Medo e Olimpíadas - De 1 Tudo

    Autor Mensagem
    De Ros
    Veterano
    # jun/16




    Adler3x3
    Veterano
    # jun/16 · Editado por: Adler3x3
    · votar


    Compartilho com a sua preocupação e medo, as vezes quando penso nas olimpíadas aqui no Brasil vem algo que me oprime o peito, que não consigo identificar.
    Torço para que tudo ocorra numa normalidade.
    Mas tem muitas coisas que saltam aos olhos e são sinais de que nem tudo esta como deveria ser.
    Um dos melhores vídeos que você fez, por conta do lindo lugar cheio de recantos.
    Você buscou a inspiração para falar neste refúgio, e falou e transmitiu bem os seus sentimentos, tanto na parte olímpica, como na admiração do lugar, e nem precisou de música de fundo.

    Lelo Mig
    Membro
    # jun/16
    · votar


    De Ros

    Temos um problema hoje cara, aqui no Brasil, que é uma idiotice generalizada e polarizada.

    Eu fico triste, tenho a impressão que ninguém pensa por conta própria, filosofa, tira suas próprias conclusões e análises.

    Temos uma vertente que acha que Bolsonaro é "mito" e Olavo de Carvalho um intelectual e outra que acha que o Lulla é honesto e que a parada gay presta um serviço útil as minorias.

    Esta polarização, este "apenas dois lados" me assusta... é pobre, é burro, é triste.

    Eu adoro esportes cara, assisto tudo. Se passar campeonato de bolinha de gude eu assisto...

    Tudo isso prá dizer que o País tinha que estar discutindo a base do esporte nacional. Tinha que estar investindo no esporte de base e em sua infra estrutura.

    Olimpíada é coisa de primeiro mundo... O Brasil, tornou-se um megalomaníaco pais de bosta que quer ser primeiro mundo na marra.

    De boa cara? Tu vai ficar bravo comigo... Mas eu torço prá dar errado... não pelos atletas, não pelo esporte. Mas prá melar de vez essa política "pão e circo" que os governos vem adotando ultimamente.

    As pessoas ainda não estão se dando conta do perigo a que estamos submetidos.

    Abraço!

    Calime
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Putz, antes de postar aqui, geralmente eu já comento lá no u2b.

    De Ros
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Adler3x3

    Tá feio mesmo!

    Lelo Mig

    Eu não fico brabo não, mas fico meio que com o coração na mão. Imagina os atletas que preparam-se a vida toda para esse momento decidindo se vão encarar um país que não tem condições de promover sequer a infra mais básica para a sua população. Os que vierem já podem ser chamados de herois. Ou talvez de burros, depende do angulo que quem analisa...

    Calime

    Sem problemas, postei aqui no fórum muito por acaso, só pela pequena analogia que fiz entre esportes e música virtuosistica!

    Lelo Mig
    Membro
    # jun/16 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    De Ros

    Também fico triste.

    Esta vida de atleta é sobre humana.

    Músico, ainda que se dedique 12 hs por dia para ser um virtuose, pode aplacar seu stress numa bela barra de chocolate ou numa cerveja gelada ao final do dia. Atleta pró, nem isso pode...... rala prá cacete e tem que comer alface, aqueles suplementos nojentos e aquelas barras de cereal que parecem um pedaço de sarrafo.

    Não são burros não. Ninguém é burro por fazer o que gosta e se dedicar ao máximo porque é perfeccionista e competitivo... muito pelo contrário.

    Cara, parar por aqui... se eu ficar pensando no que estamos submetidos em termos de política eu acabo me alistando no Estado Islâmico e tô velho demais prá soltar bomba por aí!

    Xeper
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Imagina os atletas que preparam-se a vida toda para esse momento decidindo se vão encarar um país que não tem condições de promover sequer a infra mais básica para a sua população. Os que vierem já podem ser chamados de herois.

    Herói é quem vai ficar eternamente esperando pelo "legado da copa e olimpiada" e vai continuar no Brasil...

    marcelosz
    Membro Novato
    # jun/16
    · votar


    Xeper
    Herói é quem vai ficar eternamente esperando pelo "legado da copa e olimpiada" e vai continuar no Brasil...
    +1

    E digo mais: ninguém parou ainda pra pensar o impacto que as Olimpíadas e principalmente a Copa 2014 causou nos cofres públicos. Essa quebradeira toda, além de ser consequencia do esporte olímpico preferido da presidenta felizmente-afastada - a "pedalada de longa distância", é fruto dessa bosta dessa política de merda de pão e circo criada pelo Lula. Até a própria FIFA (entidade mega corrupta) achou bizarro o Brasil ter 12 cidades sede!!! Hoje sabemos os reais motivos e interesses (apesar da Lava Jato não ter chegado nas obras da Copa AINDA, pelo menos nas empreiteiras já!!!).

    Lelo Mig
    Membro
    # jun/16
    · votar


    Xeper
    marcelosz

    Copa... Olimpíadas... Só sei que nunca, em período algum da história do Brasil, vagabundo ganhou tanto dinheiro com obras.

    Hoje mesmo li uma notícia de um bairro de periferia aí do RJ, onde os moradores construíram por 5 mil reais e recursos próprios, uma ponte que a prefeitura orçou em 270 mil e não construiu.

    Julia Hardy
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Aí a prefeitura vai lá e multa os moradores.

    Lelo Mig
    Membro
    # jun/16
    · votar


    Julia Hardy

    "Aí a prefeitura vai lá e multa os moradores."

    .... e mete um pedágio!.....kkkkk

    Buja
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    É como ja dizia o humberto:
    "...não vemos graças nas gracinhas da tv, morremos de rir no horário eleitoral..."

    De fato, político é humorista. É faz isso muito bem. É motivo de riso, é palhaçada pura. É rir pra não chorar. É fadinha que rouba da gente debaixo do nosso nariz e a parte mais hilária da história, é que a gente vê, gosta, e não faz nada. E a cerejinha do bolo, é que os gringos também veem isso, sabem disso, e os mais espertos arrumam tambem um jeito de roubar dos ladrões politicos brasileiros.
    Quem precisa de óxido nitroso pra rir quando se tem olimpiadas, copa do mundo e rock 'n rio no brasil?!

    strinbergshredder
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    De Ros
    Grande mestre! Comentei lá no y2b também! Tá auqi pelo RJ ainda? Se passar aqui pelo Centro da Cidade dá um o/ hahaha

    Buja
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    strinbergshredder
    Velhao, vai la atras do cara e pega um autografo na flying v pra nóis.
    Aproveita, enquanto ainda ta assessivel. O dia que o De Ros realmente estourar igual o Gilmour, vai ser dificil chegar perto hein.

    strinbergshredder
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Buja
    hahahahahaha, verdade velhão!!

    LeandroP
    Moderador
    # jun/16
    · votar


    De Ros

    Compartilho do mesmo sentimento. E tenho a impressão que este sentimento faz parte do consciente coletivo, pelas conversas que eu tenho com algumas pessoas, e também depois de ver o seu vídeo.

    A ciclovia que caiu foi um erro grosseiro de projeto. E nem precisa de muito conhecimento específico, basta um pouco de imaginação. Mas...

    Na hora que você falou do macaquinho me veio em mente este vídeo:
    https://www.youtube.com/watch?v=tOuJR7D49SY

    Que bom que você não se aproximou do bicho rsrsrs

    De Ros
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Buja

    Não vou estourar não, agora já controlo a dieta!!!

    LeandroP

    Uuhauhauhauhauhauhauhauha. o Marco Luque é muito engraçado!!!!

    strinbergshredder
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    De Ros
    Só me deixou no vácuo hein Captain.... tsc tsc...kkkkkkkkk

    # Há 32 minutos
    citar · editar

    De Ros
    Grande mestre! Comentei lá no y2b também! Tá auqi pelo RJ ainda? Se passar aqui pelo Centro da Cidade dá um o/ hahaha


    marcelosz
    Membro Novato
    # jun/16
    · votar


    Enquanto isso, o estado sede das OlimPIADAs decreta estado de calamidade pública!!!

    Onde vamos parar...............

    De Ros
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    strinbergshredder


    Uuhauhauhauhauha, desculpa!!! Mas já estou de volta ao RS!

    strinbergshredder
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    De Ros
    Pô, deu bobeira cara!

    Quando passar aqui pelo RJ de novo dá um alô! Dá pra dar uma volta pelas lojas de instrumentos aqui no Centro da Cidade heheh

    Abraços!

    Adler3x3
    Veterano
    # jun/16 · Editado por: Adler3x3
    · votar


    marcelosz
    escreveu:
    Enquanto isso, o estado sede das OlimPIADAs decreta estado de calamidade pública!!!

    Onde vamos parar...............

    É incrível, mas é verdade.
    Nunca soube que numa sede onde ocorreu as olimpíadas, esta sede estivesse sujeita a estado de calamidade pública.

    É o fim da picada.
    Também repito, o que mais falta acontecer?
    Onde vamos parar (2).............

    E a organização exige um bom trabalho das três esferas de governo, a União, o Estado e o município, parece que o único que tem um melhor comportamento e o da cidade do Rio de Janeiro, já a União e Estado se arrebentaram já faz tempo, e desta forma o município vai junto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Medo e Olimpíadas - De 1 Tudo