Autor |
Mensagem |
capanema Membro Novato |
# set/14 · Editado por: capanema
Olá!
Gostaria de divulgar à comunidade a minha história: como passei seis anos da minha vida procurando pelo título de uma música obscura compilada num disco de um DJ japonês > http://bit.ly/lprince
Abraço a todos! (^・ω・^ )
|
JJJ Veterano
|
# set/14
· votar
capanema
Tentou o SoundHound? É só cantarolar a música...
Não é 100% garantido que encontre, claro, mas vale a tentativa (e é bem mais rápido que 6 anos!).
|
capanema Membro Novato |
# set/14
· votar
Oi, JJJ! Eu conto, no meu texto, que tentei o Shazam e o SoundHound. É que não era uma música tão fácil de ser descoberta. Abraço.
|
Luisfelp FR1 Membro |
# set/14
· votar
capanema
Li toda a sua saga cara e achei bem legal a sua persistência em encontrar essa música, a maioria das pessoas não o fariam, ainda mais por tanto tempo! Fico feliz que finalmente a tenha encontrado e compartilhado sua experiência aqui no fórum.
|
capanema Membro Novato |
# set/14
· votar
Oi, Luis! Valeu! Obrigado por ler o texto. Ah, e segue a música, abaixo, para quem quiser ouvi-la:
The ORF Orchestra conducted by Karel Krautgartner - Little Prince (1984)
|
cafe_com_leite Veterano |
# set/14
· votar
capanema Interessante cara, essa parte é no mínimo pitoresca hahahaha:
se me aparecesse um gênio e me concedesse a resposta exata a uma pergunta, a uma, apenas, qual eu escolheria?
Não tenho dúvida: — Meu deus, eu adoraria saber (e ver) a quantidade exata de pó que o ator e diretor Jorge Fernando já cheirou durante os seus cinquenta e quatro anos de vida.
|
makumbator Moderador
|
# set/14
· votar
capanema
Belo relato! Mostrou sua insistênia e sagacidade em tentar desvendar esse pequeno (mas irritante) mistério!
Volta e meio tenho umas dúvidas dessas em relação a algum filme osbcuro que assisti há décadas. Na última vez tentei achar o nome de um filme bem porcaria sobre uns aliens na terra. Só lembrava de uma cena e após muito procurar desisti totalmente. Vi esse filme bosta em VHs lá pelos idos do finalzinho dos anos 80.
É triste! hsahsah!
|
capanema Membro Novato |
# set/14
· votar
Hahaha, @makumbator, com filme deve ser pior e mais difícil! Ainda mais com um plot genérico desses... "aliens invadem a Terra". Força, que um dia o filme aparecerá pra você sem que você se esforce.
|