Savatage is back!

    Autor Mensagem
    laerte_a7x
    Veterano
    # dez/14 · Editado por: laerte_a7x


    Sim! A lendária banda de heavy metal (e que é minha favorita dentre todas as bandas de todos os estilos musicais que eu já escutei na minha vida) Savatage está de volta! E digo mais: vai tocar na edição de 2015 do Wacken Open Air! Que emoción! S2

    Ainda não está claro se a banda vai voltar em definitivo, já que estava em hiato desde 2002, ou se fará apenas um show pros fãs chorões que puxam desde o início deste hiato a barra das calças do vocalista e fundador Jon Oliva (que, por acaso, é meu vocalista favorito), implorando por uma volta.

    Apesar do hiato, os membros e ex-membros do Sava não ficaram parados durante esses anos. Jon Oliva's Pain, Trans-Siberian Orchestra (puta banda!) e Circle II Circle são apenas alguns dos projetos paralelos (que acabaram se tornando principais devido a pausa nas atividades do Savatage) dos caras.

    Em uma entrevista bem recente, Jon Oliva disse que talvez o Savatage aproveite esta reunião para gravar alguma coisa nova. O disco mais recente da banda é o "Poets and Madmen", de 2001. Ele também está trabalhando no novo álbum do seu projeto solo, Jon Oliva's Pain.

    Bom, eu, particularmente, estou felicíssimo com a volta da banda, porém triste por não poder ir assisti-los lá na Alemanha. Ainda bem que existe o YouTube pra transmitir o evento ao vivo. o/

    Fontes:

    http://roadtometal.blogspot.com.br/2014/08/savatage-volta-aos-palcos-n o-wacken-2015.html

    http://www.territoriodamusica.com/noticias/?c=38031

    Uma clássica do Savatage procês:



    shoyoninja
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Tomara que voltem em definitivo, banda foda demais :)

    Ismah
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Voltar é uma coisa. Fazer o mesmo som que antes, outra...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Savatage is back!