Baroness - o novo disco, Purple

    Autor Mensagem
    BrotherCrow
    Membro Novato
    # jan/16


    Fala galera! Acho que não tem nenhum tópico aqui sobre o Baroness, que na minha opinião é uma das bandas mais legais dessa nova leva do metal. Ontem recebi pelo correio o disco novo deles, Purple, que eu já vinha ouvindo baixado pela internet há algum tempo. É um disco excelente que tem tido boas reviews, mas não me parece que a banda é tão conhecida por aqui.

    O disco ficou no top ten do theneedledrop de 2015, nota 100 na Kerrang, "best new music" na Pitchfork e assim por diante. Quem tiver curiosidade:


    Junae
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Lars e Hetfield adoram eles !!!

    Life is a lemon
    Membro Novato
    # jan/16
    · votar


    Ontem recebi pelo correio o disco novo deles, Purple

    como faz?

    eu gosto bastante dos outros albums... mas nao ouvi o purple ainda. tbm queor :c

    sebber
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Baroness é foda, curto demais o blue e algumas músicas do red, os demais não conheço. Fiquei interessado, e olha que som pesado nem é minha vertente preferida, mas percebo um trabalho melódico muito bom nessa banda.

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # jan/16
    · votar


    Junae
    Lars e Hetfield adoram eles !!!
    Pois é, tem umas semelhanças com Metallica que estão ficando cada vez mais claras, principalmente no vocal.

    Life is a lemon
    como faz?
    Eu trabalho no Serviço Exterior, então tenho muitos amigos morando em outros países e volta e meia peço pra alguém me mandar algum disco de vinil (como é de particular pra particular e sempre fica abaixo de $50, nunca aconteceu de cobrarem imposto) e deposito o valor na conta deles. Mas esse foi presente de Natal de um amigo que mora em Washington. O vinilzão chegou super bem embalado.

    sebber
    Pois é, achei que no Yellow & Green eles se perderam um pouco, mas esse Purple tá show. Acho que é o melhor disco deles.

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # abr/19
    · votar


    Bom, estou ressuscitando o tópico porque o disco novo do Baroness tá próximo de sair, com uma nova guitarrista. Primeira música de divulgação:


    Ontem fui ver eles ao vivo em Silver Spring. Show excelente com mais duas bandas que eu gosto muito (Deafheaven e Zeal & Ardor). Cara, eles são ótimos ao vivo. Já estou com o disco novo encomendado na pré-venda, pra pegar a edição limitada.

    Pelo jeito a galera do forum não curte muito essas bandas, mas vale muito uma audição.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/19
    · votar


    BrotherCrow
    Curtí esse som aí cara!
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baroness - o novo disco, Purple