Autor |
Mensagem |
Harvey Veterano |
# jan/04
Foram confirmadas as datas da turnê latino américana da banda Jethro Tull. Aqui vão as datas:
19 Rio De Janeiro, Brazil Atl Hall
20 Sao Paulo, Brazil Credit Card Hall
21 Sao Paulo Credit Card Hall
23 Buenos Aires, Argentina Gran Rex
24 Buenos Aires Gran Rex
25 Buenos Aires Gran Rex
27 Santiago, Chile Estadio De Chile
29 Mexico City National Auditorium
E mais uma banda que não vem pro sul... e eu, pobre como sempre, não vou poder ver... =(
|
maggie Veterana |
# jan/04
· votar
E mais uma banda que não vem pro sul... e eu, pobre como sempre, não vou poder ver... =(
:-|
|
Harvey Veterano |
# jan/04
· votar
maggie
Vc é rápida, hein!!! hehehe... os caras vão fazer dois shows em são paulo... e nenhum por aqui...
|
Sgt_Peppers Veterano |
# jan/04
· votar
Harvey
tmb sou do sul... mas meu caso eh pior, eu moro em FLORIPA.. e aqui eh de anos em anos q vem uma banda descente... nenhuma banda de nível internacional vai passar aki... :(
|
Harvey Veterano |
# jan/04
· votar
Sgt_Peppers
hehehe.. eu morava numa cidade do interior do rio grande do sul, antes de começar a faculdade. para ti ter uma idéia a atração mais famosa que teve foi paulo ricardo, hehehe.. agora tô morando em porto alegre. às vezes vem bandas boas por aqui, mas a gente sempre quer mais...
|
maggie Veterana |
# jan/04
· votar
O mais perto pra nós é Buenos Aires.
|
Harvey Veterano |
# jan/04
· votar
O mais perto pra nós é Buenos Aires.
e mais barato tb... eu tava a fim de ir no show do metallica, mas depois decidi ir pra praia com uns amigos. ainda bem! o show foi cancelado mesmo!
|
Sgt_Peppers Veterano |
# jan/04
· votar
Harvey
e aki em são josé( q fica na grande florianópolis) as maiores atrações q teve foram klb, sand e jr, leonardo, daniel, chitãozinho e xororó..
maggie
com certeza.. infelizmente neh:P
|
yield Veterano |
# jan/04
· votar
O pior eh aqui onde eu moro, Laguna (SC), o ultimo show nacional q teve aqui foi katinguele, isso ha uns 3 anos, e agora tao querendo traze o Ara ketu. Se eles vierem eu mi mudo
|
Sgt_Peppers Veterano |
# jan/04
· votar
yield
putz.. desculpe dizer, mas ai tá pior q aki XD bom.. na verdade tah no mesmo nível mesmo...
fazer oq... eh oq o povão gosta...
|
BRNz Veterano |
# jan/04
· votar
19 Rio De Janeiro, Brazil Atl Hall
20 Sao Paulo, Brazil Credit Card Hall
21 Sao Paulo Credit Card Hall
23 Buenos Aires, Argentina Gran Rex
24 Buenos Aires Gran Rex
25 Buenos Aires Gran Rex
27 Santiago, Chile Estadio De Chile
29 Mexico City National Auditorium
19,20,21,23,24,25,27,29 de que?!?
(tou sonhando em ir...)
Ói... aki em Rio do Sul (SC) as coisa taum kuase como falaro... ainda fui ve uma banda esses dia ... e eles cometero o sacrilégio de me... (acreditem...) cantar DANCE... revortado...
|
Harvey Veterano |
# jan/04
· votar
19,20,21,23,24,25,27,29 de que?!?
ops.. esqueci de colocar.. ehhehee.. é de março.
|
Freiheit Veterano |
# jan/04
· votar
eu vi em um site que um ex integrante do Jehtro Tull tinha feito operação pra mudar de sexo...
hueauheuhaeuaeauhea
|
Harvey Veterano |
# jan/04
· votar
Freiheit
eu vi em um site que um ex integrante do Jehtro Tull tinha feito operação pra mudar de sexo...
foi mesmo.. é o ex-tecladista, o david palmer. o cara era casado, tem uns sessenta e poucos anos e agora resolveu mudar de sexo.. heeheh...
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/04
· votar
\O/
EU VOU NESSA PORRA!
NEM QUE TENHA QUE VENDER UM RIM!
|
Sgt_Peppers Veterano |
# jan/04
· votar
Harvey
bixo loco hehehe.. ele disse q sempre teve vontade de fazer isso desde os 3 anos... aueahheuaheau
|
Harvey Veterano |
# jan/04
· votar
Sgt_Peppers
ele disse q sempre teve vontade de fazer isso desde os 3 anos
putz... não sabia disso.. heheheh.. bem cada um sabe o que faz como próprio corpo!! eheheh...
|
Grosskopf Veterano |
# jan/04
· votar
Eles até podiam vim para Curitiba, pro pessoal que mora mai ao sul do Brasil aproveitar, mas depois da cagada da kaiser e de politicos no show do Purple, nada mais vai pra aquela cidade!
|
Arghinimigo Veterano |
# jan/04
· votar
eita, se rolar uma grana no meu bolso eu vou.
|
meiomundo Veterano |
# jan/04
· votar
Porto Alegre às vezes parece que está no circuito das bandas de rock, vide Waters, Rush, Deep Purple, Eric Clapton. Mas outras vezes parece que não. A gente podia dar uma ligada para o Opinião para colocar pilha nos caras para trazer o Jethro Tull, mesmo com o Ian Anderson esteja de cabelinho curto parecendo bancário.
|
phenomenon Veterano |
# jan/04
· votar
EU VOU EM SP!!!!!!SEM DÚVIDA!!!!!
SOU GAÚCHO TB MAS TO MORANDO EM PIRACICABA(SP).
|
Bianca Veterano |
# fev/04
· votar
Graças a Deus eu moro no Guarujá,o unico problema é meu pai liberar a verba...eu adoro Jethro Tull!!!!
|
tommy_iommi Veterano |
# fev/04
· votar
putz... como tem gaucho aki.... aproveita, qm vai no planeta?
nem curto mtu Jetrho Tull, mas iria certo no sohw c fosse aki...
|
tommy_iommi Veterano |
# fev/04
· votar
eles vem pra poa tb...
dia 16 de março no teatro do sesi...
informaçoes em www.teatrodosesi.com.br
|
Harvey Veterano |
# fev/04
· votar
tommy_iommi
Não acredito!!!! Deus atendeu minhas preces! Tô lá, com certeza.
|
maggie Veterana |
# fev/04
· votar
\o/
|
meiomundo Veterano |
# fev/04
· votar
Tamo lá!
|
caíto Veterano |
# fev/04
· votar
Pra quem mora no Rio, o show é 19 de março no Claro Hall, as 10:30, pista é setenta e mesa é 80. Agora só resta saber se as mesas vão ficar na frente ou atrás.
Eu vou comprar o ingresso no dia que começar a vender, com certeza.
|