Autor |
Mensagem |
dideivox Membro Novato |
# out/14
Com a intenção de mapear e ajudar os users e visitantes a localizarem um luthier para fazer desde a regulagem e manutenção à construção de seu instrumento. Proponho que façamos uma listagem dos luthiers no Brasil. Não sei como podemos organizar isso, mas vamos fazendo e organizando conforme o desandar do tópico. O que acham da ideia?
Ex.:
Luthier: Diogo Cosme Estado: Paraná Cidade: Cascavel Especialidade: Manutenção de instrumentos e construção de contrabaixos Contato: 45 9999-9999 | diogoluthier.com
|
dideivox Membro Novato |
# out/14
· votar
Espero que ajude o pessoal aí.. sempre vejo tópicos relacionados a encontrar um luthier para diversos fins.. Abraço!
|
PanTa80s Membro Novato |
# out/14
· votar
Eu sei de um bom luthier aqui da minha cidade,que inclusive já fez guitarras que foram para exposição em um museu na frança,porém não conheço ele pessoalmente e nunca tive nenhum contato,será que tem algum problema menciona-lo?
|
dideivox Membro Novato |
# out/14
· votar
PanTa80s Acredito que não é problema algum.. Cite-o no modelo que exemplifiquei e colocamos na lista. Bom pra ele no final das contas..
|
Ismah Veterano |
# out/14 · Editado por: Ismah
· votar
Luthier: Hugo Renado Estado: Rio Grande do Sul Cidade: Porto Alegre Especialidade: Manutenção e construção de instrumentos, construção de amplificadores valvulados e alto-falantes. Também reforma carros antigos :P Contato: 51 3249 0932 | HRTubeAmp.com.br
|
Lelo Mig Membro
|
# out/14
· votar
dideivox
Iniciativa útil...
Contudo, infelizmente, por experiência própria, não indico mais luthier algum prá ninguém.
|
dideivox Membro Novato |
# out/14
· votar
Lelo Mig Contudo, infelizmente, por experiência própria, não indico mais luthier algum prá ninguém.
Respeito sua posição e talvez até te entendo. Mas o tópico não tem intuito de indicar, de maneira pessoal, algum luthier, mas sim de forma imparcial ajudar a localizar o mais próximo, conforme a localidade do leitor.
|
Lelo Mig Membro
|
# out/14
· votar
dideivox
Entendi.... tem alguns aqui na região. Vou levantar os dados/contato e posto todos de uma vez.
|
entamoeba Membro Novato |
# out/14
· votar
Pode contraindicar algum luthier também?
|
PigO Veterano |
# out/14 · Editado por: PigO
· votar
pow, que iniciativa bacana, aí está minha contribuição:
Luthier: Vilmar Barcun Estado: Santa Catarina Cidade: Sombrio Especialidade: Manutenção e fabricação de instrumentos de cordas em geral. Contato: Telefone: vivo(48) 9104 - 4087 tim(48) 9607 - 7327 Email: barcun@hotmail.com Site: http://barcun.com.br/
|
dideivox Membro Novato |
# out/14
· votar
entamoeba Pode contraindicar algum luthier também?
Acho que não indicar ele já é suficiente hehe Caso alguém indique-o, você fala por que não procurá-lo..
|
dideivox Membro Novato |
# out/14
· votar
Luthier: Leonel Unser Estado: Paraná Cidade: Cascavel Especialidade: Manutenção de instrumentos, Fabricação de Instrumentos de Corda e contador de história. (ele quem cuida das minhas coisas)
Contato: 45 8409-0902 | Facebook: Unser Guitars
Luthier: Mi Lutheria Estado: Paraná Cidade: Cascavel Especialidade: Manutenção de instrumentos, Fabricação de Instrumentos, snares e case.
Contato: 9802-3516 / 9996-5119 Site: http://www.miluthieria.com.br/
|
dideivox Membro Novato |
# out/14
· votar
Luthier Valter Bergamo | Nesher Instrumentos Estado: Paraná Cidade Cafelândia Especialidade Fabricação e manutenção de instrumentos musicais, professor de luthieria
Contato: 45 3241-1042 | nesherinstrumentos(arroba)yahoo.com.br
|