Autor |
Mensagem |
Golias Membro Novato |
# mai/16
Dissertem.
|
Lelo Mig Membro
|
# mai/16
· votar
Golias
Cara, não entendi... o The Polyphonic Spree, não é um grupo gospel.
É um grupo do Texas que se auto intitula como "Coral de Rock".
|
Golias Membro Novato |
# mai/16
· votar
Lelo Mig É um grupo do Texas que se auto intitula como "Coral de Rock".
Esse é o problema...
|
BrotherCrow Membro Novato |
# mai/16
· votar
Curto a versão que eles fizeram da música do Hedwig and the Angry Inch.
Golias Esse é o problema... Ainda não entendi qual o problema.
|
Lelo Mig Membro
|
# mai/16 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Golias
"Esse é o problema..."
Mas não é um grupo religioso...
E a letra desta canção (que é uma merda, como quase todas do Nirvana), ainda que tenha um verso "Acendo minhas velas, em deslumbre, pois encontrei a Deus", também, não têm nada de religião.
Muito pelo contrário, é a descrição de um cara que "esta fudido mas esta feliz", não vai pirar (not gonna crack) porque esta "chapado de Lítio", medicamento para tratamento anti psicótico e para bi polares, que Kurt devia conhecer muito bem.
Um "gospel" não ia cantar uma poha dessas....kkkk
|
makumbator Moderador
|
# mai/16
· votar
Lelo Mig BrotherCrow
Gostei mais dessa versão do que da original.
|
JJJ Veterano
|
# mai/16
· votar
makumbator Gostei mais dessa versão do que da original.
O tópico foi meio nonsense, mas serviu pra apresentar essa versão que, apesar de discordar de você (não gostei mais do que a original - isso é muito, muito raro, pra mim), ficou excelente.
|
renatocaster Moderador
|
# mai/16
· votar
JJJ
O tópico foi meio nonsense, mas serviu pra apresentar essa versão (2)
Digo o mesmo. Aliás, nem conhecia esse grupo, The Polyphonic Spree. Interessante.
|
Golias Membro Novato |
# mai/16
· votar
O tópico foi meio nonsense...
Deveria estar no OT?
|
makumbator Moderador
|
# mai/16
· votar
Golias Deveria estar no OT?
Não. O local é esse mesmo.
renatocaster JJJ
Também nunca tinha ouvido falar nesse grupo. Achei legal.
|
Golias Membro Novato |
# mai/16
· votar
Quando assito esse vídeo, só lembro do culto evangélico que rola aqui perto da minha casa. Sério mesmo que vocês não acham o grupo religioso? Olha só o cenário, as vestimentas, essas trompetas anunciando a chegada de algo divino... Talvez seja só mais uma estratégia deles pra aumentar o "rebanho", dizer que não são um grupo religioso. Só acho...
|
Soultunes Membro |
# mai/16
· votar
Só acho que você não se interessou em fazer uma minima pesquisa para saber do que se trata, achou alguma coisa e criou o topico aqui pensando na polemica, afinal é só dissertarmos sobre certo ?
Bem, só acho...
|
Chev Chelios Membro Novato |
# mai/16
· votar
Soultunes Só acho que você não se interessou em fazer uma minima pesquisa para saber do que se trata, achou alguma coisa e criou o topico aqui pensando na polemica, afinal é só dissertarmos sobre certo?
Alô TV FAMA!!!
Outra versão de outra música.
|
makumbator Moderador
|
# mai/16
· votar
Chev Chelios
Essa do Yankovic é clássica. Lembro quando estreiou esse clip na MTV.
|
entamoeba Membro Novato |
# mai/16
· votar
Conheço a banda (Polyphonic Spree) de longa data.
Isso porque, na época, os caras arranjaram um jogo para divulgar o disco (não sei muito bem como rolou), o que é genial. Segue o link:
http://amanita-design.net/thequestfortherest/
|
BrotherCrow Membro Novato |
# mai/16
· votar
Golias Sério mesmo que vocês não acham o grupo religioso? A música que você postou é sobre medicação pra bipolaridade. A que eu postei é sobre transexuais. Então não, não acho que seja religioso.
Pois é, eu conhecia a banda por esse cover do Hedwig, porque era a minha favorita do disco tributo (que tem também Breeders, Yoko Ono, B52, etc.). Acho bem legal o som deles.
|
Lelo Mig Membro
|
# mai/16
· votar
Daqui a pouco aparece um vídeo do Ghost, com seu Papa Emeritus e neguinho achando que é o Padre Marcelo Rossi.
|
Wade Membro Novato |
# mai/16
· votar
Lembrando que "religioso" pode envolver os dois lados da moeda.
O Ghost, citado acima, é uma banda extremamente religiosa, assim como a maioria das bandas de Black Metal.
|