Autor |
Mensagem |
Independente Veterano |
# jan/04
Se não fosse o Faith no More, o new metal não existiria?
Calma, eu explico!!!
Graças ao FNM, mais especificamente a música Epic, o estilo musical agora dominado por bandas como Korn, Limp Bizkit e Linkin Park nasceu banhada por essa fonte.
Um estilo meio rap/rock que dominou as paradas no começo dos 90 e ainda tinha o lance do pianinho...Ah, pena que as bandas de hoje estragaram tudo né!!!
Faith no More é uma puta banda!!!!
Viva o Faith no More!!!!!
|
Aline Patton Veterano |
# set/05
· votar
acho que se o Mike patton soubesse que essas banda iriam existir ... ele naum teria aceitado o Convide do JIM MARTIN
|
KuRt asfKN Veterano |
# set/05
· votar
Independente
Se não fosse o Faith no More, o new metal não existiria?
Não, exatamente. Faith no More influenciou fortemente KoRn, e esse sim, influenciou a mairia de bandas de Nu Metal, além do SoaD.
Graças ao FNM, mais especificamente a música Epic, o estilo musical agora dominado por bandas como Korn, Limp Bizkit e Linkin Park nasceu banhada por essa fonte.
Um estilo meio rap/rock que dominou as paradas no começo dos 90 e ainda tinha o lance do pianinho...Ah, pena que as bandas de hoje estragaram tudo né!!!
Outras bandas como Fear Factory e Sepultura, tiveram muita influência no estilo, essa história de Faith no More, pai do Nu Metal é historinha da Mtv.
|
Jack Malmsteen Veterano |
# set/05
· votar
Nossa, cara, que merda. Antes eu até gostava de Epic, mas agora que eu descobri que ela fundou o new metal, nunca mais a ouço.
|
KuRt asfKN Veterano |
# set/05
· votar
Jack Malmsteen
Aí se nota como vc gosta de música...
|
# set/05
· votar
KuRt asfKN
Obrigado.
|
KuRt asfKN Veterano |
# set/05
· votar
Jack Malmsteen
Isso foi irônico...
|
# set/05
· votar
KuRt asfKN
E daí?
|
Mailan Gabriel Stahnke Moraes Veterano |
# set/05
· votar
é impossível saber realmente quem foi o "pai do new metal" pq ele começou no underground, e com certeza muitas outras bandas desconhecidas fizeram new metal antes do faith no more, mas como o grunge tinha mais espaço, demorou um pouco pra ganhar espaço na mídia
|
KuRt asfKN Veterano |
# set/05
· votar
Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Mas depois do KoRn, surgiram fortemente influenciados Deftones, Coal Chamber e Limp Bizkit, talvez o maio responsável pelo rótulo Nu Metal, aí então virou febre.
Pra mim, Blind, é o carro-chefe do início real do Nu Metal.
|
Mailan Gabriel Stahnke Moraes Veterano |
# set/05
· votar
blind foi uma das primeiras a fazer new metal, mas fica difícil dizer q eles tenham criado o estilo, o new metal já existia muito antes de se popularizar
|
Space Ace Veterano |
# set/05
· votar
eu gostava de epic antes e depois que soube q criou o new metal continuei escutando.. porrra, que viadice, parar de ouvir um bagulhoq gosta só pq ele influenciou isso e fez aquilo.
|
KuRt asfKN Veterano |
# set/05
· votar
Space Ace
eu gostava de epic antes e depois que soube q criou o new metal continuei escutando.. porrra, que viadice, parar de ouvir um bagulhoq gosta só pq ele influenciou isso e fez aquilo.
(2)
Tem gente q se preocupa mais com a imagem q o som q a banda faz...
|
cadastro1 Veterano |
# set/05
· votar
Epic eh mto loka
Easy eh mto liiiiiiinda!!!!!
|
KuRt asfKN Veterano |
# set/05
· votar
Dã
|
cadastro1 Veterano |
# set/05
· votar
KuRt asfKN
Dã tabm
|
KuRt asfKN Veterano |
# set/05
· votar
mina grunge cobain
tab
e------------------------------------------------------
B------------------------------------------------------
G------------------------------------------------------
D------------------------------------------------------
A------------------------------------------------------
E------------------------------------------------------
|
cadastro1 Veterano |
# set/05
· votar
Dã dinovo
|
Nonpoint Veterano |
# mar/06
· votar
Pode-se dizer q o Faith No More influenciou muito o New Metal
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/06
· votar
Faith no More é uma grande banda, está entre minhas preferidas!!!
|
affcl Veterano |
# mar/06
· votar
q merda
new metal fede
|