Autor |
Mensagem |
entamoeba Membro Novato |
# jan/16
Inusitado!
http://www.rollingstone.com/music/news/hear-les-claypool-sean-lennons- raw-new-psych-pop-duo-20160120
|
Casper Veterano
|
# jan/16
· votar
Caro entamoeba:
Eu achei excelente. O trabalho do Sean do Ghost of a Saber Tooth Tiger é impecável também. O menino manda bem.
|
# jan/16
· votar
Casper Quando ele apareceu, acho que ainda era nos 90, achei que não daria em nada! Não é que o cara faz coisas interessantes?
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/16
· votar
entamoeba
Lembrei de uma passagem em que ele encontrou com o Sérgio Dias Baptista e disse:
- Putz! Cara, sou fã de Mutantes, sou teu fã! Mutantes é minha grande influência... e a tua qual é?
Serginho respondeu:
- Teu pai!
Voltando ao assunto, o moleque faz coisas interessantes, é ousado e criativo.
|
Casper Veterano
|
# jan/16
· votar
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jan/16
· votar
O Filho do Homem é bom mesmo!
|
nichendrix Veterano
|
# jan/16
· votar
Ele tem muita coisa legal, comecei a tomar nota dele quando tinha uma banda com o Max Cavaleira.
|
# jan/16
· votar
Lelo Mig Deve ser uma resposta recorrente e que ele até já espera! É muita responsabilidade carregar um nome desses!
|
|
# jan/16
· votar
entamoeba Showzaço! https://www.youtube.com/watch?v=JEX1yeVRYfw
|
# jan/16
· votar
Mauricio Luiz Bertola E muito bem produzido, qualidade de disco!
Parece que ele conseguiu fazer com essa Charlotte (que é gata, por sinal) o que o pai dele não conseguiu ao lado da Yoko!
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/16 · Editado por: Lelo Mig
· votar
entamoeba
"Parece que ele conseguiu fazer com essa Charlotte (que é gata, por sinal)"
Muito gata!
"o que o pai dele não conseguiu ao lado da Yoko!"
Verdade, concordo com você.... Lennon, quando lançou a Plastic Ono Band, a coisa era experimental em excesso; muito barulho e gemido, música de menos e, acho, que substâncias alteradoras da consciência demais.
Sean, segue uma linha experimental e não comercial, contudo bastante audível, agradável e bem musical.
|
|
# jan/16
· votar
entamoeba Lelo Mig Pódiscrê! Sean Lennon mandou muito bem. Aliás, o cara teve uma educação de 1ª (ví um vídeo dele em um programa francês no qual ele falava essa língua com fluência e ainda toca Hendrix no violão com desenvoltura) e um contato com o que há de mais "avant garde" na arte. Quanto à mulher dele, um espetáculo à parte... E o repertório, muito bom mesmo... Abçs
|