Muse 2k13 Membro Novato |
# set/14 · Editado por: Muse 2k13
Ei gente, tenho 14 anos e faço aula de guitarra a 1 ano e 9 meses, e meu professor já me passou o solo do Adrian Smith (o solo 1) e agora estou aprendendo o solo 2 (do Dave) e percebi que o solo é cheio de ligados, e o mais difícil:RÁPIDO! Eu sei que é treino, mas parece que não vai, parece que eu não decoro as notas, é normal?Vocês têm algumas dicas para me dizer a respeito do solo?
|
BSE_Andre Veterano |
# set/14 · Editado por: BSE_Andre
· votar
Tenta tirar o solo compasso por compasso, pode ajudar. Daí quando for aprender o compasso seguinte, toca o que você acabou de aprender, vai acabar criando pontes de ligação entre uma coisa e outra. E vai fazendo isso com cada compasso seguinte. No mais, tenha certeza de que está fazendo os ligados direito. Tem muitos treinos interessantes para essa técnica, e quanto melhor a fizer, melhor será seu desempenho no solo (e como o Dave usa muito dessa técnica, é sempre uma boa ter ela em seu arsenal pra tocar Iron Maiden). E só implicância minha: mas se não me engano, o Adrian não sola em Fear of The Dark, já que na época do álbum quem estava na banda, no lugar dele, era o Janick Gers.
Edit: talvez esse tópico tivesse mais respostas se estivesse na seção de guitarra, e não de música em geral? Só reparei depois, já que tava com um monte de aba aberta aqui. heheh.
|