Tópico para vocês me encorajarem a ir na R40 Tour (Rush)

Autor Mensagem
erico.ascencao
Veterano
# mai/15


Estou prestes a cometer uma loucura financeira pra ir assistir a isso aqui:



Peço que me ajudem a arrumar argumentos que tornem esta loucura aceitável.

Obrigado.

BrotherCrow
Membro Novato
# jun/15
· votar


erico.ascencao
Bom, eu posso colaborar com dois argumentos: o primeiro é que eu vi o show deles em 2010 e foi sensacional. O segundo é que um amigo meu viu o show deles anteontem em Bristow e achou excelente. Pelo repertório, parece ser uma das melhores tours deles. Se você tem grana pra ir, vai fundo.

JJJ
Veterano
# jun/15 · Editado por: JJJ
· votar


Tem tempo e grana e não está ameaçado pela crise? Vai...

E aproveita pra voltar com algum equipo novo bacana!

Cres
Membro Novato
# jun/15
· votar


Fora o que o BrotherCrow citou, deve ser uma experiência bacana viajar pra outro país só pra assistir o show de uma banda da qual você é muito fã. Deve ser um hype bem legal hahaha.

cafe_com_leite
Veterano
# jun/15
· votar


erico.ascencao
Estou prestes a cometer uma loucura financeira pra ir assistir a isso aqui:

Não vale a pena.

Julia Hardy
Veterano
# jun/15
· votar


Se você é fã e tem grana, vá.

erico.ascencao
Veterano
# jun/15
· votar


Julia Hardy
Se você é fã e tem grana, vá.

O grana até tenho. O problema é que vinha guardando pra outras paradas, então esta viagem implicaria uma mudança de prioridades.

Cres
Membro Novato
# jun/15
· votar


cafe_com_leite
erico.ascencao
Estou prestes a cometer uma loucura financeira pra ir assistir a isso aqui:

Não vale a pena.

Pode dizer por que? Fiquei curioso.

cafe_com_leite
Veterano
# jun/15
· votar


Cres
Pode dizer por que? Fiquei curioso.


Tirando o fato que eu não gosto de rush:

Bananão tá num período que toda cautela é pouco, o cara tá querendo fazer uma loucura. Pelo que entendi ele tá querendo sair do país pra ir no show. O rush não vem pro Brasil direto? Por que ir pra fora então?


É claro que é minha opnião, mas eu acho pouco sensato.

ogner
Veterano
# jun/15
· votar


Um amigo foi¡

Foi foda¡

Foi mal...

Cres
Membro Novato
# jun/15
· votar


cafe_com_leite
Cres
Pode dizer por que? Fiquei curioso.


Tirando o fato que eu não gosto de rush:

Bananão tá num período que toda cautela é pouco, o cara tá querendo fazer uma loucura. Pelo que entendi ele tá querendo sair do país pra ir no show. O rush não vem pro Brasil direto? Por que ir pra fora então?


É claro que é minha opnião, mas eu acho pouco sensato.

Cara, nesse caso, não é tão simples assim. Pelo pouco que eu sei de Rush, eles já declararam algumas vezes que estão pensando em parar de fazer turnês, ou pelo menos diminuir bastante a frequência. Logo, provavelmente eles não vão vir pro Brasil com tanta frequência assim, ao que parece. Fora que essa turnê é a especial de 40 anos deles, e eu não sei exatamente o que eles tão fazendo de diferente, mas aposto que quem é fã deles ta curtindo bastante.
Fora que todo mundo diz que o show deles é foda né.
Então, acho que pra quem é muito fã e tem a grana, não é absurdo fazer essa "loucura",

Lelo Mig
Membro
# jun/15
· votar


erico.ascencao

Cara, eu acho que o melhor argumento, para esposa, família, amigos e etc, seria uma mentira bastante emocional e com toque de alma caridosa.

Tipo: "Um amigo, esta em fase terminal e sem condições financeiras de ver este show... fiquei muito comovido com a possibilidade de ele morrer sem ver o Rush e vou levá-lo, sinto que fui escolhido para tal missão."

Todos vão se emocionar e apoiar sua benevolência. Agora a segunda parte é o amigo, que faz parte desta presepada... Eu!

Pronto!... Quando voltarmos você diz a todos que o Rush operou um milagre em mim!

Abraço!

MMI
Veterano
# jun/15
· votar


erico.ascencao

Eu vejo por dois lados.

Se for pensar pela viagem... Dizem que gastar em viagem não é gasto, é investimento. Vale a pena viajar, é uma das melhores formas de se botar a grana separada para o lazer.

Se for pensar pelo sonho de ver a banda que você curte e corre o risco de não conseguir mais ver se perder esta chance... Cara, sonho não tem preço! Vai nessa.

Entendo que no momento com o dólar alto não está valendo muito a pena ir para os EUA fazer compras. Mas ainda vale a pena por algumas coisas como roupas, então se você se programar para comprar coisas certas, vai deixar de gastar alto aqui, gastando menos lá. É de botar na balança...

renatocaster
Moderador
# jun/15
· votar


erico.ascencao

Vai lá mano, é oportunidade única. Te garanto que vai ser uma experiência que tu vai carregar pro resto da vida. Eu fui no show deles aqui no Maracanã em 2002 e já achei fodástico à beça, imagina essa R40 Tour?

Eu acho que vale muito à pena...pelo espetáculo em si, pelo passeio, pela experiência que vc vai guardar por ter vivenciado tudo isso. Vai fundo, bicho!

erico.ascencao
Veterano
# jun/15
· votar


cafe_com_leite
Bananão tá num período que toda cautela é pouco, o cara tá querendo fazer uma loucura. Pelo que entendi ele tá querendo sair do país pra ir no show. O rush não vem pro Brasil direto? Por que ir pra fora então?

Antes de me chamar de bananão, vá se informar a respeito do contexto em que se encaixa esta turnê. Depois a gente conversa.

erico.ascencao
Veterano
# jun/15
· votar


MMI

Nem tenho em mente trazer bugigangas. Nem tenho cash pra isso, infelizmente...

renatocaster

Fui na Time Machine Tour, em 2010, lá perto de NY e aqui em São Paulo. Apostei em ir lá fora no receio de eles não virem pra cá, mas eles acabaram vindo e eu fui no show daqui também. Desta vez a chance de eles virem é muito pequena, pois eles estão com alguns problemas físicos (principalmente o Alex e o Neil) que vêm desestimulando-os de seguir em turnês grandes. Nem datas européias foram divulgadas ainda...

distrito09
Veterano
# jun/15
· votar


erico.ascencao
Antes de me chamar de bananão, vá se informar a respeito do contexto em que se encaixa esta turnê. Depois a gente conversa.

Acho que com "bananão" ele estava se referindo ao Brasil, não a você...

@topic
Se eu tivesse a grana e disponibilidade para ir, com certeza iria. Não me perdoaria nunca por deixar de conhecer ou vivenciar algo com que sempre sonhei, ainda mais tendo as condições necessárias.

Não vai haver uma segunda R40...

cafe_com_leite
Veterano
# jun/15 · Editado por: cafe_com_leite
· votar


erico.ascencao
Antes de me chamar de bananão,

Santa ignorância, Robin! Bananão é uma referencia ao Brasil ahuahuahua

SpectrosGuitarman
Veterano
# jun/15
· votar




f14gomes
Membro
# jun/15
· votar


Um monte de gente sai daqui pra ir ver um Mouse, ou vai a NY pra ir a broadway, ou vai a Paris pra ver a cidade do alto de uma torre.

Por que não ir a um show?

erico.ascencao
Veterano
# jun/15
· votar


cafe_com_leite

Perdão, esta eu não conhecia...

cafe_com_leite
Veterano
# jun/15
· votar


erico.ascencao
Por tu frequentar muito o OT, imaginei que tu conhecesse.

E largando de ser o chato, se for teu sonho, vá em frente. Só não faça algo que vá te prejudicar lá na frente, porque não deve ser pouca grana um rolê desse.

erico.ascencao
Veterano
# jun/15
· votar


cafe_com_leite
E largando de ser o chato

Até que enfim hein! Hhehhehehehe.

Na real, estou juntando uns trocos pra uma futura mudança que depende da convocação para um concurso que passei. Parte destes trocos seriam desviados para esta empreitada, já que a previsão de rolar esta convocação depende da ajuda de São Pedro, sabe como é...

EduJazz
Veterano
# jun/15
· votar


erico.ascencao

Uma dúvida: onde seria o show?

Argumento pra viajar é fácil demais! Ainda mais com o Rush ajudando.

strinbergshredder
Veterano
# jun/15
· votar


erico.ascencao
Vai fundo cara! É um sonho pra vc e uma oportunidade que pode não se repetir!

Vai que vai! haha

Headstock invertido
Veterano
# jun/15
· votar


argumentos que tornem esta loucura aceitável.

É o Rush. Precisa de mais alguma coisa?

erico.ascencao
Veterano
# jun/15
· votar


EduJazz
Os shows estão rolando nos Estados Unidos e Canadá. Estou mirando o último, dia 01/08, em Los Angeles.

MMI
Veterano
# jun/15 · Editado por: MMI
· votar


erico.ascencao

Estou mirando o último, dia 01/08, em Los Angeles.

Se você tiver alguma vantagem neste local, ok. Mas recomendo outro ponto se for tudo igual para você. Minha sugestão é escolher um local com viagem direta, numa cidade menor e menos congestionada. Melhor seria pensar em Houston e Atlanta, na pior das hipóteses em Bristow DC (Chicago e NY fica mais caro), pensando nas cidades da turnê. Só minha sugestão se é um bate e volta para o show.

EduJazz
Veterano
# jun/15
· votar


erico.ascencao
MMI

Ta rolando MUITA promoção de passagem por esses dias... eu aproveitaria pra fazer uma viagem interessante!

erico.ascencao
Veterano
# jun/15
· votar


MMI

Boa dica. O que eu tenho encarado como fator limitante são os ingressos. A maioria dos shows já estão esgotados.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico para vocês me encorajarem a ir na R40 Tour (Rush)