Autor |
Mensagem |
renatocaster Moderador
|
# abr/15
· votar
Que que isso, makumbator!!! Ó o cara, cheio dos troféu! :)
|
JJJ Veterano
|
# abr/15
· votar
renatocaster
Ouvi dizer que ele vai colocar uns dois à venda no ebay...
|
Luisfelp FR1 Membro |
# abr/15
· votar
Pelo visto o nick dele ta sendo cotado alto na bolsa neste momento! kkkk xD
|
MMI Veterano
|
# abr/15
· votar
Poxa, ficou bem legal o prêmio.
Parabéns para todos!
|
makumbator Moderador
|
# abr/15
· votar
Hahaha! Tá até engraçado esse monte de troféu!
Parabéns mais uma vez a todos galera.
|
Adler3x3 Veterano |
# abr/15
· votar
O mérito tem que prevalecer.
|
tito lemos Veterano
|
# abr/15
· votar
makumbator Ficou estranho cara, tu tem que arrumar mais dois pra equilibrar essa estante de troféus ai! Daqui pro fim do ano tu consegues hehehe!
|
ogner Veterano
|
# abr/15
· votar
tito lemos Ficou mesmo!! Se o Makumba tiver toc, ja era!! Nunca mais vai entrar no fcc!! Nao vai suportar ficar olhando...ahuauuehuahuehuha!!! :))
|
Christhian Moderador
|
# abr/15
· votar
makumbator
Rá! Meus troféus são todos diferentes entre si! E já estou bolando um plano pra roubar sua medalha! /mutley mode on
:)
|
makumbator Moderador
|
# abr/15
· votar
Christhian
Ah, mas eu tenho mais de um prêmio com o mesmo ícone, o que dá um plus todo especial para a coleção! Posso trocar figurinha repetida.
tito lemos ogner
Já tenho uma meta para o próximo prêmio: ganhar a qualquer custo (nem que seja através de meios escusos) dois troféus. Só assim para corrigir esse problema de assimetria na disposição das imagens.
|
tito lemos Veterano
|
# abr/15
· votar
ogner
Se o Makumba tiver toc, ja era!! Nunca mais vai entrar no fcc!! Nao vai suportar ficar olhando...ahuauuehuahuehuha!!!
Ou então pediria ao web designer do fórum pra pelo menos colocar o de baixo no meio kkkkkkkk
|
tito lemos Veterano
|
# abr/15
· votar
Já tenho uma meta para o próximo prêmio: ganhar a qualquer custo (nem que seja através de meios escusos) dois troféus. Só assim para corrigir esse problema de assimetria na disposição das imagens.
Entendi tudo! Isso foi feito propositalmente pela alta cúpula do fórum para estimular a participação do Makumba nos próximos prêmios, visto que o mesmo afirmou que não participaria mais! Como isso causaria um desequilíbrio molecular no fórum, os moderadores e administradores decidiram usar de artifícios psíquicos para evitar a ocorrência desse paradoxo!
|
renatocaster Moderador
|
# abr/15
· votar
tito lemos ogner
Era só alinhar com base numa matriz 2x2, hehehehe. Esses caras devem ter matado muita aula de matemática :)
JJJ Veterano
|
# abr/15 · Editado por: JJJ
· votar
renatocaster Qualquer problema me reportem aqui para que eu possa encaminhar para a admin.
Eu tenho um problema aqui...
Quando eu entro num tópico onde o makumba postou, o monitor fica pendendo pro lado esquerdo... Minha sugestão é colocar um contrapeso do lado direito da tela...:p
Tá bom... chega de piadinhas sobre as medalhas do cara... ele mereceu todas!
|
Christhian Moderador
|
# abr/15
· votar
makumbator Ah, mas eu tenho mais de um prêmio com o mesmo ícone, o que dá um plus todo especial para a coleção!
aehuaehae biba! Mas o argumento é inválido, pois tenho mais de um prêmio em dois ícones! kkkk
Mas falta a... medalha, medalha, medalha!
https://lh6.googleusercontent.com/-TAuGNGB5vsA/TWkBzHXU1PI/AAAAAAAAALc /2wquUo-4Pig/s1600/medalha.gif
|
GersonM Membro
|
# abr/15
· votar
Eeee gostei de ganhar alguma coisa!!!!! Valeu povo!
|
ALF is back Veterano
|
# abr/15
· votar
pqp! os cara já tão rumo a level meia dúzia de trofeuzinho!
makumbator ja desbloqueou o goldenbass???
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/15 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Agora, mais um bando de marrentos ostentando seus troféus/badges aqui no FCC... Afff!!! #zoeira #muttley
hehe!
Parabéns pessoal! :D
Abs
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/15
· votar
makumbator
Cacildis!!! Acho melhor você criar um "multi-roadie" só pra carregar esses penduricalhos aí viu, senão vai acabar com uma hérnia!
:D
|
EduJazz Veterano
|
# abr/15
· votar
Poxa, fiquei felizão de ganhar!
Minha participação na collab foi muuito singela, e de última hora! Mas, mesmo assim, fico muito honrado!
Parabéns turma!
|