Autor |
Mensagem |
PianoGlauco Veterano |
# jan/16
Oi Pessoal,
Começando 2016... Segue minha primeira gravação do ano em piano e voz. https://www.youtube.com/watch?v=3Iiloei8h90 Espero que gostem! Abraço e obrigado por assistir!
|
Evandro Meneses Membro Novato |
# jan/16
· votar
Muito bom, sem dúvida!
Alguns desafinos são notórios... mas quem não os tem? ;) Tenho um professor de canto que um dia me disse que nas notas agudas eu desafinava... soava sempre um pouco mais baixo... e então ele disse-me: "aperte as "bordas" do cu!"... kkkkk... e resultou!!!!!!!!!!!!
é claro que é tudo psicológico, mas quando fazemos força em qualquer parte do corpo parece que a nota que estamos a cantar sobe o necessário para ficar afinado... :)
Eu quero mais videos... continue... força... ;)
|
PianoGlauco Veterano |
# jan/16
· votar
Obrigado, Evandro Meneses, por acompanhar minhas brincadeiras... E grande parte dessas "bolas na trave" vêm do fato de eu ter parado de cantar nos últimos meses... Então até conseguir novamente um resultado razoável preciso retomar uma rotina...
E certamente mandarei mais, é claro!
Abraço!
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# jan/16
· votar
Rapaz, belíssimo. Voz, Piano, muito harmonioso, muito bonito. Parabéns. que requinte de harmonia, e que melodia linda.
|
PianoGlauco Veterano |
# jan/16
· votar
Obrigado, Wuju Wu Yi
Fico contente por isso! Isso me encoraja a sempre continuar... Abraço!
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# jan/16
· votar
cara, tua interpretação ficou Ótima. pelo video que vi ali no youtube nos relacionados, pra mim, ficou de perto, muito melhor que a original.
Abraço.
|
PianoGlauco Veterano |
# jan/16
· votar
Wuju Wu Yi
UAU! Assim fico até sem palavras! Muito obrigado! Tomara que o dono do lugar em que pleiteio tocar também aprove...
|
renatocaster Moderador
|
# jan/16
· votar
PianoGlauco
Bem legal, Glauco. Ficou muito bom o seu cover, parabéns!
|
PianoGlauco Veterano |
# jan/16
· votar
Obrigado, renatocaster! Abraço!
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/16
· votar
PianoGlauco
Muito bom. Parabéns!
|
PianoGlauco Veterano |
# jan/16
· votar
Obrigado, Lelo Mig! Abraço!
|
bezerrabru Veterano |
# jan/16
· votar
Canta e toca muito PianoGlauco. Que honra vê-lo aqui, tive o prazer de tocar com vc em um projeto de blues o qual nós dois abandonamos o barco depois.
:)
Canta muito, muito bom o vídeo.
|
PianoGlauco Veterano |
# jan/16
· votar
bezerrabru
Ô Brunão!!! Beleza, cara? Que agradável surpresa... Obrigado por assistir!
Você manda muito!! E como estão seus projetos?
Abraço!
|
PianoGlauco Veterano |
# jan/16
· votar
bezerrabru
Saí do face... meu e-mail: glaucodevita@gmail.com
Abraço!
|