Evorto - Bloody Sadness - Webclip (autoral)

    Autor Mensagem
    Headstock invertido
    Veterano
    # dez/14 · Editado por: Headstock invertido


    Ae pessoas, como comentei em um tópico anterior, tenho uma banda chamada Evorto que tá começando agora.

    Há pouco soltamos no Youtube um webclipezinho de uma das músicas do nosso EP.

    Queria compartilhar aqui com vocês, caso alguém aí se interesse pelo estilo.

    Se gostar, dá um like lá, se inscreve no canal e compartilha/mostra pra amigos.

    Se não gostar, xinga muito no Twitter.

    Valeu.


    https://www.youtube.com/watch?v=WqqIiAJPpZc&feature=youtu.be

    -Dan
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Masssa.

    Qtos anos tem o baixista?

    O baterista desaparece algumas partes no fim do clipe.

    Achei a música muito simplória e não pegou minha atenção, razão pela qual achei ela muito grande. Mas tá competente.

    Headstock invertido
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    -Dan
    Ele é mais velho do que aparenta haha.
    Sobre os sumiços, era "de popósito". Filmamos takes gerais com todos tocando e depois takes individuais sem nenhum outro membro. Era pra dar um efeito legal, mas não saiu tão bom quanto esperávamos haha.

    Sobre a música, concordo. Depois de um tempo a gente vai se ouvindo, analisando as próprias musicas e vai percebendo coisas que podiam mudar. Essa música é uma das nossas mais simples, era pra ela ser curta.

    Como ainda é um EP, é a hora de pegar o feedback do pessoal que ouve pra arrumar os erros no disco cheio, que sai agora em 2015. As músicas novas tão mais amarradas.

    Valeu por ouvir e comentar, man. É bem importante pra gente.

    -Dan
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Headstock invertido

    Massa. Manda as outras ae.

    Uma outra coisa que me incomodou um pouco foi o sotaque do vocalista, com um excesso de "ei-ei" pro meu gosto. Tem alguma música em português?

    Tb, a galera tava bem tímida e travadona no vídeo.

    Headstock invertido
    Veterano
    # dez/14 · Editado por: Headstock invertido
    · votar


    -Dan
    O vocalista sou eu hahaha. Sotaque é complicado porque é um negócio difícil de largar.

    E estávamos tímidos mesmo. Primeiro vídeo e tal. Depois vai se soltando.

    Ah, não temos músicas em pt. Mas as outras tu pode ouvir aqui: https://soundcloud.com/evorto

    Headstock invertido
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    -Dan
    Ah, se os "ei-ei" a que se refere são os dos versos, não é questão de sotaque não, é da música mesmo. Baitolagem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Evorto - Bloody Sadness - Webclip (autoral)