QUEM É O MÚSICO MAIS BIZARRO DE TODOS OS TEMPOS???

Autor Mensagem
didi
Veterano
# jan/04


Seria Marilyn manson? Ozzy ousborne? Celine dion? , Michael jakson??? seria outro?? quem vc acha?! opinem!

sliver
Veterano
# jan/04
· votar


os caras do prodigy, akeles saum mto bizarro

Jason
Veterano
# jan/04
· votar


Quanto a bizarrice física, o Michael Jackson é incomparável, bizarro-mor!!
Quanto a bizarrice músical, acho q o David Bowie e Marylin Manson. Bowie é mó chatisse.
Oasis tbm é bizarro, tanto musical qto pelos integrantes, uns cuzões!!

Soulface
Veterano
# jan/04
· votar


Outro tópico q vai acabar parando lá no OT...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


G.G Allin ... meu rei (que coisa gay)

Fencer
Veterano
# jan/04 · Editado por: Fencer
· votar


O povo clama por bizarrice? Bizarrice para o povo!

Talvez vocês já tenham ouvido falar de uma banda que se chama Rock Bitch. É composta somente por mulheres que vivem em uma comunidade de lésbicas no interior da França. Essa comunidade prega o amor livre e o sexo como caminho para comunhão com a natureza e com deus.

Mas não pensem, amiguinhos, que se trata daquele sexo que o Grafiteiro, do Laerte, costuma definir como cheio de "mi mi mi mo mo mó" não. A coisa é putaria das grossas.

E a tal banda, que toca uma espécie de punk rock executado muito porcamente, traz esse elemento da putaria pro palco. As moças tocam peladas, outras com roupas de sado, uma delas com uma cabeça de boi (!!!) utilizada como chapéu, e muitas outras coisas que levam o termo bizarro muito longe.

Ah... eu já ia me esquecendo... Se no meio de uma das músicas você sentir falta do som do baixo, deve ser porque a baixista está de joelhos em frente à vocal lhe dando um pouco de... hum... prazer oral. Se, por outro lado, a bateria parecer um pouco descompassada, não sejam tão exigentes, porque deve ser difícil manter o ritmo enquanto a guitarrista da banda lhe enfia na bunda um vibrador do tamanho de um trem. Mas quem vai notar esses detalhes quando uma das guitarristas está bem na frente do palco mijando na boca da baixista?

Achou a maior curtição? Visitem as meninas em www.rockbitch.com

Keep rocking!

Sniper
Veterano
# jan/04
· votar


lonely lonely lonely time!!!
tum tum tum tatatatatatumtum taaaaam

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


pqp

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Acho que uma coisa bem bizarra seria uma dupla sertaneja de gemeos siameses (tá aí a idéia xifópagos que estão lendo o fórum)

Soulface
Veterano
# jan/04
· votar


Fencer
Acho q se depender do pessoal desse fórum, vc conseguiu fazer com q esse site seja o mais visitado pelo menos durante próximas 24hrs. hehehehe!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Fencer
Essa banda ai é tipo do G.G Allin, só que o mesmo tinha rituais de fecofilia nos shows, e ele sempre apontava para um da platéia, e falava "Espanquem ele" e todo mundo linchava o coitado que ia no show.

Sem contar que ele prometeu morrer no palco, mas nem vingou. Ele morreu de overdose antes. Mas essa banda que vc falou ai tambem é bem trash hahah

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


ServeTheServants

Bem... essas raparigas aí também tem uma interação com a platéia. Elas jogam alguma coisa, que eu não lembro exatamente o que, e quem pegar tem acesso ao camarim e ao meio das coxas de todas elas.

Acho que é mais interessante do que levar uma surra, mas enfim... A julgar pela tara delas, você também corre o risco de acabar currado por algum consolo.

Alguém se arrisca?

nightrain
Veterano
# jan/04
· votar


Acho que é mais interessante do que levar uma surra, mas enfim... A julgar pela tara delas, você também corre o risco de acabar currado por algum consolo.

Alguém se arrisca?


hahahahahaha
mas elas naum saum lesbicas? ou vale tudo?
hahahaha

Arghinimigo
Veterano
# jan/04
· votar


bizarro mesmo mano? sei não aí! sempre achei the doors muito bizarro, em termos de musik. e nem por isso menos bom e delirante.

kava
Veterano
# jan/04
· votar


slash
eheuheueheuheuehueheu

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


nightrain

Bixo... como diz meu avô: Em época de guerra, qualquer buraco é trincheira.

yield
Veterano
# jan/04
· votar


dando entrevista com certeza eh o Ozzy hauuauhahua, o cara naum fala mais coisa com coisa
no visual o alice cooper ou marylin manson
e musicalmente a coisa mais bizarra q eu jah ouvi eh a abertura do cd live from the muddy banks do Nirvana, eh muitoo bizarro

thiago_wylde
Veterano
# jan/04
· votar


Curt Cobain

Grosskopf
Veterano
# jan/04
· votar


Rock Bitch é totalmente bizarra!
e pelo que vi no site, as mulheres são gatas.

RaphaRhoads
Veterano
# jan/04
· votar


Danny Filth e o do Dimmu Bogir

plebeu
Veterano
# jan/04
· votar


Marylin M.
só q eu acho q é tudo jogada de marketing

Tripa Seca
Veterano
# jan/04
· votar


ateh o momento eu achava que era o C C Deville,

mas estas minas ganham com certeza...

André Gomez
Veterano
# jan/04
· votar


Eu ia falar Michael Angelo e seu vizual "Elvira a Rainha do Deserto", mas depois de ver essa banda que o Fencer e o ServeTheSorvete falaram, eu mudei de idéia...

Sir Nightfall
Veterano
# jan/04
· votar


reginaldo rossi e falcao pronto rssrsrs

bocao
Veterano
# jan/04
· votar


Tô baixando três vídeos das minas no e-mule, ehhehheh. Vamo vê como é que é a parada...

Lord_of_The_Flies
Veterano
# jan/04
· votar


Janick Gers... quem ja viu ele no palco, concorda...
Mas eu acho muito dahora!

AgSarola
Veterano
# jan/04
· votar


BIzarro, é o Tchan... já viu uma bunda ser a parte principal da música? Eles conseguiram isso, a BUNDA é o elemento principal da música deles...... E o SUPLA tb é Bizarro.... Alg se lembra do LAirton e seus teclados? Bizarro demais... lá de fora o Lou Bega.. se lembra dele... akilo era muito bizarro!!

Gab
Veterano
# jan/04
· votar


Putz, tem um cara com nome russo q faz zueira de varias bandas. Lembro q ele fez dos Chili peppers, nirvana, britney spears e varios outros.Eletambém fez a trilha de um filme do Leslie Nielsen, q ele zuava de 007.

Arghinimigo
Veterano
# jan/04
· votar


fio, vai ver um show do hendrix, o cara tem pacto co demo!que que é aquilo rapaz!

Geddy Lee
Veterano
# jan/04
· votar


ae eu num vi nada parecido com a banda de um tosco que tem num documentario sobre a morte do Kurt.

O dvd chama se Courtiney & Kurt... se alguem lembrar diz ae.. eu num lembro o nome da banda do cara naum.. mas o cara era um alcolatra que diss que matava qualquer um por 3000 dolares heheh.... o cara é tosco ao estremo..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a QUEM É O MÚSICO MAIS BIZARRO DE TODOS OS TEMPOS???