Fred Durst, seu scroto !!!!!!!!!!!!!!

Autor Mensagem
    guardian_of_the_blind
    Veterano
    # jan/04

se c lembram das musika do limp bizkit, o tal fred botava mó banca de rapper fodão e sculachava geral. agora q a banda tá na merda o cuzão tá fazendo musikinha tipo balada (behind the blue eyes) pra ver se atrai mais gente pra ouvir aquela merda de banda
    Grodash
    Veterano
    # jan/04
    · votar

guardian_of_the_blind
    so um toque:
    behind the blue eyes, num eh deles nao
    guardian_of_the_blind
    Veterano
    # jan/04
    · votar

Grodash

eles regravaram. ta ligado ?
    Grodash
    Veterano
    # jan/04
    · votar

guardian_of_the_blind
    eu sei, foi isso q eu disse, q nao era deles
    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04
    · votar

a unica coisa q eu achava massa no limp bizkit era uma mascara q o wes borland usava.. era uma mascara branca, com uma pintura preta... musicalmente falando, LP nao me atrai em nd... new metal nao eh a minha praia... o wes borland tomou a decisao certa ao sair do LP... afinal, se continuasse ia afundar junto com o mesmo..
    Soulface
    Veterano
    # jan/04
    · votar

A única vez q eu gostei deles foi qndo tocaram Welcome Home (Sanitarium) do Metallica na MTV!
    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: Dave Murray
    · votar

Soulface
    eu achei muito escroto.. teve ateh solo de "dj" (!!)... e aquele guitarrista entao... deve ser fã do Was Borland... mesma guitarra, memso corte de cabelo, mesma pose, mesmo pulinho... tsc tsc tsc... q falta de estilo (vai ver ele nao tinha garrafinhas da coca-cola) UAHEuAHeuhAEUhuAEhuAE
    Soulface
    Veterano
    # jan/04
    · votar

Dave Murray
    Solo de dj? num reparei nisso não...
    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04
    · votar

Soulface
    vc tem o video ai ?
    Soulface
    Veterano
    # jan/04
    · votar

Dave Murray
    Nem... eu tava ocupado na hr e só escutei. eu tinha gravado em video, mas depois eu errei de fita e gravei outra coisa em cima! eu sou um inútil mesmo!!!
    FanDeGuitarra
    Veterano
    # jan/04
    · votar

behind blu eyes eh do the who neh?me corrijam se eu estiver enganado!
    Sgt_Peppers
    Veterano
    # jan/04
    · votar

FanDeGuitarra

eh do The Who mesmo.. e mesmo a música sendo um clássico do The Who eles conseguiram a proeza de estragar a música, tiraram a parte rock and roll da música e botaran uma bateria eletronica podre... Limp Bizkit SUX..
    FanDeGuitarra
    Veterano
    # jan/04
    · votar

Sgt_Peppers
    eh!eu lembro d jah ter escutado,the who eh uma grande banda,e os cara estraga essa msuca,keith moon e o entwisle se reviraram no caixão!
    bocao
    Veterano
    # jan/04
    · votar

O que se passa na cabeça dos caras pra regravar uma música do The Who, med deus.... Limp Biskit SUXXXXXX
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Fred Durst, seu scroto !!!!!!!!!!!!!!