Autor |
Mensagem |
JJJ Veterano
|
# jan/19
· votar
aln182 Banda Brava - existiu por um curto periodo no cenario nacional
Não seria "Água Brava", do Rio de Janeiro? Fiz vários shows com eles quando tocava no "Massa Falida" (minha banda, na época).
|
victorhugorleite Membro Novato |
# jan/19
· votar
Lotus Thief. Melhor descoberta do ano!
|
aln182 Membro Novato |
# fev/19
· votar
Não seria "Água Brava", do Rio de Janeiro? Fiz vários shows com eles quando tocava no "Massa Falida" (minha banda, na época). Negativo. Procure por Brava no spotify voce vai encontrar o unico album da Banda. Muita gente ja ouviu nas temporadas de 2000 da malhaçao mas a banda meio que vivia o sucesso no anonimato.
|
Julia Hardy Veterano |
# fev/19
· votar
Essa banda Brava era aquela com a vocalista com a voz idêntica a da Paula Toller?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/19
· votar
JJJ Conheci o pessoal do Água Brave e assistí shows deles aqui no RJ na década de 80. Eles tocavam músicas do Rush direto. Jacaré, o baterista da banda, faleceu, mas não me lembro quando. Eles só conseguiram lançar um disco em 2012, anos depois da morte de Jacaré. Era uma banda lendária e muito popular por aqui naquela época. Abç
|
JJJ Veterano
|
# fev/19
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Isso aí. Tudo gente boa.
|
Snakepit Veterano |
# fev/19
· votar
Até hoje não conheci ninguém pessoalmente que escute essa banda. Por algum motivo maluco (talvez o idioma) eu gosto desses caras.
|
entamoeba Membro Novato |
# fev/19
· votar
Conheço algumas, mas se eu contar vocês também vão conhecer. Esse tópico é paradoxal.
|
makumbator Moderador
|
# fev/19
· votar
Acho que já contei em outro tópico sobre uma banda imaginária que criei com um amigo na minha época de adolescente. O nome era Muvukation, e a gente imaginou os integrantes e tudo mais.
Aí esse amigo na época fazia aquelas camisas de bandas e criamos um logo bem no estilo death metal pra banda. Na sequência fizemos umas camisas pra gente com o logo. Não é que um tempo depois eu vi um cara desconhecido na rua usando justamente a camisa dessa banda que não existia? Hahah! Além de achar engraçado fiquei orgulhoso.
|
Beto Guitar Player Veterano |
# fev/19
· votar
Conheço algumas, mas se eu contar vocês também vão conhecer. Esse tópico é paradoxal. entamoeba
Sem contar que para existir uma banda que só você conheça, seria necessário que essa banda fosse formada por apenas um integrante (no caso, você mesmo) e ninguém mais no mundo soubesse que sua banda existe.
|
makumbator Moderador
|
# fev/19
· votar
Beto Guitar Player
É óbvio que o termo "que só você conheça" usado no título do tópico é uma hipérbole.
|
Beto Guitar Player Veterano |
# fev/19
· votar
paradoxal
hipérbole
makumbator
Foi só uma ironia.
|
Julia Hardy Veterano |
# fev/19
· votar
Não conheço ninguém que conheça isso. Mas, eu adoro.
|
makumbator Moderador
|
# fev/19
· votar
Beto Guitar Player Foi só uma ironia.
Mas eu também estava fazendo um chiste em cima da sua ironia em relação a uma hipérbole.
|
PepperGirl Membro Novato |
# fev/19
· votar
Pra quem curte um som punk de qualidade recomendo Rota 54, uma banda boa demais! Algumas músicas: Com que sonhar, Lobotomia e Força.
|
PepperGirl Membro Novato |
# fev/19
· votar
Pra quem curte um som punk de qualidade recomendo Rota 54, uma banda boa demais! Algumas músicas: Com que sonhar, Lobotomia e Força.
|
JJJ Veterano
|
# fev/19
· votar
punk qualidade
Essas duas palavras parecem brigar um pouco, não? (olha que eu gosto de algumas bandas punk)
|
makumbator Moderador
|
# fev/19
· votar
JJJ Essas duas palavras parecem brigar um pouco, não?
É, punks estão sempre brigando.
|