Banda mais amada!

Autor Mensagem
Metalero Fedido
Veterano
# jan/04
· votar

EU TAMBEM CURTO DIRE STRAITS! MONEY FOR NOTHING E SULTANS OF SWING SÃO BOAS! MAS NÃO SOU UM PROFUNDO CONHEÇEDOR DA BANDA!

Sgt_Peppers
Veterano
# jan/04 · Editado por: Sgt_Peppers
· votar

tb nunca vi alguém falar mal de dire straits...
soh o meu primo hehehe...
mas pink floyd tem gente q odeia aki sim... mas não é igual a guns, tipow, quando o cara sempre posta um topico de guns começa umas discussões! tem gente q odeia floyd, mas raramente vejo um post

led tb tem um pessoal q não gosta, apesar de ser bastante idolatrado como o pink floyd... mas aki eu nunca vi ninguém falar mal de dire straits!

eu acho essa banda muito boa!

faustomarlei
Veterano
# jan/04
· votar

yvo
Iron com certeza.. acho q todo mundo aqui gosta de Iron ( menos o faustomarlei =P), e acho q ngm q nao goste fala mal dele ( menos o faustomarlei de novo)

oxe! ta doido quem disse isso heahhea. eu tava ouvindo iron a quatro horas atras. uma das minhas bandas prediletas. eu falei q mandaram o iron pa o inferno, mas eu naum gostei disso naum.

se falar mal de iron eu bato. c se enganou com algo :)

faustomarlei
Veterano
# jan/04
· votar

Sgt_Peppers
lembro a primeira vez q assisti ele... achei uma merda, um saco, ficava dormindo quando via... putz.. mas quando eu comecei a me interessar mais pelas músicas, história da banda, dos integrantes vi q era totalmente ao contrário!
vc acaba viajando no vídeo, eh mto loko... acho q tem q ter bastante paciência pra gostar da banda.. na maioria dos casos heheheeh
hj ela eh minha banda preferida, e há 2 anos eu não gostava nem um pouco do som q eles faziam :P

po comigo foi a mesma coisa hehehe. eu naum acredito hoje q eu naum gostava dessa banda

DTGNR
Rael

E o Pink Floyd é isso tudo sim e mais um pouco!

(2)

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/04
· votar

Dire Straits é a banda que eu mais ouço mesmo, eu ouço todo dia no mínimo umas 8 músicas deles.

E é a que eu realmente mais gosto.

Ps1c0
Veterano
# jan/04
· votar

Reinaldo Camargo Filho
ow ja ouviu Lady Writer????

c tira a intro??c sabe q efeitos são usados nakilo??
ehuehueehueh
malz perguntar mto eh q sempre curti essa musica

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/04
· votar

Nem sei, eu tiro +- a Sultans of Swing na versão do teste que eles fizeram para uma gravadora que eu tenho o vídeo, e da ao vivo aquela que tem uma parte que tem esse riffzinho
que eu considero o mais lindo de todos os tempos.

e------------------------------------------------------
B--------10-----------10-----------11-------10-------10---
G--10-12----12-10---------1212-10-----10h12----12 10----12-
D-----------------12-----------------------------------
A------------------------------------------------------
E------------------------------------------------------

E assim vai, tipo eu tiro essas 2 que eu falei, mas não perfeito ta ligado, com alguns errinhos, eu nem sabia que tinha aquela tab do guitar pro quando eu tirei, fui olhando e tirando, cara o mark knopfler toca mto, só tenho a dizer que Dire Straits todo mundo lá toca mto, c já viu aquela parte do Brother In Arms no vídeo, que mostra o cara solando numa mesa de guitarra? Porra aquilo é de mais cara.

Ps1c0
Veterano
# jan/04
· votar

soh dire eh mto foda mesmo...

eu tiro sultans of swing(estudio) inteira, so far away, money for nothing e uma boa parte de brothers in arms...

mas essa lady writer eu acho mto fudida véio...

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/04
· votar

Ps1c0

A Estudio é aquela que tipo no primeiro solo é uns bends na doze, aí vem um hammer na 10 pra 12 né, tipo se for essa, a da versão do teste pra gravadora que eu toco é parecido, mas numa na hora aonde sobe aquela arpeginho e volta ta ligado? Na versão gravada não é em bend, é tipo um fraseado rapidinho, mas que puta pegada esse mark tem mano, eu toco as músicas dele com o dedo para ver se fica parecido mas o cara tem uma pegada foda.

Ps1c0
Veterano
# jan/04
· votar

Reinaldo Camargo Filho
soh tbm toco com a mão as musicas dele hehehe

antes do cadastro aki no fórum tinha um maluco acho q era Mark Waters o nick dele o cara era viciadão eheheh

mas tp a de estudio eh a versão normal do primeiro LP e talz...
Os solos num são dificeis mas a versão do Alchemy meu Deus akilo lah eh mto fudido...

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/04
· votar

http://www.cifraclub.com.br/palcomp3/mp3/903_1074908767.mp3

Eu gravei um coverzinho do solinho que eu postei a tab ta ligado?

Tipo ficou mal feito, pois eu ainda toco mal pacas, so iniciante ainda, alguns sons assim são inevitáveis como os dos carros e dos aviões que passam direto aqui, pode ficar massante pois não tem a base e talz, mas vê se é pelo menos parecido hehe.

slackware
Veterano
# jan/04
· votar

bom, como eu estava vendo aki, muita gente quando começou a ouvir Pink Floyd naum gostava das musikas, ou achava um pouco estranhas e diferentes das de hoje em dia... Quando eu ouvi tb foi a mesma coisa... Mas quando eu comecei a ler sobre a banda, comecei a entender o pq das musikas serem daquele tipo... Vi q akilo naum era só uma musika, mas tb era um tipo de filosofia, e as musikas sempre retratavam algo da vida de todos nos... Pra mim isso foi uma obra de um genio... As sincronias, os enigmas, as mensagens q se ouvia se rodassem o cd pro lado inverso...
Bom, como ja disseram, Pink Floyd é tudo e mais um pouco...
Tem um otimo instrumental, otimas letras, otimos temas musikais, tem um forte sentimento nas musikas...

Melhor q Pink Floyd, só Pink Floyd...

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar

eu chingo ql qr banda... soh depende o momento, a pagação d pau pra eles, o angulo d visão, se os planetas estao alinhados etc

slackware
Veterano
# jan/04
· votar

scorpion_na_guitarra

huauhahuauhahuahuahuauha naum tinha o q colocar hehehe...
mas meu nick original é THE WALL ahuuhauhahuahauauhhauahuahuauhhuahuahauauh....

PuNk Bass
Veterano
# jan/04
· votar

O Metallica dos anos 80. Nunca vi falarem mal deles.

slackware
Veterano
# jan/04
· votar

scorpion_na_guitarra

huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua...
pode crê hehehe...

bocao
Veterano
# jan/04
· votar

PuNk Bass
Em compensação o de agora...

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar

Ps1c0

Não, concordo! A banda mais amada é o Pink Floyd, pois recentemente um cara colocou um tópico, aqui, sobre o vídeo The Wall e as explicações do vídeo com as letras das músicas do Pink e foi aparti daí que passei a olhar diferente pra banda, pois os caras que fizeram as letras são super inteligentes e podem ser considerados raros no meio musical. Tive a impressão que o álbum The Wall parece mais um livro cantado e cada faixa, cada música parece um cápitulo de um livro, as músicas não estão lá simplesmente pra fazer vc dançar, se emocionar, soltar sua ira, elas estão lá pra passar uma mensagem juntamente com todas as outras faixas e aí vc nota a diferença de uma música de arte, com outras "coisinhas" bem comerciais!

bocao
Veterano
# jan/04
· votar

fernando canuto

"coisinhas" bem comerciais!

É exatamente isso que eu penso do Nirvana e do Guns.

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar

bocao

Cara, o q digo é q realmente há uma organização comercial nas músicas deles sim! Ou seja, os caras, produtores, mandam mais do que eles nas músicas e assim ficam comerciais, ficam prontas pra ir pra ruas e fazer as pessoas se agitarem com WELCOME TO THE... e ficarem pensativas com November rain... e ficarem emocionadas com Pacience!

bocao
Veterano
# jan/04
· votar

fernando canuto
Concordo com vc, agora, ehhehhehhehehhe.

Juliana Band Thomas
Veterano
# jan/04
· votar

THE CALLING NA KBçA COM CERTEZA!!!!!!!!YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!

Rael
Veterano
# jan/04
· votar

Acho que aqui no fórum quem ta "ganhando" é Iron mesmo...

Ps1c0
Veterano
# jan/04
· votar

fernando canuto
cara vc pode tah flando mto bem de pink floyd mas num tah falando mal de dire straits cara...eh isso oq eu qro dizer...tbm curto mto pink floyd mas acho q a banda sem motivos realmente pra falarem mal eh o dire straits véio...
espero q compreenda

Rael
Veterano
# jan/04
· votar

Ps1c0
Cara, me fala alguma musica boa do dire straits, que eu nem conheço direito, só ouvi walk of life...

Ps1c0
Veterano
# jan/04
· votar

Rael
po cara...sultans of swing, money for nothing, lady writer, so far away...
heheeh

Rael
Veterano
# jan/04
· votar

Ps1c0
Valeu, vo dar uma olhada =D

Rex_Rocker
Veterano
# jan/04
· votar

OZZY!!!

Rael
Veterano
# jan/04
· votar

Ps1c0
Po cara, valeu pela dica, as música são padrão mesmo! Esse fórum ja me fez curtir dire straits, led zepellin, pink floyd, iron maiden, dream theater, há mais algo de bom ai?

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/04
· votar

Brother in arms também é show.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Banda mais amada!