Fred Durst, seu scroto !!!!!!!!!!!!!!

    Autor Mensagem
    guardian_of_the_blind
    Veterano
    # jan/04


    se c lembram das musika do limp bizkit, o tal fred botava mó banca de rapper fodão e sculachava geral. agora q a banda tá na merda o cuzão tá fazendo musikinha tipo balada (behind the blue eyes) pra ver se atrai mais gente pra ouvir aquela merda de banda

    Grodash
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    guardian_of_the_blind
    so um toque:
    behind the blue eyes, num eh deles nao

    guardian_of_the_blind
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Grodash

    eles regravaram. ta ligado ?

    Grodash
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    guardian_of_the_blind
    eu sei, foi isso q eu disse, q nao era deles

    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    a unica coisa q eu achava massa no limp bizkit era uma mascara q o wes borland usava.. era uma mascara branca, com uma pintura preta... musicalmente falando, LP nao me atrai em nd... new metal nao eh a minha praia... o wes borland tomou a decisao certa ao sair do LP... afinal, se continuasse ia afundar junto com o mesmo..

    Soulface
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    A única vez q eu gostei deles foi qndo tocaram Welcome Home (Sanitarium) do Metallica na MTV!

    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: Dave Murray
    · votar


    Soulface
    eu achei muito escroto.. teve ateh solo de "dj" (!!)... e aquele guitarrista entao... deve ser fã do Was Borland... mesma guitarra, memso corte de cabelo, mesma pose, mesmo pulinho... tsc tsc tsc... q falta de estilo (vai ver ele nao tinha garrafinhas da coca-cola) UAHEuAHeuhAEUhuAEhuAE

    Soulface
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Dave Murray
    Solo de dj? num reparei nisso não...

    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Soulface
    vc tem o video ai ?

    Soulface
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Dave Murray
    Nem... eu tava ocupado na hr e só escutei. eu tinha gravado em video, mas depois eu errei de fita e gravei outra coisa em cima! eu sou um inútil mesmo!!!

    FanDeGuitarra
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    behind blu eyes eh do the who neh?me corrijam se eu estiver enganado!

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    FanDeGuitarra

    eh do The Who mesmo.. e mesmo a música sendo um clássico do The Who eles conseguiram a proeza de estragar a música, tiraram a parte rock and roll da música e botaran uma bateria eletronica podre... Limp Bizkit SUX..

    FanDeGuitarra
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Sgt_Peppers
    eh!eu lembro d jah ter escutado,the who eh uma grande banda,e os cara estraga essa msuca,keith moon e o entwisle se reviraram no caixão!

    bocao
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    O que se passa na cabeça dos caras pra regravar uma música do The Who, med deus.... Limp Biskit SUXXXXXX

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fred Durst, seu scroto !!!!!!!!!!!!!!