Autor |
Mensagem |
Magno Veterano |
# jan/04
Que música legalllllllll!
|
Magno Veterano |
# jan/04
· votar
Bem pessoal legal um forum onde podemos discutir e encontrar pessoas que pessam diferente que nós e daí podemos nos enriquecer!
Já pensou se existisse um forum onde não pudessemos nos expressar e nem pudesse existir as diferenças inerentes a própria raça humana!
Pois é, aqui é um forum assim, onde não se pode opinar e ser divergente, tem q ser dentro de padrões pré-estabelecidos e onde fica, com isso , o valor e a credibilidade do mesmo?
Um forum é pra discursão e os moderadores devem ser pessoas maduras e atentas pra o direito de igualdade preconizada em todas as constituições modernas pelo o mundo afora!
Coisa q não acontece aqui, onde ontem, um amigo meu, o Fernando Canuto foi infantilmente banido por um moderador que usa de frases tipo:"Eu acho q o povo tá precisando é dar meia hora de bunda ..."
Que moral tem uma pessoa assim pra ser moderador e banir alguém sob qual argumento aprazível?
Espero que todos fiquem alertas quanto a esse moderador e dessa forma não podemos crer q esse forum é um lugar onde a bandeira da liberdade com responsabilidade está no alto a tremular!
Servethesarvants esse é o moderador que dessa forma arraigada de vacilos procedeu!!!
Para q esse forum novamente tenha credibilidade esperamos q sejam tomadas as devidas providências em relação a essa pessoal supra-citada!
Obs: Só está faltando eu ser banido também por isso!!
Cuidado pessoal qualquer um pode ser o próximo!
|
naka Veterano |
# jan/04
· votar
c 1 pessoa e banida e pq ela n é desejada c ele n é desejada tem q ser no minimo desgracada,sem amigos,pentelha horrivel,e MAL pra mesmo sabendo q o pessoal n gosta dela insiste em frequentar o forum.
( c eu vo numa mesa e eles mandam eu tomar no cu e mandam eu ir embora eu vo n fico querendo entra numa mesa udm bandod e cusao que me xinga )
|
slackware Veterano |
# jan/04
· votar
Por q baniram o Fernando Canuto???
|
maggie Veterana |
# jan/04
· votar
Por q baniram o Fernando Canuto???
Também perdi essa. Mas ele andava meio enfezado ultimamente.
|
Magno Veterano |
# jan/04
· votar
maggie
Simplesmente por ser esse ServeTheservants uma pessoa infantil que desconhece o mínimo de sentindo da palavra liberdade de expressão!
Vejam o que ele colocou no tópico Gun's Fuck Roses onde uma discursão sadia estava sendo realizada, vejam o tipo de linguajar dele que não condiz com a de um moderador que deveria se mostrar mais adulto!
|
Magno Veterano |
# jan/04
· votar
slackware
Se vcs verem o q ele sempre escrevia vcs veram q não havia razões para bani-lo!
|
slackware Veterano |
# jan/04
· votar
Magno
HEHEHE...
Vc ainda naum respondeu o pq dele ter banido, se sabe?
|
Magno Veterano |
# jan/04
· votar
slackware
Não teve motivos relevantes, ele disse apenas que esse tal que citei era infantil e longe dele estava o significado da palavra liberdade de expressão!
Mas, porq o cara não gostou de ser chamado de infantil e incapaz de exercer o cargo de moderador por lhe faltar inumeras pré-rogativas e isso só confirma o ditado que diz: A VERDADE DOI!!!!
|
Magno Veterano |
# jan/04
· votar
Magno
Cuidado! Nesse sentido qualquer um pode ser o próximo!
|
Basshero Veterano |
# jan/04
· votar
Magno
os moderadores naum podem banir ninguem cara,so o Sam q pode
|
Sgt_Peppers Veterano |
# jan/04
· votar
Magno
pow, ateh parece q tu eh o Canuto ehauheau
mas sei lá... eh como a maggie disse... sempre q tinha algum topico de beatles ele jah vinha criticar, ou topico de guns e nirvana ele vinha defender a banda com unhas e dentes... e geralmente os topicos acabavam em looooooooooongas discussões sem sentido...
|
Magno Veterano |
# jan/04
· votar
Basshero
Ontem ele tentava acessar e dava acesso negado!!! Aparecia essa mensagem!!!
|
Sgt_Peppers Veterano |
# jan/04
· votar
Basshero
agora os moderadores tem esse poder
|
maggie Veterana |
# jan/04
· votar
Basshero
os moderadores naum podem banir ninguem cara,so o Sam q pode
Já podem sim.
Sgt_Peppers
pow, ateh parece q tu eh o Canuto ehauheau
Sim, por que está defendendo tanto ele??
|
Magno Veterano |
# jan/04
· votar
Sgt_Peppers
Então qual seria o sentido do forum sem as discursões, claro que discursões sem palavras que denegrissem a imagem dos membros!
|
Sgt_Peppers Veterano |
# jan/04
· votar
maggie
e eh membro novo tb... sei lah, vai sabe
Magno
mas tipow cara, não soh esse tipo de discussão q existe... se não muitos tópicos aki seriam fechados e seria impossivel discutir
|
Sgt_Peppers Veterano |
# jan/04
· votar
por exemplo, vou para agora se não daki a pouco agente vai ficar discutindo uma eternidade hauehauehauheau...
|
Magno Veterano |
# jan/04
· votar
maggie
Isso é uma arbitrariedade de uma pessoa sem razões aparentes!
A maior razão é essa pessoa não saber a diferença entre uma divergência sadia de opiniões e uma briga!
Um cara desses ( ServetheServants) jamais poderia ser um Advogado, onde colegas discutem em uma audiência motivados pelo interesses de seus clientes e no final de semana estão todos " naquele churrasco" conversando e brincando!
Isso é saber separar as coisas!
|
Bramires Veterano |
# jan/04
· votar
auhuahahauahauhahah
O Canuto se fudeu..
Tb, com o MONTE DE BESTEIRA que tava postando... Só podia dar nisso...
|
maggie Veterana |
# jan/04
· votar
Sgt_Peppers
por exemplo, vou para agora se não daki a pouco agente vai ficar discutindo uma eternidade hauehauehauheau...
Somos dois.
E fica a minha sugestão pra ti, Magno. Entre em contato direto com o moderador em questão e resolvam suas diferenças.
|
Magno Veterano |
# jan/04
· votar
Bramires
Acho que besteira igual a essa sua:
"ServeTheServants
Eu acho q o povo tá precisando é dar meia hora de bunda
pra pica, sem cuspe!"
Olha tem um ditado que diz: Não tem nada em oculto que não venha a ser revelado!
Eu te pergunto: O Canuto falou besteira igual a essa tua?
Obs: Essa expressão que esse Moderador usou está no Tópico Gun"s Fuckin Roses!
|
Magno Veterano |
# jan/04
· votar
Magno
Porque em direito também tem um ditado que diz: FALAR E NÂO PROVAR É A MESMA COISA DE NÂO TER DITO NADA!
E, procuro provar o que digo!
|
yield Veterano |
# jan/04
· votar
Magno
tu eh o canuto
|
Fencer Veterano |
# jan/04 · Editado por: Fencer
· votar
Continuo achando que as pessoas levam as coisas muito na ponta da faca. Não percam a perspectiva do que esse lugar realmente é, amiguinhos... um punhado de bites. Indignem-se pelas coisas que realmente importam, e não pelas migalhas.
(Agora... para um sujeito que está aqui fazendo o papel de advogado da verdade, mascarar um tópico com um título que nada tem a ver com seu conteúdo não me parece uma atitude lá muito correta, hum?)
|
Alguém Veterano |
# jan/04
· votar
Qual é a relação do nome com o resto do tópico?
|
Sgt_Peppers Veterano |
# jan/04
· votar
Alguém
deve ser soh pra chamar atenção...
|
Basshero Veterano |
# jan/04
· votar
Magno
eu entrei no topico li(comotem babaquice nakele topico),e naum vi nenhuma desavenca do canuto e o serve cara,sou camarada do canuto,mas ele se acha muito o dono da verdade
|
slackware Veterano |
# jan/04
· votar
Bom, sugiro q topicos q venham a trazer discuções sejam fechados de imediato... e naum um "moderador" como o Magno diz, q venha a entrar na discução e acabe banindo alguem...
bom, seria melhor fechar os topicos e boa...
daki em diante só topico util!
(auhahuauhahuauhhuauhauhauh eu pareço o moderador agora... mas fala serio, tem muita discução q só gera perda de tempo e aborrecimento....)
|
slackware Veterano |
# jan/04 · Editado por: slackware
· votar
esses negocios de querer mudar a opnião da pessoa q da raiva...
Tipo, vamos dizer q eu goste de CPM 22, e daí...
ficar discutindo q o CPM naum presta e tal naum adianta nada, as pessoas perdem muito tempo com isso... As vezes as pessoas gostam de coisas q a gente não gosta, tem até homem q gosta de homem (o).(O)
isso q gera muita confusão, as pessoas gostarem de algo q outra pessoa odeia...
|