Autor |
Mensagem |
CaioCaniato Veterano |
# mai/14
Olá pessoal Eu vou tocar em um festival em uns 2 meses e sou guitarrista solo. Eu preciso de músicas que tenham as bases bem simples porque meu guitarrista base é bem iniciante, se puderem ajudar agradeço.
Vou listar exatamente o quê preciso pra facilitar pra vocês. 1-) Música que todos conheçam. 2-) Que anime a todos. 3-) De preferência em inglês. 4-) De qualquer vertente do rock, mas tem que ser rock.
|
cafe_com_leite Veterano |
# mai/14
· votar
CaioCaniato Quantas músicas? Essse é o tipo de pergunta que se faz por ter preguiça de pensar. Músicas do Nirvana é uma boa nesse caso
|
léo2013 Membro Novato |
# mai/14
· votar
Da uma procurada em beatles,por ex.twist and shout,as musicas do começo da carreira tem umas bases bem fáceis,nirvana tbm não é tão complicado...creedence,procure tbm músicas que vc gosta...
|
CaioCaniato Veterano |
# mai/14
· votar
Eu pensei, pensei e pensei e não consegui pensar em nada. Já temos 4 músicas a playlist e precisamos de mais 4.
|
dibass Veterano |
# mai/14
· votar
Qual é o tipo do público?
Já temos 4 músicas a playlist quais são?
|
Van_Lorien Veterano |
# mai/14
· votar
CaioCaniato The Who - My Generation AC/DC - Black In Black Kiss - Lick It Up
É difícil sugerir sem saber o estilo e gosto da banda, mas essas são três músicas legais de tocar e fáceis.
Pede pra cada um da banda fazer uma lista com umas 10-12 músicas que gostaria de tocar e a partir daí vocês começam a classificar elas como fáceis ou difíceis e montem o set pro show.
Abraços!
|
CaioCaniato Veterano |
# mai/14
· votar
dibass As 4 são: Highway To Hell - AC/DC Someday - The Strokes Blitzkrieg Bop - Ramones Should I Stay or Should I Go? - The Clash
O público são adolescentes que conhecem músicas famosas.
Van_Lorien
Tocamos de tudo cara, desde punk, até heavy metal, hard rock e etc.
|
cafe_com_leite Veterano |
# mai/14
· votar
Toca Raul então.
|
CaioCaniato Veterano |
# mai/14
· votar
cafe_com_leite Ah cara, até pensei nisso, mas Raul é música pra ouvir em casa, não anima ninguém.
|
Funkadelics Membro Novato |
# mai/14
· votar
Não sei se são conhecidas, mas são animadinhas e não muito difíceis:
- Good Times Bad Times - Led Zeppelin - Enter Sandman - Metallica - Paranoid - Black Sabbath - Killing in The Name - Rage Against The Machine - Bulls On Parade - Rage Against The Machine (Dica: O solo é meio "bizarro", melhor improvisar) - You Shook Me All Night Long - AC/DC - Crazy Train - Ozzy Osbourne
|
Reemayer Membro Novato |
# mai/14
· votar
Joan Jett & the Blackhearts - I Love Rock N Roll
|