Disco novo do The Darkness (The Last of Our Kind) | Excelentemente excelente

    Autor Mensagem
    Wade
    Membro Novato
    # dez/15 · Editado por: Wade


    Uma pérola para os dias atuais.

    Acho que o melhor disco deles até agora.

    E pra botar lenha no rótulo de "novo Queen", o Rufus Taylor (filho do Roger Taylor, baterista do Queen) entrou pra banda rsrs.

    Meus destaques do disco são Last of Our Kind, Mighty Wings, Mudslide, Conquerors e Open Fire.

    Soultunes
    Membro
    # dez/15
    · votar


    A banda é bem legal, vou ouvir o disco com certeza, agora para serem considerados o novo Queen tem uma distancia da terra para a ultima galaxia das galaxias né!! algo inatingivel, nem com teletransporte heheh

    Wade
    Membro Novato
    # dez/15 · Editado por: Wade
    · votar


    Soultunes
    Só um rótulo de marketing que, por ser bem ousado, quase ninguém engole.
    Mas quando paro pra analisar imparcialmente (tirando o badge lendário do Queen), vejo que "novo Queen" não necessariamente significa ser melhor, "tão bom quanto" ou igual ao Queen. Simplesmente uma banda que seguiu a cartilha, caminhou tentando deixar o legado vivo, bebendo das mesmas fontes.

    O Queen teve 45 anos (em uma época favorável) pra construir a lenda. Eles tão andando há 15 em um solo infértil. Obviamente devem ser guardadas as devidas proporções.

    Mas enfim, como disse, rótulo de marketing. Independente de qualquer coisa, pariram um disco excelente esse ano. Só músicas legais, sem uma que eu considerasse ruim. O tipo de disco que eu ouço inteiro sem pular nenhuma música. Coisa rara hoje em dia. E no final é isso que importa, porque música não é esporte.

    Vale a audição pra quem curte o estilo e, principalmente, pra quem curte a banda. o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Disco novo do The Darkness (The Last of Our Kind) | Excelentemente excelente