Bon Jovi

Autor Mensagem
gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


e o cara tem uns riffs bem hard rock tb, gosto do som deles

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05 · Editado por: Akan KSA MacCazus
· votar


gustavo macaco


Eu gosto muito de Runaway por esta no tom que canto. :)

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


ahaha duvido que vc chega naqueles agudo do final

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


gustavo macaco


aqueles agudos não são dificeis.

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


gustavo macaco


Vou ouvi novamente aqui.


Fica na lembrança de que ele usa muito apoio de backs como em " You Give Love Bad Name "

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


é verdade

mas os agudos são dele mesmo, enquanto os backs cantam o refrão

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


gustavo macaco


so vendo ele cantar, pois em Livin' ele usa muito apoio de Backs. O bon jovi é baritono legitimo e a extensão dele não é muito grande. O que se destaca mais nele é o timbre metalizado.

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# fev/05
· votar


it`s my life é mto legal, baixa tb i`ll br there for you, um dos clássicos

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


Mailan Gabriel Stahnke Moraes


eu gostava dessa I'll , mas ficou pra meu gosto muito docinha. Agora me pego mais em outras.


Tu preferes a fase atual ou a antiga?

Borboleta Bêbada
Veterano
# fev/05
· votar


Já escutei muito o Bon Jovi, e com certeza você deve procurar discos que vão até o "These Days". Depois disso, cada um foi fazer seu porjeto solo até o lançamento de "Crush" que, na minha opinião, foi um grande fiasco. Tem uma do These Days que eu curto muito e que se chama "What it Takes" (eu acho), tenta pegar!

Borboleta Bêbada
Veterano
# fev/05
· votar


Já escutei muito o Bon Jovi, e com certeza você deve procurar discos que vão até o "These Days". Depois disso, cada um foi fazer seu projeto solo até o lançamento de "Crush" que, na minha opinião, foi um grande fiasco. Tem uma do These Days que eu curto muito e que se chama "What it Takes" (eu acho), tenta pegar!

João Ferr
Veterano
# fev/05
· votar


Bon Jovi é uma das poucas bandas da época boa do rock que sobreviveu... O resto - Guns, Skid Row... - foi tudo pro saco. Os caras são fodas, só que mudaram um pouco o estilo musical, até porque ele envelheceram. O maluco ta com 40 e tal. Num vai mais ficar correndo pelo palco gritando "Uooo... Livin´ On a Prayer...!"

Soulface
Veterano
# fev/05
· votar


João Ferr
E tem o lance comercial tb... A música q se vendia antigamente é diferente da q se vende hj em dia.
A única coisa q me enjoa no Bon Jovi é q todas as músicas seguem o mesmo padrão.
Mas de qualquer forma, isso nõa apaga os clássicos q eles já fizeram, e eu continuo curtindo! hehehehe
QM puder, baixe o "live from London". A performance dos caras é impressionante.

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


Eu adoro Bon Jovi mas infelizmente só falo isso aqui no cifra, pois se falar em outro lugar certamente me chamarão de homossexual.

Soulface
Veterano
# fev/05
· votar


É fruto desse preconceito imbecil q muitos insistem em ter cara.
Aqui mesmo tem muito disso... se não é com Bon Jovi, é com Linkin Park, Evanescence, Blink, Nirvana...

João Ferr
Veterano
# fev/05
· votar


Soulface
Esse acusticuzinho deles foi o fim da picada, mais comercial impossível...

Soulface
Veterano
# fev/05
· votar


João Ferr
Eu tb nõa gostei não... As únicas q salvam foi It's My Life e Born To Be My Baby... Dead or Alive até q ficou meia boca.

yield
Veterano
# fev/05
· votar


Bon Jovi era Bom quando era Jovem

yield
Veterano
# fev/05
· votar


Depois de velho as musicas dele pioraram um monte. Esses ultimos cds mesmo eu achei muito ruins, nada perto das musicas do tempo de Always, blaze of glory, bed of roses ...

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05
· votar


Eu adoro Bon Jovi mas infelizmente só falo isso aqui no cifra, pois se falar em outro lugar certamente me chamarão de homossexual.

É fruto desse preconceito imbecil q muitos insistem em ter cara.
Aqui mesmo tem muito disso... se não é com Bon Jovi, é com Linkin Park, Evanescence, Blink, Nirvana


Mas por incrível que pareça, de todos, este forum é um dos melhores. Aqui é um dos poucos lugares onde eu posso dizer que gosto de Guns e Nirvana tranquilamente sem que me venha aqueles manés querendo me zoar e/ou xingar.

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


Carlos_Henrique

"izer que gosto de Guns e Nirvana" \0/





Sempre fiz propaganda dos dois.



|uando entrei a um ano e tres meses fazia mais do Guns|


E estou reunindo uma materia pra falar bem dessa incrivel banda de hard e voltar com um topico bem diferente sobre eles.

robgd
Veterano
# mai/05
· votar


bon jovi é irado, as melhores pra mim são: runaway, these days, bad medicine, hook me up e always

xande bongiovi
Veterano
# out/05
· votar


Bon Jovi é, sem dúvida alguma, a melhor banda de todos os tempos. Niguém vai superar isso!
Cara, sugiro para você, o seguinte:
*"Livin' On A Prayer" (Slippery When Wet - 1986);
*"Blood On Blood" (New Jersey - 1988);
*"Love For Sale" (New Jersey - 1988);
*"Someday I'll Be Saturday Night" (Cross Road - The Best Of Bon Jovi - 1994);
*"Diamond Ring" (These Days - 1995);
*"Captain Crash & The Beauty Queen From Mars" (Crush - 2000);
*"Misunderstood" (Bounce - 2002);
*"Janie, Don't You Take Your Love To Town" (Destination Anywhere - álbum solo de Jon Bon Jovi - 1997);
*"Destinatio Anywhere (Destination Anywhere - álbum solo de Jon Bon Jovi - 1997).

Todas essas são ótimas para tocar, principalmente no violão. Ficam verdadeiras obras - primas!!!
Parabéns por se interessar pelo o que realmente vale à pena! Um abraço!

Aproveito a oportunidade para pedir que fãs do Bon Jovi, como eu, troquem informações comigo pelo meu e-mail. Vamos ajudar a cada vez mais, ser eliminada essa idéia de que o Bon Jovi é uma banda de mulher! Isso é ridículo! Concordo que eles tenham uma imagem pop. Mas, a música deles é simplesmente algo que ninguém fez e nunca fará igual! A voz marcante de Jon Bon Jovi, a classe inconfundível de Richie Sambora e a competência magistral de David Bryan, Tico Torres e Hugh Mcdonald. É fantástico!!! Se correspondam. Todos ganharemos! Até mais.

Um abraço,
Alexandre "Bongiovi" Martello

xande bongiovi
Veterano
# out/05
· votar


Desculpem" Meu e´mail é: xandebongiovi@pop.com.br

Animal
Veterano
# out/05
· votar


acrescentando ao q o librenz disse, tocando bon jovi vc cata muita gatinha.. falo por experiencia propria, toquei pra gata "you had me from hello" e depois ainda traduzi a letra pra ela.. agora se a garota é do tipo "revoltada", manda um korn ou papa roach pra ela e nem cita que vc curte jon bon jovi.. :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bon Jovi