[UPDATE]**Chamada para o Prêmio de Música FCC 2014**

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# nov/14
· votar

mvrasseli
Queria saber também no caso dos irmãozinhos que postaram links que não estarão mais ativos na data do julgamento. O que fazer?

Isso eu imagino que será como nos prêmios anteriores. Bastaria reativar/mudar os links por outros que funcionem. Caso seja preciso pode contatar um moderador para editar um post/tópico antigo seu para atualizar os dados. Eu já fiz isso no passado e estava dentro das regras.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/14
· votar

Opa! To nessa! :)
Mas melhor interprete, por exemplo, é pra quem canta ou pra quem toca?

makumbator
Moderador
# nov/14
· votar

Christhian

Pra mim deveria ser os dois.

MMI
Veterano
# nov/14
· votar

mvrasseli

pode ter sido postada no forum através das diversas competições e festivais organizados aqui?

Pode sim. Tem que ter postado no fórum, em algum lugar.

renatocaster
Moderador
# nov/14
· votar

mvrasseli

Pra concorrer a música tem que ter um tópico próprio pra ela ou ela pode ter sido postada no forum através das diversas competições e festivais organizados aqui?

Não precisa necessariamente ter um tópico próprio. Basta ter sido postada no fórum. Ou em um tópico próprio, ou através de uma msg postada em tópicos de terceiros...tanto faz.

Queria saber também no caso dos irmãozinhos que postaram links que não estarão mais ativos na data do julgamento. O que fazer?

Para inscrever uma música no prêmio, obviamente os links deverão estar ativos. Uma música inscrita para o prêmio que porventura tiver com o link inativo, será desclassificada automaticamente. Por isso é importante cada participante verificar se os links onde hospedaram suas músicas estão funcionando perfeitamente.

makumbator

Isso eu imagino que será como nos prêmios anteriores. Bastaria reativar/mudar os links por outros que funcionem. Caso seja preciso pode contatar um moderador para editar um post/tópico antigo seu para atualizar os dados. Eu já fiz isso no passado e estava dentro das regras.

Exatamente.

Christhian

Opa! To nessa! :)

Não tá não, está barrado! Sacanagem, tô de brinks :)

Mas melhor interprete, por exemplo, é pra quem canta ou pra quem toca?

Melhor intérprete vale tanto para quem canta ou para quem toca...ou para quem canta e toca ;)

krixzy
Veterano
# nov/14
· votar

renatocaster
Como faz pra participar/concorrer? Vcs vão pesquisar por conta própria os postes dos usuários ou a gente é que manda o link de algo pra vcs?

renatocaster
Moderador
# nov/14 · Editado por: renatocaster
· votar

krixzy

Os participantes que deverão enviar os links.

------------------------------------------

Galera, fechando esse tópico aqui. Em breve abrirei outro para informar o regulamento completo do prêmio, e a partir daí, já vamos iniciar as inscrições. Lembrando que quem ainda não gravou, corre lá, grava alguma coisa e posta aqui no fórum! Tendo em vista que o prazo de inscrições será até 31/12/2014, ainda tem tempo!

Valeu!

renatocaster
Moderador
# dez/14
· votar

Galera, dando uma atualizada aqui sobre o prêmio.

Pensei que eu teria tempo para organizar o lance ainda este ano, mas não foi possível. E duvido muito que conseguirei fazer isso nesta última semana do ano.

Dessa forma, só em janeiro mesmo que eu terei mais tempo para tratar do prêmio. Mas, ainda está de pé. Quem quiser participar, músicas postadas no fórum até às 23:59 do dia 31/12/2014 estarão elegíveis.

Valeu!

strinbergshredder
Veterano
# dez/14
· votar

renatocaster
Valeu Renatão!

Tamo junto! o/

FabioMP.
Membro Novato
# dez/14
· votar