Autor |
Mensagem |
Dark_505 Membro Novato |
# out/15 · Editado por: Dark_505
O que acham da criação de uma playlist no spotify de musicas instrumentais ou não dos nossos membros no fórum. Autorais claro deixem a opinião de vocês ai embaixo :
|
Cup Noodles Veterano |
# out/15
· votar
A idéia é legal!
|
tito lemos Veterano
|
# out/15
· votar
Dark_505
Legal! Mas como seria isso?
|
marcelosz Membro Novato |
# out/15
· votar
Não sei se entendi muito bem... uma playlist do Spotify com músicas publicadas pela galera daqui? Ou músicas que a galera daqui curte, de outros artistas?
|
Dark_505 Membro Novato |
# out/15
· votar
Eu pensei em uma playlist com as musicas da galera daqui seria bom para divulgar as nossas musicas autorais aqui do Fórum alguém poderia se encarregar de criar a Playlist(eu também poderia fazer isso ) Mandariam as musicas quem criar a playlist coloca no Spotify.
|
makumbator Moderador
|
# out/15
· votar
Dark_505
Acho que não é assim que funciona. Você não poderia inscrever músicas autorais de terceiros no serviço (aliás, nem é possível para o usuário comum, mesmo com obras de sua própria autoria fazer isso. É preciso agir através de selos/gravadoras ou agregadores de artistas, como CDBaby, Tunecore, etc...).
|
Cup Noodles Veterano |
# out/15
· votar
é... talvez funcionaria melhor em outro serviço, como o Soundcloud.
|
cafe_com_leite Veterano |
# out/15
· votar
To dentro. Tenho duas músicas pra mandar.
|
Dark_505 Membro Novato |
# out/15
· votar
Então o Soundcloud seria bom. Mandem suas musicas que poderia colocar no soundcloud e divulgar como as musicas autorais daqui do fórum e seria uma boa divulgada
|
# out/15
· votar
Dark_505 divulgar como as musicas autorais daqui do fórum
Ai não véi
|
Dark_505 Membro Novato |
# out/15
· votar
Eu iria falar quem era o autor e tudo mais. Ficaria apenas que eram membros do fórum pra galera sacar o que tem por aqui mais sabendo quem é o autor !
|
# out/15
· votar
Dark_505
Acho legal, mas parece que a galera não se animou muito. De qualquer forma... Tem o meu apoio.
|