Autor |
Mensagem |
Filippo14 Veterano |
# abr/14
Gente, faço faculdade e estou em um momento muito bom da minha vida, sendo que agora talvez eu tenha uma oportunidade de começar um negócio que envolva música com alguns amigos. Portanto eu peço que vocês me ajudem, quero fazer algo realmente legal e que ajude a nós músicos. É bem simples, é apenas um google docs, por favor respondam para mim.
Pesquisa de mercado
Muito obrigado gente, abração
|
kyoon Membro Novato |
# abr/14
· votar
Respondido!
Boa sorte com essa carreira! Ajude nós músicos brasileiros a terem o que sempre sonhamos por um preço justo!
Abração, tenha um ótimo dia.
|
LeandroP Moderador |
# abr/14
· votar
Filippo14
Respondi, mas é melhor rever o formulário. Há uma pergunta condicional que me obriga a responder, mesmo se a condição for negativa.
|
makumbator Moderador
|
# abr/14 · Editado por: makumbator
· votar
Filippo14
Tive o mesmo problema que o Leandro.
Impossível enviar o questionário se eu quiser responder não na quinta pergunta de trás para frente. A pergunta seguinte exige a resposta da anterior, o que é ilógico. Não mandei.
|
Filippo14 Veterano |
# abr/14
· votar
makumbator É sobre as lojas do exterior não é? Aquela que eu tenho que explicar os motivos e a dos preços por reviews, mal gente, já consertei. Muito obrigado pela ajuda, de verdade
Abração
|
makumbator Moderador
|
# abr/14
· votar
Filippo14
Beleza! Agora sim foi possível enviar!
|
Filippo14 Veterano |
# abr/14
· votar
makumbator Muito obrigado pela ajuda cara e desculpe mais uma vez os erros, primeira vez que eu faço um desses.
Abração
|
renatocaster Moderador
|
# abr/14
· votar
Respondido, boa sorte.
|
msp1909 Veterano |
# abr/14 · Editado por: msp1909
· votar
Filippo14
Respondido! Boa sorte, e se possivel, divide o resultado aqui com a gente! Vai ser bacana ver essas porcentagens!
|
Filippo14 Veterano |
# abr/14
· votar
msp1909 renatocaster Muito Obrigado pela resposta de vocês, pode deixar que eu posto aqui sim.
Abração
|
chenriquea Veterano |
# abr/14
· votar
Respondido e boa sorte
|
Filippo14 Veterano |
# abr/14
· votar
chenriquea Muito obrigado pela sua resposta!!
|
Beto22 Veterano |
# abr/14
· votar
Feito...^^
|
xavy Veterano |
# abr/14
· votar
Respondi também, não gosto de ser tratado com indiferença pelos vendedores das lojas. Acho que isso acontece com muita frequência e em várias lojas...
Quero acompanhar o resultado também.
|
strinbergshredder Veterano
|
# abr/14
· votar
Respondido!! =D
|
Filippo14 Veterano |
# abr/14
· votar
Beto22 xavy strinbergshredder
Muito obrigado pela resposta de vocês. Temos uma ideia de criar uma loja, mas com alguns diferenciais. Queremos chegar em 100 respostas para essa pesquisa inicial e depois talvez façamos mais algumas específicas, mas pelo menos na minha opinião, essas resposta escritas estão sendo muito boas para entender o mercado. São em geral bem parecidas com tudo que eu vejo aqui, mas ta sendo mais direto, é ótimo. Pode deixar que vou colocar resultados aqui.
Abração
|
Jio-kun Veterano |
# abr/14
· votar
Respondido! :D
|
Luiz_RibeiroSP Veterano |
# abr/14
· votar
respondido. depois passa o resultado, vai ser bom pra discutirmos.
|
Nefelibata Veterano |
# abr/14
· votar
Respondido!
|
Filippo14 Veterano |
# abr/14
· votar
Valeu gente pelas respostas, faltam poucas para a gente começar a analisar tudo!
Aquele abraço
|
Lu_Soares Veterano |
# abr/14
· votar
Respondido!! Vlw
|
Filippo14 Veterano |
# abr/14
· votar
Lu_Soares
Valeu, muito obrigado pela resposta.
Vou upar só mais uma vez essa pesquisa e agradeço mais uma vez a resposta de todos
Abração
|
guygo Veterano |
# abr/14
· votar
acabei de responde la antes tarde q mais tarde!!! :]
|