Bandas desconhecidas que só VOCÊ conhece...

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# jan/19
· votar


aln182
Banda Brava - existiu por um curto periodo no cenario nacional

Não seria "Água Brava", do Rio de Janeiro? Fiz vários shows com eles quando tocava no "Massa Falida" (minha banda, na época).

victorhugorleite
Membro Novato
# jan/19
· votar




Lotus Thief. Melhor descoberta do ano!

aln182
Membro Novato
# fev/19
· votar


Não seria "Água Brava", do Rio de Janeiro? Fiz vários shows com eles quando tocava no "Massa Falida" (minha banda, na época).
Negativo. Procure por Brava no spotify voce vai encontrar o unico album da Banda. Muita gente ja ouviu nas temporadas de 2000 da malhaçao mas a banda meio que vivia o sucesso no anonimato.

Julia Hardy
Veterano
# fev/19
· votar


Essa banda Brava era aquela com a vocalista com a voz idêntica a da Paula Toller?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/19
· votar


JJJ
Conheci o pessoal do Água Brave e assistí shows deles aqui no RJ na década de 80. Eles tocavam músicas do Rush direto. Jacaré, o baterista da banda, faleceu, mas não me lembro quando. Eles só conseguiram lançar um disco em 2012, anos depois da morte de Jacaré. Era uma banda lendária e muito popular por aqui naquela época.
Abç

JJJ
Veterano
# fev/19
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Isso aí. Tudo gente boa.

Snakepit
Veterano
# fev/19
· votar




Até hoje não conheci ninguém pessoalmente que escute essa banda. Por algum motivo maluco (talvez o idioma) eu gosto desses caras.

entamoeba
Membro Novato
# fev/19
· votar


Conheço algumas, mas se eu contar vocês também vão conhecer. Esse tópico é paradoxal.

makumbator
Moderador
# fev/19
· votar


Acho que já contei em outro tópico sobre uma banda imaginária que criei com um amigo na minha época de adolescente. O nome era Muvukation, e a gente imaginou os integrantes e tudo mais.

Aí esse amigo na época fazia aquelas camisas de bandas e criamos um logo bem no estilo death metal pra banda. Na sequência fizemos umas camisas pra gente com o logo. Não é que um tempo depois eu vi um cara desconhecido na rua usando justamente a camisa dessa banda que não existia? Hahah! Além de achar engraçado fiquei orgulhoso.

Beto Guitar Player
Veterano
# fev/19
· votar


Conheço algumas, mas se eu contar vocês também vão conhecer. Esse tópico é paradoxal.
entamoeba

Sem contar que para existir uma banda que só você conheça, seria necessário que essa banda fosse formada por apenas um integrante (no caso, você mesmo) e ninguém mais no mundo soubesse que sua banda existe.

makumbator
Moderador
# fev/19
· votar


Beto Guitar Player

É óbvio que o termo "que só você conheça" usado no título do tópico é uma hipérbole.

Beto Guitar Player
Veterano
# fev/19
· votar


paradoxal

hipérbole

makumbator

Foi só uma ironia.

Julia Hardy
Veterano
# fev/19
· votar


Não conheço ninguém que conheça isso. Mas, eu adoro.





makumbator
Moderador
# fev/19
· votar


Beto Guitar Player
Foi só uma ironia.

Mas eu também estava fazendo um chiste em cima da sua ironia em relação a uma hipérbole.

PepperGirl
Membro Novato
# fev/19
· votar


Pra quem curte um som punk de qualidade recomendo Rota 54, uma banda boa demais! Algumas músicas: Com que sonhar, Lobotomia e Força.

PepperGirl
Membro Novato
# fev/19
· votar


Pra quem curte um som punk de qualidade recomendo Rota 54, uma banda boa demais! Algumas músicas: Com que sonhar, Lobotomia e Força.

JJJ
Veterano
# fev/19
· votar


punk
qualidade


Essas duas palavras parecem brigar um pouco, não? (olha que eu gosto de algumas bandas punk)

makumbator
Moderador
# fev/19
· votar


JJJ
Essas duas palavras parecem brigar um pouco, não?

É, punks estão sempre brigando.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bandas desconhecidas que só VOCÊ conhece...