O que de melhor vc conheceu nesse forum

Autor Mensagem
yield
Veterano
# jan/04


O que de melhor vc conheceu nesse forum

yield
Veterano
# jan/04
· votar


Pet sounds - Beach boys

Nunca tinha escutado, fui escuta pq eu vi a galera ai falando, puta q pariu q sonzeiraa

guardian_of_the_blind
Veterano
# jan/04
· votar


rahpsody

naka
Veterano
# jan/04
· votar


guarana + rapadura

DTGNR
Veterano
# jan/04
· votar


a escala pra tocar blues!

Carol
Veterano
# jan/04
· votar


METAAAAAAAAAAAAAAAAL

guardian_of_the_blind
Veterano
# jan/04
· votar


Carol

É ISSO AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!!!!!

Rael
Veterano
# jan/04
· votar


Pink floyd, eu ja ouvia, mas não sabia que era tão famoso assim até hoje... iron maiden mesma coisa, led zepellin só conhecia uma música, o mesmo com dire straits... Valeu galera!!! =D

AgSarola
Veterano
# jan/04
· votar


Cara o melhor é trocar opnião com a galera do fórum.... tem muita gente aki gente boa.. quase todos.. se não todos... me ajudam em tudo e consigo dar boas risadas com esse povo!! o melhor de tudo é que se tc com pessoas tb de idades deiferentes sem saber.. a pessoa pode ter 12 ou trinta e tá me ajudando!!!

TrasTTe
Veterano
# jan/04
· votar


O Fórum é mesmo DUCA!!! a melhor coisa q eu descobri aqui foi Bill Dickens (o cara manda muito no baixo)!!!!!

Carol
Veterano
# jan/04
· votar


ah gente, mas isso sem contar os bons momentos com os membros... beijos pra todo mundo!!!!!!

naka
Veterano
# jan/04
· votar


um cara me indico guarana + rapadura e otro indico chocolate com manteiga ( o segundo era 1 armadilha )

caiohleal
Veterano
# jan/04
· votar


Cara o melhor é trocar opnião com a galera do fórum.... tem muita gente aki gente boa.. quase todos.. se não todos... me ajudam em tudo e consigo dar boas risadas com esse povo!! o melhor de tudo é que se tc com pessoas tb de idades deiferentes sem saber.. a pessoa pode ter 12 ou trinta e tá me ajudando!!!
concordo

Soulface
Veterano
# jan/04
· votar


Um jeito de matar o serviço e mesmo assim receber meu salário!

Sgt_Peppers
Veterano
# jan/04
· votar


Pink Floyd, Led Zeppelin, Deep Purple, Dream Theater, Yes... e mais um montao de coisas ahuahu

caiohleal
Veterano
# jan/04
· votar


Um jeito de matar o serviço e mesmo assim receber meu salário!
heauheau, isso é bom

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Provavelmente Pink Floyd, Steve Vai e Stanley Jordan

JuninhoL
Veterano
# jan/04
· votar


Como fazer pedais, tá certo q eu queimei a minha humilde caixa por causa desse pedal, mas tá valendo, e discutir shows e outros sobre guitar!!

esse fórum é muito louco!!

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


Xingamentos, é claro. Aumentei muito o meu repertório de palavrões depois que comecei a vir aqui.

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


Eu descobri que o Pink Floyd é uma banda que trabalha com a inteligência e isso é difícil hoje em dia!

Só ler, aqui, um tópico sobre the wall, o vídeo

maggie
Veterana
# jan/04
· votar


AgSarola
Cara o melhor é trocar opnião com a galera do fórum.... tem muita gente aki gente boa.. quase todos.. se não todos... me ajudam em tudo e consigo dar boas risadas com esse povo!! o melhor de tudo é que se tc com pessoas tb de idades deiferentes sem saber.. a pessoa pode ter 12 ou trinta e tá me ajudando!!!

[3]

lvbox
Veterano
# jul/05
· votar


Dream Theater, Symphony X, Steve Vai, Joe Satriani, Paul Gilbert....

Luciano_the_rocker
Veterano
# jul/05
· votar


o Avantasia que eu nao conhecia muito bem

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


léka

edutoejam
Veterano
# jul/05
· votar


o forum de teclado =)

Birth of the Wicked
Veterano
# jul/05
· votar


O Uílame e Blood Avenger,respectivamente.

DiogoSnake
Veterano
# jul/05
· votar


pedaleira x vamp, eu não sabi9a oq comprar e graças ao forum eu conheci ela e gostei muito :)

BlacK Dog
Veterano
# jul/05
· votar


Conheci a Shelter!xD

Mark Hoppus
Veterano
# jul/05
· votar


Cara o melhor é trocar opnião com a galera do fórum.... tem muita gente aki gente boa.. quase todos.. se não todos... me ajudam em tudo e consigo dar boas risadas com esse povo!! o melhor de tudo é que se tc com pessoas tb de idades deiferentes sem saber.. a pessoa pode ter 12 ou trinta e tá me ajudando!!! (4)

fernando tecladista
Veterano
# jul/05
· votar


arrocha -> discaradinha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que de melhor vc conheceu nesse forum