Ingleses ou Americanos

Autor Mensagem
yield
Veterano
# jan/04


Apos refletir durante muitos segundos, resolvi comparar as bandas vindas dos EUA com as do Reino Unido, a minha lista fico assim, tentei fazer a comparacao mais ou menos por epoca ou pelas melhores na minha opiniao . O (X) eh a melhor banda entre as duas na disputa

EUA X INGLATERRA

Beach Boys Beatles (X)
Led Zeppelin (X) Pink Floyd (X) empate tecnico
Nirvana(X) Oasis
Mettalica (X) Iron Maiden
Guns And Roses(X) Rolling Stones
Pearl Jam (X) Radiohead

Eh, pra mim as bandas americanas sao melhores, talvez por q o sotaque britanico eh meio irritante. E a galera ae prefere qual dos dois

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


Olha... Quando estamos falando de Jazz, Blues e Hard Rock, os americanos me parecem imabatíveis. Já para as bandas Heavy - e aí entendam como um grande guarda-chuva sob o qual entram todos esses milhões de estilos que não param de pipocar por aí - eu não diria os ingleses, mas os europeus em geral me soam melhor.

naka
Veterano
# jan/04
· votar


EUA é ridiculo ... bandas americanas so sao grandes pq eles fecham pra bandas de fora e a MTV fas lavagem cerebral.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Pearl Jam (X) Radiohead
? Hã, que tem a ver o c* com as calça?

niredsystalaringologista
Veterano
# jan/04
· votar


Pearl Jam (X) Radiohead
? Hã, que tem a ver o c* com as calça?


niredsystalaringologista
Veterano
# jan/04
· votar


Beatles
empate tecnico
nirvana
iron
guns
meio diferente]

final dois a dois

naka
Veterano
# jan/04
· votar


shamisen brothers da 1 pau em todos ^^ ( heia!! )

FanDeGuitarra
Veterano
# jan/04
· votar


comparar duas bandas inglesas?pink floyd e zepp????uheuhehuehuehuehueuheuhe

yield
Veterano
# jan/04
· votar


ServeTheServants

Essas tuas frases metida a engracada jah perdeu a graca eu acho a tempo, de tempos em tempos tu solta uma boa, mais cada vez tah ficando mais raro, tais ficando cada vez mais metido e pelo visto naum vai demora muito pra ti deixa de se moderador, eu comparei Pearl Jam a Radiohead pq sao uma das melhores bandas de cada pais na minha opiniao.

yield
Veterano
# jan/04
· votar


FanDeGuitarra

huahauhauhhauuhahauhauhuahuahuau, bah cara q viaje mesmo, eu jurava q o led zeppelin era dos estados unidos, agora q eu entrei nuns site pra ve q eu vi q eles sao ingleses, mais pelo jeito eu naum era o unico q achava isso, pq tu foi o primeiro a nota esse equivoco bizarro, ateh um moderador metido a cabeca inteligente deixo passa essa viaje e fez sua frase mediocre de efeito sobre otro assunto.

Sgt_Peppers
Veterano
# jan/04 · Editado por: Sgt_Peppers
· votar


pow... tem outras bandas inglesas aew... queen, supertramp, deep purple(eh inglesa neh?)

niredsystalaringologista
Veterano
# jan/04
· votar


eu ate sabia q o led era ingles, mas como ele fez sucesso mais nos eua. eu nem falei nada. going to california inclusive fala dessa ida deles para os eua. robert plant ate afirmou q os eua fez muito bem a banda

vou de taxi
Veterano
# jan/04
· votar


ué, kd o Black Sabbath?? ow será q o Black Sabbath é Australiano? :p

Soulface
Veterano
# jan/04
· votar


Moral da história... Independente de onde vieram, o povo só vai ouvir oq gosta e acha melhor. Mesmo q não esteja nesta ou em qualquer outra lista feita nesse fórum.

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


Soulface

Graças a Deus!, diga-se de passagem.

Grosskopf
Veterano
# jan/04
· votar


Mas querendo ou não, o cenario ingles durante a decada de 60 e 70, foi um celeiro dos melhores grupos que já apareceram.

só um negocio?
Guns X Stones????
acho que essa comparação é totalmente equivocada!

Rael
Veterano
# jan/04
· votar


Cara, sua comparação não tem nexo nenhum, sendo assim eu fiz uma melhor que a tua:

Led Zeppelin Zeca Pagodinho (X)
Alice In Chains Xuxa (X)
Guns N' Roses KLB (X)

=D

sliver
Veterano
# jan/04
· votar


po naum tem nem como compara guns com stones

yield
Veterano
# jan/04
· votar


Rael

Eu tbm achei fraca essa minha comparacao, mais sao as melhores bandas de cada pais na MINHA OPINIAO, soh q eu acabei esquecendo de queen e black sabath, e comparei led zeppelin com pink floyd, putzz essa mesmo foi a pior, fiquei ateh envergonhado.

Dieselboy
Veterano
# jan/04
· votar


ServeTheServants
eu num deixava quieto, solta uma das suas pérolas pra mostrar q vc ainda esta em plena forma

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


...

FuckU
Veterano
# jan/04
· votar


americanos. malditos inventores do new metal

leo6strings
Veterano
# jan/04
· votar


os eua tem kiss, aerosmith, nirvana, soundgarden RATM, e guns , weezer (pra quem gosta)REM b-52's (acho que sao americanos)
a gra bretanha + irlanda:u2, stones, beatles (só essas 3 ja matam) queen, o punk, cranberries, led, sabbath, deep purple, pink floyd, elton john (é um granda artista), blur, oasis,yardbirds, the animals, the who, van morrison etc..

Aced
Veterano
# jan/09
· votar


Desculpem ressucitar o tópico.

1) Beatles
2)Pink Floyd, apesar de as duas serem bandas inglesas :)
3)Oasis
4) Metallica
5) Rolling Stones.
6) Muito diferente as duas, mas se fosse comparado a Strokes por exemplo, eu ainda votaria no Radiohead.

;-)

Clauber guns
Veterano
# jan/09
· votar


Aced
Pra vc Companheiro assado.

erico.ascencao
Veterano
# jan/09
· votar


E Rush x Yes?

Tá bom, o Rush é do Canadá, mas o Canadá é um apêndice dos EUA.

Aced
Veterano
# jan/09
· votar


Ou seja, como podem ver tenho mais preferência por bandas inglesas a americanas, mas toda regra tem excessão.

Por exemplo, entre Ramones e Sex Pistols eu prefiro Ramones.

erico.ascencao

Entre essas duas eu prefiro o Rush, mas se tratando de progressivo Pink Floyd comanda ( na minha opinião)\o/

P.U.L.S.E
Veterano
# jan/09 · Editado por: P.U.L.S.E
· votar


¬¬

Led Zeppelin é inglês, é só ouvir alguma entrevista com algum dos membros que você vai ouvir o sotaque.

E pra mim nacionalidade num é fator pra definir que banda é melhor né po... Na Inglaterra tem Led Zeppelin, tem Pink Floyd, tem The Who, mas nos Estados Unidos tem Jimi Hendrix, tem Stevie Ray Vaughan, tem muita coisa boa também.
Ambos os países são responsáveis por grande parte dos estilos musicais que mais gostamos (Rock, Metal, Blues e Jazz)


erico.ascencao

Olha cara, meu tio mora no canadá faz um tempo e ele fala que os canadenses detestam a maioria dos americanos e também detestam ser comparados com eles xD

erico.ascencao
Veterano
# jan/09
· votar


Aced
Pink Floyd, Rush e Yes são três progressivos diferentes. O Pink Floyd é o mais cerebral, principalmente quanto aos conceitos dos álbuns, dos shows e etc. O Yes é um progressivo mais "pop", mais voltado ao capricho nos arranjos (o que se assemelha bastante com a era pós-Waters do Pink Floyd). E o Rush é um progressivo mais instrumental e técnico.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jan/09
· votar


P.U.L.S.E

e os americanos odeiam os canadenses tb! Soh ver o tanto de filme e desenho de comedia (tipo South Park, Family Guy) avacalham mto com canadenses!
Dve ser tipo um Brasil X Argentina hauhauha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ingleses ou Americanos