Autor |
Mensagem |
d.u.n.h.a. Veterano |
# dez/14
Segundo a Rolling Stone: http://www.rollingstone.com/music/lists/20-best-metal-albums-of-2014-2 0141211
Curti a lista. Ouvi todos os álbuns durante esse ano, alguns, como o do Crowbar, Electric Wizard, YOB, esperei durante semanas, e ouvi algumas dezenas de vezes cada hahahaha Acho que todos que tão aí são merecedores, um monte de trabalho legal.
Mas meu Top 5 seria 1 - Symmetry in Black - Crowbar 2 - Clearing Path to Ascend - YOB 3 - Time to Die - Electric Wizard 4 - Soused - Scott Walker + Sun 0))) 5 - The Ape of God - Old Man Gloom
Pra mim, ver uma lista cheia de doom e sludge me deixa muito feliz. Ver esse tipo de som ganhando o merecido reconhecimento. Me dá esperança pra continuar no meu trampo e, quem sabe, um dia, figurar numa lista dessas (modo sonhador off).
|
entamoeba Membro Novato |
# dez/14
· votar
Nossa! Body Count ainda existe!
|
Lelo Mig Membro
|
# dez/14
· votar
d.u.n.h.a.
Karaca!! Só agora me dei conta de como o Metal, realmente saiu de minha "dieta" nos últimos tempos... não ouvi nenhum destes álbuns.
O último CD mais "pesadinho" que comprei, foi o Mesmerize/Hipnotize do System of a Down......já fazem 10 anos!!
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# dez/14
· votar
Lelo Mig Lamentável hein hahahaha Sugiro recomeçar pelos dois EPs do Down que saíram em 2012 e 2014, esse cd novo do Electric Wizard que tá na lista, o do Crowbar e o do Eyehategod que saiu esse ano. Assim dá pra sacar a sonoridade do sludge/doom que tá rolando hoje em dia, mas sem se distanciar muito do passado.
Pensando bem tá faltando cd nessa lista, pelo menos o novo do Eyehategod.
|
krixzy Veterano |
# dez/14
· votar
Lista mais vagabunda essa, como é que fazem uma lista dessa e não coloca War Eternal, o melhor do ano.
|
cafe_com_leite Veterano |
# dez/14
· votar
Lista sacana. Nem tem airu meidan?
|
Julia Hardy Veterano |
# dez/14
· votar
Nem Drim tchichi
|
Xeper Veterano |
# dez/14
· votar
Nem tem airu meidan? Nem Drim tchichi
Nem Isleier e nem avenjedi sevenfoudi
|
Xeper Veterano |
# dez/14
· votar
Mas a lista tem coisa boa... apesar de não ter ouvido mta coisa dela hahahaha Só não concordei com o At The Gates, o disco é bom e talz mas é só um resumão da carreira dos caras... tem nada demais
|
guitarluiz Veterano |
# dez/14
· votar
Pense - Além daquilo que te cega Trummer Super sub América - Trummer Super sub América
Só...
|
guitarluiz Veterano |
# dez/14
· votar
Agora que eu li ''metal'' , desculpa.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/14
· votar
cafe_com_leite Julia Hardy Ah,ah,ah,ah,ah...... ótimo! Abçs
|
laerte_a7x Veterano |
# dez/14
· votar
Falou o melhor do ano:
Metaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Rednef2 Veterano |
# dez/14
· votar
Faltou ai o novo album do Cavalera Conspiracy.
|