Rock in Rio 2015 - O tópico oficial

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# set/15
· votar


Julia Hardy
SOAD cansou rápido. Digo, em relação a carreira mesmo. Lançaram dois albuns relevantes e pronto. Enfim, nunca curti muito. Passei da idade de gostar.

Hehe, qual seria a idade de gostar e porque?

Raras bandas que vejo com essa carreira, todos os albuns serem classicos, se dando ao luxo de tocar musica que so saiu em demo (temper) e ser ovacionada assim mesmo.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/15
· votar


SOAD cansou rápido. Digo, em relação a carreira mesmo. Lançaram dois albuns relevantes e pronto. Enfim, nunca curti muito. Passei da idade de gostar.
Também não entendi... Tudo bem que assumo que, depois de um certo tempo cansa, mas... "passou da idade"! Tenho mais de 50 anos e ví o show dos caras com minha filha numa boa...
Calime
Mike e o tecladista são adeptos declarados do candomblé, inclusive o Mike tem apartamento no Rio a mais de 15 anos, utiliza qdo está por aqui visitando amigos e terreiros. Muita gente não sabe disso.
Interessante.. Não sabia disso...
Abçs

ALF is back
Veterano
# set/15
· votar


-Dan
considerando a caldeira em que estamos, eu não acho caro não. são pelo menos 2 bandas por dia que, se fizessem um show avulso teriam ingressos de no mínimo esse preço do RiR

renatocaster
Moderador
# set/15
· votar


Del-Rei

Eu curto pra caralho FNM, mas estranhamente, achei esse show deles meio fora do padrão... Tive a sensação da galera estar meio paradora no palco, bem diferente do show deles que assisti, há uns 4-5 anos atrás no falecido ATL Hall. Talvez a idade esteja pesando, né... rs. E a decoração realmente estava bizarra, rsrsrs.

Com relação à movimentação no palco foi meio estranho mesmo. Para quem já bebeu mijo e fez outras bizarrices ao longo dos anos, realmente ficaram para lá de comportados dessa vez, rsrsrs.

Mas, musicalmente falando, eu achei bem legal. Nesse quesito, na minha opinião, os caras não deixaram a desejar.

Calime

Muita gente não sabe disso.

Inclusive eu, rsrsrsrs. Só sabia que o Mike sempre teve uma forte ligação com o Brasil, mas esses detalhes que vc citou eu realmente não sabia. Interessante.

Jonatan Manhez
Membro Novato
# set/15
· votar


Eu estava esperando a meses pelo Steve Vai no RIR, e cara, eu simplesmente me emocionei demais ao vê-lo tocar, foi simplesmente demais! Com certeza o show dele foi entediante para alguns pelo fato de ser somente instrumental, porém sei que para quem estava esperando pelo show dele foi simplesmente demais. Eu particularmente acho legalzinho quando ele toca guitarra junto com a orquestra, porém não gosto muito. Só queria que tivesse mais músicas clássicas dele, como Bad Horsie, Building the Church, Tender Surrender e tal, porém são músicas mais antigas e ele tinha que tocar as mais recentes também, e com apenas 1 horinha de show, dando espaço para a orquestra de Florianópolis o tempo fica mais curto ainda. Mas só de ter havido músicas como Velorum, Whispering a Prayer, e For the love of God que eu quase morri achando que ele não ia tocar quando ele disse "one more (mais uma)" e ele tocou outra ao invés da For the love of God, já valeu a pena demais! Hehehe.

MauricioBahia
Moderador
# set/15
· votar


Arrupiei ouvindo o show do A-ha!

Isso é pop raiz!!!!

Eu achei duca!

Rachmaninoff
Veterano
# set/15
· votar


MauricioBahia
Arrupiei ouvindo o show do A-ha!
Isso é pop raiz!!!!


+1...
a-ha é massa bagarai.

entamoeba
Membro Novato
# set/15
· votar


A-ha é foda mesmo!

Gastei a K7 do On tour in Brazil com 9 anos de idade, de lá pra cá já gostei e deixei de gostar de muitas bandas, mas o que é bom fica! Puta banda, ótimo show!

marcelosz
Membro Novato
# set/15
· votar


Jonatan Manhez
+1
For the Love of God tem que rolar sempre! Achei até que a spalla fosse tocar o riff clásico no violino, como já foi feito em vários shows dele, mas não... :-/
Curto demais a "Lotus Feet". Performance instrumental do Vai que já foi indicada a Grammy, ainda bem que rolou, claro, pra aproveitar a orquestra!

lagger
Veterano
# set/15 · Editado por: lagger
· votar


-Dan

O único show que eu pensaria em despejar dinheiro no ralo pra ver é o do Soad

Me vem uma coisa na cabeça. Voces acham caro?

Paguei 175 rais pra ver umas 8 bandas.

Um show do Pearl Jam aqui em BH sai mais caro que isso, por exemplo.


Também não entendo essa galera que fala que é caro o ingresso. Imagina o valor que ficaria se você for em cada show separado?

System fez um show em SP junto com o Deftones e o ingresso estava:

Pista premium: R$ 520 (inteira) – R$ 260 (meia-entrada – esgotado!)
Pista comum: R$ 260 (inteira) – R$ 130 (meia-entrada – esgotado!).

Com certeza vale o ingresso!!

OBS: Com base nos preços dos ingressos no Brasil.

Ramsay
Veterano
# set/15 · Editado por: Ramsay
· votar


Ontem a Kate Perry cantava, dançava, esperneava e ao mesmo tempo devia estar pensando: Pô!! eu me matando aqui no palco e essa plateia imensa quase parada?? O que qui tá acontecendo?
Aí, na hora em que pegou violão branco, ela, invocada, virou pra plateia e em inglês perguntou: Tem alguém suado aí?? porque parece que vcs estão em casa de pijama tomando um drink.
Essa bronca surtiu efeito e deu uma animada na parte da galera que entendeu o recado em inglês e o resto da plateia foi no embalo.
O que ela não sabia é que provavelmente a maior parte da plateia a estava idolatrando e adorando e idolatria e dança são coisas que não se combinam.
Não sou fã da Kate Perry, pq não aprecio esse estilo musical, mas, respeito o trabalho dela e o gigantesco esforço que ela fez pra obter sucesso depois de ter sido rejeitada por quase todas as gravadoras que tentou e pelo muito que trabalha pra se manter no topo.
A Kate, fora o fato de ser linda, um mulherão, uma deusa, é uma guerreira e seus shows são sempre de um apelo visual fantástico.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/15
· votar


Ramsay
A Kate, fora o fato de ser linda, um mulherão, uma deusa, é uma guerreira e seus shows são sempre de um apelo visual fantástico.
Assino embaixo...
Abç

BJKGUITAR
Veterano
# set/15
· votar


Gente, o que foi esse show da Rihanna...
Foi o único que não me deu vontade de sapear outros canais durante o acontecimento. Eu estava hipnotizado.

Apesar de um show relativamente fatiado, acho que ela e sua equipe optaram por agradar a todos tocando de tudo. Querendo ou não o show passou de 1 hora.

Achei o melhor show de longe, ela sempre teve um ponto a mais sobre as outras artistas pop. Achei o vocal verdadeiro, afinado e com pouca sustentação de terceiros ou equipamentos tecnológicos.

Alguém discorda?

Ramsay
Veterano
# set/15
· votar


Também gostei do show da Rihanna, mas, com duas ressalvas:

1)Ela bem que poderia estar com o corpaço mais a mostra, ao invés daquela roupa toda fechada.

2) Ela não precisava ter feito o show tão curtinho (1 hora 10 min.) e poderia ter oferecido bis ao público.

Lelo Mig
Membro
# set/15
· votar


Ramsay

"A Kate, fora o fato de ser linda, um mulherão, uma deusa, é uma guerreira e seus shows são sempre de um apelo visual fantástico."

Essa descrição aí é de músico ou de quiromaníaco?...kkkk

pianoid
Veterano
# set/15
· votar


Jonatan Manhez
Eu particularmente acho legalzinho quando ele toca guitarra junto com a orquestra, porém não gosto muito. Só queria que tivesse mais músicas clássicas dele...

non sequitur


e a-ha, francamente, senhores... olha a idade

pianoid
Veterano
# set/15
· votar


Ramsay
1)Ela bem que poderia estar com o corpaço mais a mostra, ao invés daquela roupa toda fechada.

2) Ela não precisava ter feito o show tão curtinho (1 hora 10 min.) e poderia ter oferecido bis ao público.


por mim ela podia ter a roupa tão curtinha e o show todo fechado kkkk

MauricioBahia
Moderador
# set/15
· votar


Rihanna tá no ponto!!!

Espetáculo!

Lelo Mig
Membro
# set/15 · Editado por: Lelo Mig
· votar


MauricioBahia

"A-Ha...Isso é pop raiz!!!!"

Num força...(eu gosto de alguns álbuns do A-ha), mas A-Ha é moderno (mesmo sendo dos 80)... Pop Raíz é Beatles!!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/15
· votar


MauricioBahia
https://www.google.com.br/search?q=rihanna&espv=2&biw=1600&bih=809&sou rce=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0CAgQ_AUoA2oVChMI0J66h5WbyAIVyYmQCh1-UQgW#t bm=isch&tbs=rimg%3ACWx9pukN2Zl7IjirBMkPLZjyq0GkwibvPYHEJPjZ1c31dyd2LfF farYxDwQWO5tqKJtzdhyCenxfaCqY8BJKoJYtESoSCasEyQ8tmPKrEdWVVhZMfz0XKhIJQ aTCJu89gcQR4SGUapUqDRgqEgkk-NnVzfV3JxHUv9Y-6a8lrCoSCXYt8V9qtjEPEVraGus hYhwSKhIJBBY7m2oom3MRd5VzeKyy5YMqEgl2HIJ6fF9oKhFl6xFl2XU_1DioSCZjwEkqg li0RETwVAmFK4Dia&q=rihanna&imgrc=a-PC6oKNGlsw3M%3A

ROo
Veterano
# set/15
· votar


Mastodon chato?
Caramba...

Só não gostei de focarem demais no dois últimos álbuns, The Hunter e Once More 'Round the Sun. Não tocar nada do Crack The Skye - um puta disco por sinal, recomendo para quem não conhece - é um sacrilégio. Mas foi compreensível por ser o primeiro show no Brasil.
É uma das bandas mais interessantes dos últimos anos, bateria insana, 3 caras cantando, chicken picking, progressividade, agressividade, melodias bem feitas. Para mim, junto com o Lamb of God, show mais foda do festival.

malucobeleza666
Veterano
# set/15 · Editado por: malucobeleza666
· votar


MauricioBahia
Mauricio Luiz Bertola

Manos, o que vocês veem de mais nessa mina? haha, pra mim ela é normalzona, andando na rua a gente vê umas 20 por dia dessa naipe/mais gostosas, só que mais bonitas, porque de rosto ele é feinha heim..Tem GP de 100 pila que bota ela no bolso...Mas enfim, fetiche é fetiche e deve ser respeitado xD

MauricioBahia
Moderador
# set/15
· votar


malucobeleza666 Mas enfim, fetiche é fetiche e deve ser respeitado xD

Kkkkkkk! Fetiche mesmo.

Cara, o que eu vejo nela é "borogodó"! Rosto exotico, pele cor de jambo, corpo de sereia. Muita personalidade e ainda canta muito!

Só isso.:P

malucobeleza666
Veterano
# set/15
· votar


MauricioBahia
Kkkkkkk! Fetiche mesmo.

Cara, o que eu vejo nela é "borogodó"! Rosto exotico, pele cor de jambo, corpo de sereia. Muita personalidade e ainda canta muito!

Só isso.:P


Entendo perfeitamente,são coisas muito pessoais e como falei, devem ser respeitadas xDxD

Lelo Mig
Membro
# set/15
· votar


malucobeleza666

"Manos, o que vocês veem de mais nessa mina? haha, pra mim ela é normalzona..."

Concordo plenamente! Prá mim, na categoria "negras/morenas" Taís Araújo, Isabel Filardis, Sharon Menezes, etc, dão de goleada nessa Rihana, ... mas gosto é gosto.

renatocaster
Moderador
# set/15
· votar


Já que o assunto é sobre as musas do RiR, vale deixar registrado aqui a vocalista do Nightwish, Floor Jansen. Um baita de um mulherão!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/15
· votar


Lelo Mig
Concordo plenamente! Prá mim, na categoria "negras/morenas" Taís Araújo, Isabel Filardis, Sharon Menezes, etc, dão de goleada nessa Rihana, ... mas gosto é gosto.
Todas elas, todas elas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Calime
Veterano
# set/15
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Todas elas, todas elas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não é a tôa que eu falo que esse kra é sábio, hahahahahahahaha......

MauricioBahia
Moderador
# set/15 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Kkkkkkk. Todas elas!!!

Rachmaninoff
Veterano
# set/15
· votar


renatocaster
Já que o assunto é sobre as musas do RiR, vale deixar registrado aqui a vocalista do Nightwish, Floor Jansen. Um baita de um mulherão!

Musculosa, cintura quadrada e sem bunda... prefiro a Simone Simons.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rock in Rio 2015 - O tópico oficial