Um cover muito louco de billie jean

    Autor Mensagem
    kurt hendrix
    Veterano
    # jun/15


    Fala aí galera do FCC,estive muito tempo afastado do fórum,to voltando agora pra mostrar uma parada que eu gravei nesse tempo que eu fiquei fora.
    Criei uma versão acústica desse clássico do rei do pop,mas claro sem perder a vibe trazida na versão original.
    Espero que gostem..
    Abraço!



    kurt hendrix
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    up

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    kurt hendrix
    Eae cara, quanto tempo ein?

    Que bom que tu voltou pra dar uma animada nesse forum pacato.

    Ouvi o som. Muito bem executado e o vocal tá no caminho, não entendo muito dessa área, mas dá pra sacar que tu tá pegando o jeito da coisa.

    Algumas criticas:

    Por ser uma versão acústica, imaginei que tu iria criar mais no rearranjos. Particularmente quando estou compondo, ultimamente tenho ligado o foda-se para o jeito que vou executar ao vivo, se precisar fazer 50 camadas de guitarras eu to fazendo. É bem bacana trabalhar com vários arranjos rolando ao mesmo tempo, é um pouco mais penoso, porém libertador.

    Em certos momentos (sobretudo no começo) senti os instrumentos um trisco dessincronizados.




    Elogio:

    Os timbres estão muito bons, principalmente o violão. Que cê usou nele?


    Parabéns!
    Faloe

    Lelo Mig
    Membro
    # jun/15
    · votar


    kurt hendrix

    Cara, achei legal.

    Me incomodou algumas partes, como frisou nosso amigo cafe_com_leite um pouco fora de sincro. E pro meu gosto você abusou um pouco dos "dois" vocais. Eu usaria mais uma segunda voz em alguns pontos, do que uma voz praticamente duplicada... mas é gosto pessoal.

    Mas no geral, bem legal.....ainda mais vindo de um metaleiro de carteirinha...kkkk

    kurt hendrix
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    cafe_com_leite
    Em certos momentos (sobretudo no começo) senti os instrumentos um trisco dessincronizados.

    Bem,é que na verdade,eu não gravo tudo ao vivo,saca ? haha
    Eu meio que tenho de duplar a gravação,pois pra conseguir fazer aqueles jogos de câmeras eu infelizmente não posso gravar ao vivo,aí acaba me atrapalhando.

    Os timbres estão muito bons, principalmente o violão. Que cê usou nele?

    Cara,captei ele com o meu Behringer C1,a captação dele é bem bacaninha,eu só dei uma equalizada nele aumentando mais os graves.

    Que bom que tu voltou pra dar uma animada nesse forum pacato.

    To voltando agora com tudo cara,as produções malucas não podem parar! Haha

    Brigadão aí cara!


    Lelo Mig


    Me incomodou algumas partes, como frisou nosso amigo cafe_com_leite um pouco fora de sincro.

    Igual eu disse,eu infelizmente não posso gravar o vídeo junto do áudio,pois senão eu perco a habilidade de poder ter varias câmeras.. kkkk


    Mas no geral, bem legal.....ainda mais vindo de um metaleiro de carteirinha...kkkk

    Temos de ver as outras coisas que esse mundo maravilhoso da música nos proporciona com outros olhos! Haha

    Obrigado cara!

    Del-Rei
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    kurt hendrix
    Hahaha!!
    Que versão maneira, cara!! A edição do vídeo ficou legal também.
    Meus parabéns.

    Em relação à parte técnica, não sou lá grandes coisas pra avaliar, mas achei que algum(uns ?) instrumento saía de sincronia em alguns momentos.
    A voz dobrada o tempo todo não me agradou muito, mas aí já é gosto pessoal.

    Achei bem legal, cara.
    :)

    Um aceno de longe!!!

    kurt hendrix
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    Del-Rei

    Valeu bro!

    Um aceno de longe! Haha

    vinibassplayer
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    como o Michael canta em um tom bastante alto,eul usaria a segunda voz q tu fez, como primeira, mesmo que seja falsete. e fazer a segunda com teu tom natural so q alterando a tonalidade, pra dar a ideia no estilo guitarras gemeas(cada uma em um tom).

    a pronuncia tá bem clara e boa, so perdendo poucas palavras mesmo!
    o timbre do violão tbm ficou muito bacana!

    jaylucas
    Membro Novato
    # nov/15
    · votar


    Tirando alguns problemas de sincronia tá bem maneiro.

    Mas procura melhorar o inglês. Sério. 2/10 no inglês.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Um cover muito louco de billie jean