fernandesrc91 Membro |
# nov/15
Oi pessoal. Gostaria de saber se alguém aí por dentro do assunto poderia me ajudar. É sobre a prova de habilidades específicas (licenciatura em música) e os critérios de avaliação envolvidos.
Seguinte: A prova de música é composta de duas: A prova prática e prova de leitura métrica e leitura à primeira vista. A primeira vale 4 pontos e a segunda vale 2. Tudo isso está no edital.
Pra definir se o candidato será habilitado ou não, tem-se a seguinte informação no edital
"Será considerado HABILITADO nas Provas de Habilidades Específicas para os cursos de bacharelado em Música e licenciatura em Música com habilitação em Instrumento ou Canto, da Escola de Música, o candidato que alcançar a pontuação mínima exigida, conforme prevê o QUADRO 1"
Esse quadro 1 define a pontuação mínima exigida em 3,6 pontos, relativos à soma das provas 1 e 2 (prática e leituras). Entretanto, também estabelece a pontuação mínima exigida para ambas as provas (2,4 e 1,2, respectivamente). Minha dúvida é: Como a prova prática vale 4 pontos , eu tecnicamente não poderia ser aprovado tirando por exemplo 3,6 só nela e nada na outra? Ano passado eu fiz a prova de música e tirei 4,9 de todos os 6 pontos, mas as duas provas foram tratadas como uma só, uma somada à outra. Não tinha no meu resultado quanto eu tirei em cada um individualmente. Então qual a necessidade de se estabelecer a pontuação mínima para cada prova individualmente?
Por exemplo, na prova de desenho, estabelece claramente que deve ser tirado 60% em cada uma das provas. Na de música essa informação não consta. Então, seria necessário atingir a média em ambas ou a média total SOMANDO ambas?
Não sei se fui claro, mas é isso. Qualquer coisa, o edital está no link abaixo.
http://copeps.uemg.br/vestibular2016/arquivos/Edital%202016.pdf
|
fernando tecladista Veterano |
# nov/15 · Editado por: fernando tecladista
· votar
Se voce tirar 2.5 e 1.3 voce classifica
Se tirar 2.6 e 1.1 não classifica
Por exemplo, na prova de desenho, estabelece claramente que deve ser tirado 60% em cada uma das provas. Na de música essa informação não consta
Está bem explícito no quadro essas notas mínimas são 60% da prova, encare como duas disciplinas independentes por exemplo, portugues e matemática
Então qual a necessidade de se estabelecer a pontuação mínima para cada prova individualmente? Já que o curso e de licenciatura entende se que voce vai trabalhar com alfabetização musical, montagem de coral, bandinha ritmica, e para isso voce precisa saber teoria, leitura...
|