| Autor | 
Mensagem | 
rhoadsvsvai Veterano | 
 # jan/15 

em meio ao estresse dessa epoca de preparação a volta da rotina, em que não consegui realizar muitas metas que tinha planejado para as ferias,inclusive desisti de umas jams ai :( ,  consegui encontrar uma tarde livre ontem pra gravar um blues.... sem compromisso, na afinação da harmonica mesmo.
  peguei uma bateria da internet, gravei o baixo,gravei a harmonica, o teclado,gravei as guitarras,gravei minha bateria por cima e tirei a bateria da internet (que serviu mais de metronomo) e o resultado foi esse, visto que sou um pessimo baterista e o unicos instrumento que domino ai é nenhum hahahaha

https://www.youtube.com/watch?v=5g5IULFuIiY&feature=youtu.be

| 
carlcarl Veterano

| 
 # jan/15 
  · votar  
  rhoadsvsvai
  é ,ta sujão mesmo!!! rsrsrsrsr muito legal ,mandou bem!!! abç

| 
Wuju Wu Yi Membro Novato | 
 # jan/15 
  · votar  
  coloquei aqui e deixei soando. tive a mesma impressão de ouvir aqueles blues clássicos dos bluseiros feras mesmo. muito bom cara.

| 
rhoadsvsvai Veterano | 
 # jan/15 
  · votar  
  carlcarl Wuju Wu Yi muito obrigado galera :D

| 
rhoadsvsvai Veterano | 
 # jan/15 
  · votar  
  uppp

| 
NINO_D.BOB Membro Novato | 
 # jan/15 
  · votar  
  Massa cara.

| 
rhoadsvsvai Veterano | 
 # jan/15 
  · votar  
  NINO_D.BOB obrigado :D

| 
Rachmaninoff Veterano | 
 # jan/15 
  · votar  
  rhoadsvsvai
  Cara, tecnicamente tem muitas, muitas falhas: mixagem, notas fora do tempo, equalização irritante, arranjos desleixados, etc...
  ... mas a gravação me soou extremamente sincera e feita de coração. E como essa é a essência do blues, no final das contas o vídeo ficou muito bom. Parabéns pela vibe!

| 
TG Aoshi Veterano | 
 # fev/15 · Editado por: TG Aoshi 
  · votar  
  rhoadsvsvai Ainda tem muito chão pela frente, mas ainda assim melhorou bastante desd'o último vídeo que ouvi (ou do pouco que me lembro dele =p).
  Não diria que está bom, mas citando algumas melhoras, já está mais dentro do tempo e do ritmo; o fraseado tem um pouco mais de respiro, dentre outras.
  De resto partilho do comentário do Rachmaninoff e ressalto duas coisas que me incomodaram bastante. A primeira é a gaita, que ao invés de contribuir só prejudicou; a outra é o arranjo (acho que a mix agravou esse aspecto), que ficou caótico demais, parece que todo mundo quer falar ao mesmo tempo, mas ninguém se ouve.
  Mas parabéns, especialmente pelo progresso!

|