Autor |
Mensagem |
rhoadsvsvai Veterano |
# jan/15
em meio ao estresse dessa epoca de preparação a volta da rotina, em que não consegui realizar muitas metas que tinha planejado para as ferias,inclusive desisti de umas jams ai :( , consegui encontrar uma tarde livre ontem pra gravar um blues.... sem compromisso, na afinação da harmonica mesmo.
peguei uma bateria da internet, gravei o baixo,gravei a harmonica, o teclado,gravei as guitarras,gravei minha bateria por cima e tirei a bateria da internet (que serviu mais de metronomo) e o resultado foi esse, visto que sou um pessimo baterista e o unicos instrumento que domino ai é nenhum hahahaha
https://www.youtube.com/watch?v=5g5IULFuIiY&feature=youtu.be
|
carlcarl Veterano
|
# jan/15
· votar
rhoadsvsvai
é ,ta sujão mesmo!!! rsrsrsrsr muito legal ,mandou bem!!! abç
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# jan/15
· votar
coloquei aqui e deixei soando. tive a mesma impressão de ouvir aqueles blues clássicos dos bluseiros feras mesmo. muito bom cara.
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jan/15
· votar
carlcarl Wuju Wu Yi muito obrigado galera :D
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jan/15
· votar
uppp
|
NINO_D.BOB Membro Novato |
# jan/15
· votar
Massa cara.
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jan/15
· votar
NINO_D.BOB obrigado :D
|
Rachmaninoff Veterano |
# jan/15
· votar
rhoadsvsvai
Cara, tecnicamente tem muitas, muitas falhas: mixagem, notas fora do tempo, equalização irritante, arranjos desleixados, etc...
... mas a gravação me soou extremamente sincera e feita de coração. E como essa é a essência do blues, no final das contas o vídeo ficou muito bom. Parabéns pela vibe!
|
TG Aoshi Veterano |
# fev/15 · Editado por: TG Aoshi
· votar
rhoadsvsvai Ainda tem muito chão pela frente, mas ainda assim melhorou bastante desd'o último vídeo que ouvi (ou do pouco que me lembro dele =p).
Não diria que está bom, mas citando algumas melhoras, já está mais dentro do tempo e do ritmo; o fraseado tem um pouco mais de respiro, dentre outras.
De resto partilho do comentário do Rachmaninoff e ressalto duas coisas que me incomodaram bastante. A primeira é a gaita, que ao invés de contribuir só prejudicou; a outra é o arranjo (acho que a mix agravou esse aspecto), que ficou caótico demais, parece que todo mundo quer falar ao mesmo tempo, mas ninguém se ouve.
Mas parabéns, especialmente pelo progresso!
|