Bandas desconhecidas que só VOCÊ conhece...

Autor Mensagem
Dashard Jukka
Veterano
# jan/04
· votar


Glory Opera que eh metal melodico brasileiro da melhor qualidade..

[]'s

Dieselboy
Veterano
# jan/04
· votar


GuitarGata
Remy zero eu conheço. Eles cantam a musica tema de Smallvile.
Aquela assis
somebody Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaave meeeeeeee!!!!
naum é?

Dieselboy
Veterano
# jan/04
· votar


Alguem conhece Dave Mathews Band?
Naum confundam Mathews good band

Geddy Lee
Veterano
# jan/04
· votar


leo6strings
é mais a gente num ve a galera falando muito deles nao...

Dieselboy
eu ja ouvi um cd deles .. e gostei....

pagode alto astral
Veterano
# jan/04
· votar


Metal Defender's Band

FuckYourEnemy
Veterano
# jan/04
· votar


remy zero eu conheço, e bem hehe
uriah deep eh famosa tb
os pedrero eu conheõ
apokaliptika tb

vo citar as q eu fui num show fds passada, pra quem curte black metal devia conhecer, ateh o baterista do krisiun vive com camisas dessa banda:
amaduscias
eh daqui do rs msm, de onde eu moro, e vários outras de black , death metal e grind core

flea fan
Veterano
# jan/04
· votar


Led Zeppelin, Pink Floyd, Deep Purple, AC/DC, Guns 'N Roses, Metallica, Iron Maiden, Ultima, Num Ferra e JoSen

Anthony_Kiedis
Veterano
# jan/04
· votar


Zwan, Hellacopters, Cidadão Quem, Third Eye Blind... Bom... 99,5% da populãção mal sabe do que estou falando... soh falta pergunta se eh de come... hahaha

Crowley
Veterano
# jan/04
· votar


Uriah Heep já é uma banda conhecida, mas principalmente para aqueles q curtem rock das antigas.. excelente banda, eu tenho o cd live from moscow e o live 73.. músicas muito boas como bird of prey, easy livin` e rockarama.
Outra banda pouco conhecida é Grand Funk Railroad... We`re an American Band e Mean Mistreater pra mim são as melhores.
Pra quem curte progressivo, recomendo King Crimson.. para os guitarristas tbm para ouvir o excelente Robert Fripp.. recomendo os discos In the Court of the Crimson King, Red, Lizards e a coletânia Epitaph.. ouçam 21st. Century Schizoid Man e babem

maggie
Veterana
# jan/04
· votar


Hootie e The Blowfish

tenfootpole
Veterano
# jan/04
· votar


Anthony_Kiedis

zwan eh a banda do billy corgan, hellacopters abriu pro deep purple na turne aki no brasil e cidadao kem eh aki de porto alegre, e third eye blind eu só ouvi falar...concluindo, 30% da população nao conhece essas bandas...
pra kem curte hardcore e afins...slopping meateaters ou código rojo, da colombia...
flw

gunsnzeppelins
Veterano
# jan/04
· votar


Não tão desconhecido porém somente 80% dos roqueiros conhecem: Rhapsody! Ótima banda de Metal Melódico (Holywood Metal)italiana. É basicamente uma mistura de Angra com Bach! Outra bandinha boa desconhecida é o Helliacopters (alguma coisa assim) que toca Hard Rock! Tmb é bom o White Snake, mas não é tão desconhecido!

Grosskopf
Veterano
# jan/04
· votar


Geddy Lee
www.abarata.com.br
entra nesse site, procura pelo downloads, vai pedir pra se cadastrar, mas não tem problema, depois é só abaixar as duas musicas que eles oferecem do Patrulha do Espaço, Festa do Rock e Homem Carbono.
E tem mais algumas no site deles
www.patrulharock.hpgcom.br
Mas eu recomeno tu comprar os cds, eles cobram só 10 reais cada cd, o Dossiê Volume 4, o unico que chegou na minha mão, é muito bom!

Crowley
Grand Funk realmente é uma banda muito boa, apesar de eu conhecer pouca coisa dos caras.


gunsnzeppelins
Rhapsody é conhecida pra caramba, Hellacopters, depois da passagem no Brasil ano passado também!

Grosskopf
Veterano
# jan/04
· votar


Alguem conhece Lucifer's Friend, banda de rock alemã (não tenho certeza), não consigo achar nada sobre a banda, quem tem maiores informações sobre a banda, peço que poste alguma coisa aqui!

Psylocke
Veterano
# jan/04
· votar


Dieselboy
Alguem conhece Dave Mathews Band?
muito bom..muito bom mesmo

Pere Ubu (americano solo)
Züri West (banda suiça de rock)
Värttinä (banda finlandesa)
Cais de Porto (banda de Floripa)

Maverick V8
Veterano
# jan/04
· votar


-Steelheart(banda excelente americana de rock)
-Ventania

FuckYourEnemy
Veterano
# jan/04
· votar


nem são tão desconhecidas essas mas são do kralho, do movimento riot grrrl:

bikini kill
seven years bitch

cat power tb, mas acho q ñ eh do movimento

agora bandas grandes mas bem desconhecidas:

soilent green )nossa, escutem pra ver o poder)
vision of disorder
vader
tankard

MatheusMX
Veterano
# dez/04
· votar


BanduirÁ
BanduirÁ
BanduirÁ
BanduirÁ
BanduirÁ
BanduirÁ
BanduirÁ
BanduirÁ
www.banduira.com.br


ItaMatos
Veterano
# dez/04
· votar


pelo menos nunca vi ninguém falar de Monarch, mas deve ser conhecida, não sei

ItaMatos
Veterano
# dez/04
· votar


Ótima banda de Metal Melódico (Holywood Metal)italiana.
putz, eu adoro essa banda! aliás, a definição de Rhapsody é meio confusa, eu chamo de Power Metal Épico, mas eles próprios se auto-definem Hollywood Metal, q eu odeio...

Piper Music
Veterano
# dez/04
· votar


Para todos,

Agora responda, por que todas as bandas citadas acima são desconhecidas? (Mesmo que eu não acho Uria Heep desconhecida, era muito grande na Inglaterra durante os anos 70). Porque as bandas não viraram mega estrelas de rock / pop / música?

Toalhinha
Veterano
# dez/04
· votar


THE BETA BAND - Eh progresivo.... Mas faltou um letrista... Eles foram até longe

abel
Veterano
# dez/04
· votar


Blood, Sweat and Tears e Morphine!! Alguém + conhece ?!

Toalhinha
Veterano
# dez/04
· votar


Piper Music
Vou falar de uma citada abaixo....
A q eu disse, faltou um letrista.... Eles são mt bons mesmo, mas se endividaram e eu acho a banda q jah acabou...
Eu soube dessa banda pq em pq em uma dessas premiações, o Noel Gallagher falou e essa banda q tinha muito potencial para estar ali...

Piper Music
Veterano
# dez/04
· votar


Oi Toalhinha,

De que você está dizendo na verdade não é que ela faltou um letrista mas sim porque os componentes ficaram em dívida.
Esta é uma aula do fato que ser músico não basta (ou até em certos casos não importa!) para ser famoso. Acredito bandas terminaram atividades por causa de frustrações, dívidas (muito comum) ou reputação. O pont é que música é uma industria e deve ser tratado assim. O músico ou a banda deve se conduzir como uma empresa. Deve ter sua estratégia, seu marketing e seu produto (a música). Quando tudo isso não acontece, a maioria só concentram no produto, querendo ser perfeitos e viram as costas para a estratégia e o marketing. O que acontece? Falência!
Existe um site com cursos grátis sobre este assunto. Se tem interessa posso lhe dar o endereço.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# dez/04
· votar


URIAH HEEP EH MTO FODA

banda q ninguem conheçe e eh mto boa

Triunvirat
eh rock progressivo, mto animal

Krist Novoselic
Veterano
# dez/04
· votar


Voces conhecem Meat Puppets?Eles eram amigos do Kurt.
E Vaselines, essa éra uma porcaria, O KUrt curtia eles,´parecia mais um forró americano.

Toalhinha
Veterano
# dez/04
· votar


Piper Music
Vc conhece a banda??? Eles tiveram mt apoio de Coldplay e OASIS...
Ate Red Hot Chilli Peppers tb. Cresceram rápido mas ficou repetitivo...

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# dez/04
· votar


Cattle Decapitation, Azghal, Occult, Svatharid, Abbatoir, Sanctuary, Murder Rape e Destroyer 666

Piper Music
Veterano
# dez/04
· votar


Oi maggie,

Hootie e The Blowfish

Esta banda é desconhecida?!?

Come on!!

[ ]s

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bandas desconhecidas que só VOCÊ conhece...