Baniram o Dave Murray

    Autor Mensagem
    Imnomine
    Veterano
    # mar/04


    isso soh mostra a infantilidade dos moderadores... parece q tao com medo por causa de alguma coisa q o dave falou... será q realmente n eh verdade ?

    Psyco_Terapy
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    tá o maior motim aqui no fórum!

    Jean
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Baniram o dave murray?.Mas como se ele era moderador?

    caíto
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ah vai tomar no meio de um cu gordo pra panelinha dos moderadores. sem exceção.

    socialchair
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    aff, naum se pode mais falar o ke pensa nisso aki, altas comunidade

    IronMaiden
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Isso é um fórum ou um quartel ?

    FanDeGuitarra
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    um dos mods mais coerentes daqui...eee saudade da época do ronin e max direto,eles tem o meu maior respeito (outros mods tbm,mas fazem sim umas besteiras,sempre escapa)

    joaozitorossi
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: joaozitorossi
    · votar


    Na boa...O dave era o cara mais FODA Daqui!!! Muito prestativo e mt manero!!! Naum entendo como os moderadores fizeram isso...serah q foi soh pq ele discordou do resto? tomara q não...

    RockGirl
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Nossa...nem sei oq dizer mew. Hahaha! Nossa bani o Murray? Realmente tem gente ignorante aki hein!! Huhuhu! O único moderador q eu gostava...q pena! Mas eu ainda naum entendi pq ele foi banidu! Ele fez algma coisa? Ou será q foi pq o Serve fikou estressadinhu? Sério, naum to provocandu ngm...é só uma dúvida minha. Eu sempre vi ele ajudandu as pessoas aki no fórum, inclusive eu. Achei mt estranhu...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Baniram o Dave Murray