Autor |
Mensagem |
Caike_bend Veterano |
# abr/16
Fala, galera! Há muito não posto aqui, mas to voltando.
Quero mostrar a vocês o disco que lancei neste sábado, 02 de abril. Link para audição: https://soundcloud.com/caikefalcaoo Está em todas as redes sociais.
E depois quero dizer que ele, antes mesmo de ser lançado, já rendeu uma tour internacional. Vou pra Cabo Verde, na África, tocar no Grito Rock e na Atlantic Music Expo. Vai ser uma oportunidade única de networking, experiencia profissional etc. To feliz pra caraio \o/
Enfim, ouçam ai, e me digam o que acharam. Valeu!
|
Ismah Veterano |
# abr/16
· votar
Nos traga notícias da tour.
|
JJJ Veterano
 |
# abr/16
· votar
Parabéns e sucesso!
|
Buja Veterano |
# abr/16
· votar
Caike_bend To feliz pra caraio \o/
Opa enfim uma coisa boa. Felicidade contagia. Chegando em casa vou ouvir com todo gosto. Sucesso lá bro.
|
Manteiga Membro Novato |
# abr/16 · Editado por: Manteiga
· votar
Caike_bend Acho que te vi na fila do show do Iron Maiden kkkk Cara, tava escutando o teu disco aqui, ficou muito bom, gostei mais da música "Rever" :D Sucesso na turnê!
|
makumbator Moderador
 |
# abr/16
· votar
Caike_bend
Legal cara! Sucesso na turnê.
|
Caike_bend Veterano |
# abr/16
· votar
Ismah Trago sim! Vou fazer um relato. JJJ Valeu, brow! Buja Valeu, mano! Manda o feedback! Manteiga Deve ter visto, eu tava lá :P Valeu, mano ;) makumbator Valeu! \m/
|
renatocaster Moderador
 |
# abr/16
· votar
Caike_bend
Pô! Maneiríssimo, cara! :)
Sucesso na estrada!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
 |
# abr/16 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
· votar
Caike_bend Curti muito! Sonzera! Bleque bird é muito boa! Parabéns! Abç
|
BrotherCrow Membro Novato |
# abr/16
· votar
Parabéns e boa sorte!
|
fernando tecladista Veterano |
# abr/16
· votar
Parabéns! !!!!!
Se possivel gostaria que comentasse o caminho após lançar o CD e a turnê, no que ajudou. .. abriu portas e etc..
|
carlcarl Veterano
 |
# abr/16
· votar
Caike_bend muitissimo sucesso !!!! boa sorte !!!! excelente turnê e que isto seja o inicio de uma longa carreira. abç
|
6Strings Membro Novato |
# abr/16
· votar
Caike_bend
Que massa cara, parabéns!! Escutei a primeira música e gostei, em casa vou ouvir todas com calma!
Esse é seu primeiro disco? Há quanto tempo está no ramo?
Curioso para receber notícias da tour também.
|
Caike_bend Veterano |
# abr/16
· votar
renatocaster Valeu, brow o/
Mauricio Luiz Bertola Valeu, Bertola!! BrotherCrow Valeu! fernando tecladista Cara, acho que vou fazer um tópico sobre isso. Pode servir de ajuda pra galera!
carlcarl Valeu, mano!
6Strings Valeu, grande. Eu já havia lançado dois EPs. Este é o meu primeiro full álbum. To nesse ramo autoral há uns 4 anos...
|