opiniao : Pearl jam

Autor Mensagem
    yield
    Veterano
    # jan/04

opiniao : Pearl jam

yield
    Veterano
    # jan/04
    · votar

Essa banda eu considero a melhor em atividade, e uma das melhores q jah apareceram, o ten eh uma obra-prima, e os outros cds mantiveram a qualidade apesar da mudanca de estilo q eh natural quando vai se envelhecendo, naum teria nada a ve o eddie vedder tentar repetir o q eh impossivel de se fazer , o TEN . Em vez disso continua fazendo musica de muita qualidade com letras poeticas ou conscientes.
    " Tenage anger has pell for well, now I'm bored and old" . naum o vedder.

GuitarHouse
    Veterano
    # jan/04
    · votar

o guita da strato lenhada eh péssimo em improviso...ao menos no show da mtv mostro isso

Amomusica
    Veterano
    # jan/04
    · votar

Nunca vi um vocalista DESAFINAR tanto quanto o que canta neste conjunto, desculpem-me os adoradores, mas é verdade. Tentei ouvir um CD que me emprestaram e não consegui escutar nenhuma uma música inteira.

guardian_of_the_blind
    Veterano
    # jan/04
    · votar

o gruge já ta ultrapassado

Monnerat
    Veterano
    # jan/04
    · votar

yield, tenho que concordar com vc, os caras sao foda, e estao cada vez melhores, jah viu o ultimo dvd, live at the garden? eh foda!

Mason
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: Mason
    · votar

Bem, os kras são bons, gosto muito deles.
    Amomusica
    Que isso?!?! Ele é um dos melhores vocalistas que existe.

Amomusica
    Veterano
    # jan/04
    · votar

Mason

O CD que ouvi, sinceramente, não gostei.

Gosto muito é do LACUNA COIL.

yield
    Veterano
    # jan/04
    · votar

Monnerat

Naum vi ainda esse dvd, mais naum acho q eles estao cada vez melhor naum, o pearl jam eh a minha banda favorita ainda, mais eu acho o Ten e o Vs, os melhores cds dos caras. O Binaural eu achei o mais fraco, o riot act eu gostei ateh, mais naum chega perto dos primeiros, tah muito lento, mais as letras e melodias ainda continuam fodaaa. PEARL JAMM EH COM CERTEZA A MELHOR BANDA EM ATIVIDADE, e eu acho q naum tem quem discorde disso.

yield
    Veterano
    # jan/04
    · votar

Amomusica

Qual cd q tu ouviu ?

Amomusica
    Veterano
    # jan/04
    · votar

yield
    NÃO SEI, MEU PROFESSOR DE VIOLÃO ME EMPRESTOU HÁ UNS TRÊS MESES.

Disasterpiece
    Veterano
    # jan/04
    · votar

com certeza o pearl ja perdeu aquele espirito do começo de carreira, mas msm assim é uma das(senao a)melhores bandas da atualidade. o vedder ainda consegue passa sentimento em qualquer musica que cante. o ultimo cd, na minha opiniao, ficou mto bom, mas com certeza o TEN e o VS sao o melhor exemplo do que os caras conseguem fazer.

Raffinha
    Veterano
    # jan/04
    · votar

ae tb concordo Pearl Jam é foda. principalmente o Eddie Vedder nos vocais o kra é mto bom.. mas pelo show da mtv ali o guitarrista la como o guitarhouse falo dexo a deseja improviso mto mal fico mto tosco... mas é uma banda q gosto mto principalmente das musicas antigas do cd Ten...

Jason
    Veterano
    # jan/04
    · votar

não gosto de pearl jam. mas reconheço q eles tiveram um baterista muiiitoooo foda, curti ele demais. pow, esqueci o nome dele, ele tava antes do Cameron, acho q eh não-sei-o-q- Ambrushes. me corrijam, por favor :p

Robson_rhl
    Veterano
    # jan/04
    · votar

eu gosto muito, é uma banda muito consciente de onde quer chegar, tiveram a coragem de dar as costas para a mtv quando o grunge estava com um 'hype' excessivo, deixando de fazer clips nesse periodo, depois comprou briga com a ticket master contra o monopolio... enfim, é uma banda que eu admiro tanto musicalmente quanto pela sua atitude.

fernando canuto
    Veterano
    # jan/04
    · votar

yield

A veja está com uma reportagem na parte cds, sempre eles aparecem na critica bem!

fernando canuto
    Veterano
    # jan/04
    · votar

a veja de hoje(domingo, 25)

yield
    Veterano
    # jan/04
    · votar

fernando canuto

valeu, vo dah uma olhada

Ed_Vedder
    Veterano
    # jan/04
    · votar

Puta que pariu dizer que o Mike Mcready é ruim de improviso é a maior bobagem que eu ja ouvi na minha vida... ta louco!!! não entendo porque as pessoas postam opiniões sem conhecimento... eu nunca vou nos posts de metal dar o meu ar da graça, pq eu não gosto do estilo e tb não tenho conhecimento pra falar... porque a galera que não manja nada de pearl jam não faz o mesmo?

Ed_Vedder
    Veterano
    # jan/04
    · votar

Sem contar que eu tenho todos os cds do pearl jam, tres dvds ao vivo inumeros clipes baixados... dez cds de shows completos... e nunca vi ou ouvi eddie vedder desafinar...

Mason
    Veterano
    # jan/04
    · votar

Jason

Chama-se Dave Abbruzzese,é o primeiro bateirista do Pearl Jam. Depois dele teve o Jack Irons e depois o Matt Cameron(ex-Sound Garden).

Ed_Vedder
    Veterano
    # jan/04
    · votar

depois de dave abbruzzese mat chamberlain tb tocou com o pearl jam, antes de jack irons

Mason
    Veterano
    # jan/04
    · votar

Ed_Vedder
    Essa informação é nova, não sabia. Obrigado!!!

yield
    Veterano
    # jan/04
    · votar

A banda eh tecnicamente perfeita, todos tocam pra caralho, alem do vedder ser o melhor letrista da historia ao lado de David Gilmour (MINHA OPINIAO). Eu naum vi esse show da Mtv q falaram q o mcready foi fraco no improviso, mais posso dize q jah vi realmente muito show do pearl jam e em todos o cara toco muito.

Nick
    Veterano
    # jan/04
    · votar

Ed_Vedder

Essa banda é uma das minhas preferidades e até da crítica também isso é uma citação difícil e se tu for em um tópico daqui que fala sobre listas dos melhores albuns do rock em geral eles estão lá!

Gosto de Cassia Eller e ela por muito tempo ficou sendo só elogiada pela crítica e depois ficou com os dois reconhecimento de pessoas e de crítica!!!

Parece o Pearl Jam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Syf Rahoim
    Veterano
    # fev/04
    · votar

Olha, adoro o Pearl, e dentre os vários motivos os mais fortes são:
    1 - eles tem posição política (olha o fuá que o Eddie fez na época dos ataques ao Iraque)
    2 - São músicos fantásticos
    3 - Tem letras muito boas ao longo de toda a carreira (cada cd tem uma coisa diferente q eu gosto)
    4 - Bom, eles tem o Vedder como capitão da coisa

É isso. Quanto a desafinar, baixem alguns clips do primeiro especial que eles fizeram, acho que em 92 pra MTV... peguem State of love and trust, e depois me falem de improviso e afinação....

The Black Moon
    Veterano
    # fev/04
    · votar

Amomusica

Sua informação não procede! Eddie Vedder é um excelente vocalista, qdo esta normal! sem efeitos de bebidas e drogas!
    Ouça os seguintes discos:

Viatalogi
    Vs
    Ten

mas a banda é excelente!

Ed_Vedder
    Veterano
    # fev/04
    · votar

Syf Rahoim

Eu tenho esse show em CD-R realmente é foda!!! o Eddie destruindo como sempre cantando no meio da galera e quebrando tudo...

Amomusica

Olha vc tá bem por fora... acho que vc deve ter ouvido outra banda... e sobre drogas o Eddie não usa drogas... só vinho e o "beckzinho" clássico... o unico integrante do pearl jam que teve problemas com drogas mais pesadas (heroina, cocaina e etc) foi o guitarrista Mike Mcready

Vought.
    Veterano
    # dez/08
    · votar

acho os kras mto foda...
    as performances ao vivo sao fantasticas.

reconheço q eles tiveram um baterista muiiitoooo foda

Concordo totalmente..
    o Abbruzzese é um baterista fantastico e sem querer desmerecer o Irons (q tb perde pro Chad Smith) e o Cameron acho ele o melhor batera q passou pelo Pearl Jam

Alguem sabe dizer pq o Abbruzzese saiu????

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a opiniao : Pearl jam