Melhores do Ed Guy!

    Autor Mensagem
    Ganso
    Veterano
    # jan/04


    Ae galera, alguem sabe me dizer as melhores músicas dessa banda? Me falaram sobre ela e tô loco pra conhece ;)

    Fencer
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Cara... eu não conheço EdGuy a fundo, mas tem uma historinha. Há uns dois anos essa banda passou aqui pelo Rio Grande do Sul e um promoter meio tapado em parceria com uma bandoca de heavy melódico de uma cidade da serra gaúcha se juntaram e tiveram a brilhante idéia de levar o show dos caras para o interior do estado, sem apresentação em Porto Alegre.

    O pessoal do metal está sempre no pindura, a gurizada não tem grana e os pais não ficam muito faceiros em dar dinheiro pros filhos irem para esses antros de maus-elementos ouvir essa música do demônio.

    Bom... aproveitei para ver minha mulher que vivia nessa cidade na ocasião e fomos ao show. Se havia umas cem pessoas no lugar era muito. Foi quase um show exclusivo, os caras interagiram muito com a platéia, conversaram, se divertiram com a falta de luz e também tocaram uns temas da banda paralela do vocalista, a Avantasia. Uma noite memorável, cara...

    Mas pra não dizer que eu fiquei aqui conversando fiado e não disse nada de útil, vou te deixar duas dicas que representam bem o trabalho dos caras: Babylon, do álbum Theater of Salvation, da EdGuy e Avantasia, da banda homônima, projeto paralelo do Tobias Sammet.

    Keep rocking!

    guardian_of_the_blind
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    oh ! jerusalem !

    legal...

    MetalDrummer
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    babylon
    the headless game
    the land of the miracle
    hallowed
    power and majesty
    key to my fate
    vainglory opera
    walk on fighting
    tears of mandrake
    e por ae vai

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Melhores do Ed Guy!