Autor |
Mensagem |
GustavoHM Veterano |
# jul/15
Pessoal, Irei começar a tocar em barzinho, voz e violão, irei tocar acompanhado de um vocalista. Se puderem me esclarecer 3 coisas:
1- Gostaria que opinassem sobre esse meu repertório, se dá para agradar e ganhar credibilidade, se acrescento ou retiro algo, etc. 2 - Gostaria também de saber quais músicas são as mais pedidas. E uma última dúvida, sobre equipamentos, preciso montar meu P.A. ou geralmente os bares possuem estrutura de som? Gostaria apenas de levar meu violão, meus cabos e minha roupa do Corpo, até porque não tenho carro para carregar equipamentos! 3 - Atualmente qual o Cachê em média para esse tipo de trabalho?
Os Veteranos sintam-se a vontade para deixar dicas e macetes rsrsrs
Segue o Repertório: 1. Toda forma de amor - Lulu Santos 2. Apenas Mais Uma De Amor - Lulu Santos 3. Tempos Modernos - Lulu Santos 4. Whisky A Go Go - Roupa Nova 5. Epitáfio - Titãs 6. FLores - Titãs 7. Como eu quero - Kid Abelha 8. Nada Sei - Kid Abelha 9. Na rua na Chuva na Fazenda - Kid Abelha 10. Exagerado - Cazuza 11. Codinome Beija-Flor - Cazuza 12. Sem você - Adriana Calcanhoto 13. Manuel - Ed Motta 14. No meu Coração Você vai Sempre Estar - Ed Motta 15. Infinita Higway - Engenheiros do Hawaii 16. Era um garoto - Engenheiros do Hawaii 17. Somos Quem Podemos Ser - Engenheiros do Hawaii 18. Refrão de Bolero - Engenheiros do Hawaii 19. Só você - Fábio Jr. 20. XOTE DOS MILAGRES - Falamansa 21. RINDO À TOA - Falamansa 22. COLO DE MENINA - Falamansa 23. PAÍS TROPICAL - Jorge Ben Jor 24. Mais que nada - JOrge Ben Jor 25. AMOR MAIOR - Jota Quest 26. SÓ HOJE - Jota Quest 27. DO SEU LADO - Jota Quest 28. FÁCIL - Jota Quest 29. ENCONTRAR ALGUÉM - Jota Quest 30. Na moral - Jota Quest 31. Sempre Assim - Jota Quest 32. Mandou bem - Jota Quest 33. Carta de Amor - Jota Quest 34. TEMPO PERDIDO - Legião Urbana 35. PAIS E FILHOS - Legião Urbana 36. QUE PAÍS É ESTE - Legião Urbana 37. SERÁ - Legião Urbana 38. Eduardo e Mônica - Legião Urbana 39. Nando Reis - Pra Você Guardei O Amor 40. Garotos II - Leoni 41. Porque não eu - Leoni 42. Só pro meu prazer - Leoni 43. Além do Arco Íris - Luiza Possi 44. Palavras ao Vento - Cassiar Eller 45. Malandragem - Cassia Eller 46. Segundo Sol - Cassia Eller 47. Palpite - Vanessa Rangel 48. Alma - Zélia Dunca 49. Amor i Love You - Marisa Monte 50. Já sei namorar - Marisa Monte 51. Ainda bem - Marisa Monte 52. Sintomas de Saudade - Marisa Monte 53. Velha Infância - Tribalistas 54. Palavras Ao Vento - Cassia Eller 55. Quem de nós dois - Ana Carolina 56. Garganta - Ana Carolina 57. Encostar na tua - Ana Carolina 58. Problemas - Ana Carolina 59. Aonde Quer Que Eu Vá - Os Paralamas Do Sucesso 60. Epitáfio - Titãs 61. Enquanto houver sol - Titãs 62. Porque sei que é amor - Titãs 63. É preciso saber viver - Titãs 64. Vamos Fugir - Skank 65. Vou deixar - Skank 66. Resposta - Skank 67. Te ver - Skank 68. A paz que eu não quero - O Rappa 69. Minha Alma - O Rappa 70. Pescador de Ilusões - O Rappa 71. Ana Júlia - Los Hermanos 72. Me lambe - Raimundos 73. Mulher de fases – Raimundos 74. Se - Djavan 75. Sina - Djavan 76. Samurai - Djavan 77. Te devoro - Djavan 78. Nem um dia - Djavan 79. Monalisa - Jorge Vercilo 80. Fina Feliz - Jorge Vercilo 81. Que nem Maré - Jorge Vercilo 82. Sensivel demais - Jorge Vercilo 83. Homem Aranha - Jorge Vercilo 84. Aquarela - Toquinho 85. Gostava tanto de você - Tim Maia 86. Azul da cor do mar - Tim Maia 87. Não quero dinheiro - Tim Maia 88. Primavera - Tim Maia 89. Decobridor dos sete mares - Tim Maia 90. Metamorfose Ambulante - Raul Seixas 91. Tente outra vez - Raul Seixas 92. Maluco beleza - Raul Seixas 93. Eu nasci a dez mil anos atrás - Raul Seixas 94. Mosca na Sopa - Raul Seixas 95. Mina do Condomínio – Seu Jorge 96. Burguesinha – Seu Jorge 97. Seu Olhar – Seu Jorge 98. Quem não quer sou eu – Seu Jorge 99. Amiga da minha mulher – Seu Jorge 100. Leãozinho - Caetano Veloso 101. Sozinho – Caetano Veloso (Peninha) 102. Sampa – Caetano Veloso 103. Você é Linda – Caetano Veloso 104. Telegrama – Zeca Baleiro 105. Lenha – Zeca Baleiro 106. Sampa - Caetano Veloso 107. VOCÊ NÃO ME ENSINOU A TE ESQUECER - Caetano Veloso 108. ADMIRAVEL GADO NOVO - Zé Ramalho 109. Sinônimo - Zé Ramalho 110. Chão de Giz (part. Elba Ramalho) - Zé Ramalho 111. Águas De Março - Elis Regina & Tom Jobim 112. O bebado e o Equilibrista - Elis Regina 113. Como nossos Pais - Elis Regina 114. Maria Maria - Elis Regina 115. Senhorita - Ze Geraldo 116. Fagner - Canteiros 117. La Belle de jour – Alceu Valença 118. Iolanda - Chico Buarque 119. Andanças – Tom Jobim
Obrigado!
|
EduBluesMan Veterano |
# jul/15
· votar
GustavoHM
119 músicas. Correto? Vocë pretende executar todo o set list na noite ou algumas entre eles? A propósito, se considerarmos que cada música terá em média uma execução de 3-4 minutos, agregando-se a um tempinho em que vocë conversará com o público, teremos aí umas 4 horas de apresentação (com folga).
Por outro lado, por mais que eu odeie dizer isso (veja bem), a atualidade diz que o pessoal de barzinho tem uma grande predileção por musicas sertanejas. Tudo bem que não gostemos desses gënero, mas certamente aparecerão pedidos. Se isso acontecer, vocë deverá tirar coelhos da cartola.
Com relação ao equipamento, sempre é mais aconselhável levar o seu. Usar o que tem no local pode trazer prejuízo irreparável à sua apresentação.
|
GustavoHM Veterano |
# jul/15
· votar
Bom Edu, Eu pretendo tocar em média de 3 a 4 hrs por noite, logo dessas 120 tocarei umas 50 apenas. Mas quero ter um arsenal, ainda penso em expandir esse repertório, colocando alguns sambas e recheando com mais pop rock e mpb, para assim poder atender melhor o tipo de público presente. estrou procurando não tocar sertanejos ou músicas comerciais atuais. Vou tentar procurar casas que acolhem um público com esse gosto musical.
Mas você está certo, vou tirar uns Paula Fernandes e Victor e Leo para caso apareça : D
|
EduBluesMan Veterano |
# jul/15
· votar
GustavoHM Concordo que é um saco tocar isso que falei, mas o povo brasileiro lamentavelmente tem um péssimo gosto musical. Certamente vocë perceberá isso nas primeiras noites
|
Ismah Veterano |
# jul/15
· votar
certamente aparecerão pedidos. Se isso acontecer, vocë deverá tirar coelhos da cartola.
E aparecem os mais escabrosos... Tipo durante um show de música nativista, o vivente aparecer e pedir pra tocar um "Tche tchererê"...
Vou tentar procurar casas que acolhem um público com esse gosto musical.
Cara, isso não diz nada... Ainda mais que as casas costumam fazer cada dia um tipo de evento...
vou tirar uns Paula Fernandes e Victor e Leo
Não adianta muito, pessoal quer saber de quem é o artista do momento... HOJE exatamente, é o finado, Cristiano Araújo...
Melhor repertório, é vc procurar as listas de melhores do mês. Tipo essa :)
|