Preciso de musicas faceis para eu começar a tocar violão!

    Autor Mensagem
    hitman22071994
    Veterano
    # jun/10


    estou procurando músicas faceis para começar a tocar no violão,meu professor de violão disse pra eu começar a tocar músicas de estilos que eu gosto,mas naum faço a minima ideia de que música eu pego,naum sei quais são faceis e quais são dificeis.

    meus estilos preferidos são:Thrash metal,Heavy metal,New metal e Metalcore.me inquem músicas faceis que são desses estilos.

    obrigado.

    __________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Há dezenas de tópicos sobre o assunto. Basta usar a busca.

    Veja: http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=4&q=faceis&boole an=1&forum9=1&forum4=1

    Att.

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    pow metal no violão ?? começa pegando música de batida para tu criar swing na mão e depois começa a forçar mais pegando os riffs que tu gosta!

    Peace!!

    hitman22071994
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Arimoxinga

    Meu professor disse para eu pegar músicas do estilos q gosto.

    mas alem do mais eu vo compra uma guitarra depois,só faço aula de violão pq naum tenho dinheiro para aula de guitarra,essa aula de violão é de graça XD.

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    hitman22071994

    entendo como é eu tbm começei no violão e fingia que tava tocando guitarra nele hehehe! mas faz isso eu acho melhor pegar música de batida de violão para tu ir pegando o molejo na mão pq riffs de heave metal costumam ser bem mais complexos ritmicamente do que batidas de violão faz isso só para ir começando!

    Peace!!

    LeandroP
    Moderador
    # jun/10
    · votar


    Preciso de musicas faceis para eu começar a tocar violão!

    Qui bom....

    YuriXD
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Preciso de musicas faceis para eu começar a tocar violão!

    Tive um Déjà Vu'

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    quer uma boa dica ja q ta começando a tocar?

    NAO SEJA PREGUIÇOSO =))

    entao... busca!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Preciso de musicas faceis para eu começar a tocar violão!