Autor |
Mensagem |
guardian_of_the_blind Veterano |
# jan/04
se c lembram das musika do limp bizkit, o tal fred botava mó banca de rapper fodão e sculachava geral. agora q a banda tá na merda o cuzão tá fazendo musikinha tipo balada (behind the blue eyes) pra ver se atrai mais gente pra ouvir aquela merda de banda
|
Grodash Veterano |
# jan/04
· votar
guardian_of_the_blind
so um toque:
behind the blue eyes, num eh deles nao
|
guardian_of_the_blind Veterano |
# jan/04
· votar
Grodash
eles regravaram. ta ligado ?
|
Grodash Veterano |
# jan/04
· votar
guardian_of_the_blind
eu sei, foi isso q eu disse, q nao era deles
|
Dave Murray Veterano |
# jan/04
· votar
a unica coisa q eu achava massa no limp bizkit era uma mascara q o wes borland usava.. era uma mascara branca, com uma pintura preta... musicalmente falando, LP nao me atrai em nd... new metal nao eh a minha praia... o wes borland tomou a decisao certa ao sair do LP... afinal, se continuasse ia afundar junto com o mesmo..
|
Soulface Veterano |
# jan/04
· votar
A única vez q eu gostei deles foi qndo tocaram Welcome Home (Sanitarium) do Metallica na MTV!
|
Dave Murray Veterano |
# jan/04 · Editado por: Dave Murray
· votar
Soulface
eu achei muito escroto.. teve ateh solo de "dj" (!!)... e aquele guitarrista entao... deve ser fã do Was Borland... mesma guitarra, memso corte de cabelo, mesma pose, mesmo pulinho... tsc tsc tsc... q falta de estilo (vai ver ele nao tinha garrafinhas da coca-cola) UAHEuAHeuhAEUhuAEhuAE
|
Soulface Veterano |
# jan/04
· votar
Dave Murray
Solo de dj? num reparei nisso não...
|
Dave Murray Veterano |
# jan/04
· votar
Soulface
vc tem o video ai ?
|
Soulface Veterano |
# jan/04
· votar
Dave Murray
Nem... eu tava ocupado na hr e só escutei. eu tinha gravado em video, mas depois eu errei de fita e gravei outra coisa em cima! eu sou um inútil mesmo!!!
|
FanDeGuitarra Veterano |
# jan/04
· votar
behind blu eyes eh do the who neh?me corrijam se eu estiver enganado!
|
Sgt_Peppers Veterano |
# jan/04
· votar
FanDeGuitarra
eh do The Who mesmo.. e mesmo a música sendo um clássico do The Who eles conseguiram a proeza de estragar a música, tiraram a parte rock and roll da música e botaran uma bateria eletronica podre... Limp Bizkit SUX..
|
FanDeGuitarra Veterano |
# jan/04
· votar
Sgt_Peppers
eh!eu lembro d jah ter escutado,the who eh uma grande banda,e os cara estraga essa msuca,keith moon e o entwisle se reviraram no caixão!
|
bocao Veterano |
# jan/04
· votar
O que se passa na cabeça dos caras pra regravar uma música do The Who, med deus.... Limp Biskit SUXXXXXX
|