system of a down- eles não sabem tocar

Autor Mensagem
Stormaster
Veterano
# jan/04
· votar


garoto mal
...kelly key, rouge, felipe dylon, br´oz, britney speras..tb fazem sucesso

KrazyGuita
Veterano
# jan/04
· votar


Stormaster
as merda q vc gosta tb... a diferença eh q essas coisas q vc citou sobem pelo money, soad n subiu pagando ningum

GuitarHouse
Veterano
# jan/04
· votar


soad n subiu pagando ningum
quem disse?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Aliás, quer mais rotatividade na MTV do que o clipe da Chop Suey ... eles pagaram jabá com certeza para tocar nas rádios no começo ... durante aqueles albums anteriores deles

BRFL
Veterano
# jan/04
· votar


garoto mal

vc entendeu o q eu disse ao contrario... eu disse a mesma coisa q vc... le denovo ae

VamoVeAgora
Veterano
# jan/04
· votar


GuitarHouse
eu disse... ta com inveja dos cara pq n toca nem metade eh?

faustomarlei
Veterano
# jan/04
· votar


ServeTheServants
Aliás, quer mais rotatividade na MTV do que o clipe da Chop Suey

po eu dou azar entaum, vi so umas duas vezes esse ano passado

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


faustomarlei
Ah ... na época né cara ahaha. Quando eles tavam com tudo.

VamoVeAgora
Veterano
# jan/04
· votar


faustomarlei
os cara desse forum vao tão seco pra critica q falam bestera... nem sabem oq taum falando =)

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Nem foi ano passado ... acho que foi só no retrasado mesmo. O ano passado foi mais o da Boom que teve mais rotatividade, por causa da guerra, e pá.

BRFL
Veterano
# jan/04
· votar


tem q parar com essa mentalidade de q a banda entrou na mtv ela vira um lixo. conheço gente q amava soad antes de entrar na mtv e agora odeia, isso eh mt tosquice. com outras bandas aconteceu o mesmo como millencolin q depois q apareceu um clipe na mtv jah descem o pau.

GuitarHouse
Veterano
# jan/04
· votar


VamoVeAgora
eu disse... ta com inveja dos cara pq n toca nem metade eh?

cara, c me faz rir

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Acho que Millencolin nem tanto ... eles tem uma legião fiel de fãs. Só porque eles fizeram os clipes da Fox, da 51th Nour e de uma outra ai que tem uns robos, eles não perderam a credibilidade com os fãs.

Mas sempre tem os tosquera que acha q porque a banda tá na mtv ela é ruim.

faustomarlei
Veterano
# jan/04
· votar


ServeTheServants
... na época né cara ahaha. Quando eles tavam com tudo.

nessa epoca eu era um analfabeto musical . naum sabia o q era system hehehe. so conhecia mpb pq meu pai so ouvia isso. e eu naum me interessava por musica. por isso q naum peguei essa fase system na mtv

guardian_of_the_blind
Veterano
# jan/04
· votar


NEW METAL SUX !!!!!!!!!!!!!
SYSTEM OF A DOWN = LIXO

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/04
· votar


Eu não curto System, mas respeito como sempre os gostos musicais, mas falar que o guitarrista toca muito não sei não, na vídeo aula no guitar.com não vi muito não.
E lá ele podia mostrar tudo que sabe.

GuitarHouse
Veterano
# jan/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho
onde no guitar.com tem essas aulas?

Mr Supremo
Veterano
# jan/04
· votar


eu axo q eles tocam bem...naum saum os "the best"...mas da pro gasto...huahua

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/04
· votar


GuitarHouse

Um amigo do meu pai que toca guitarra me deu num CD, tipo, normalmente tem essas aulas no KaZaA.

Stormaster
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuita
Por acaso vc sabe do q eu gostu?

Stormaster
Veterano
# jan/04
· votar


guardian_of_the_blind
FLW TUDO!!!!!!!!!!!!!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/04
· votar


Respeite os gostos dos outros para os outros respeitarem os seus gostos, cada um na sua, não adianta nada ficar falando que tal coisa é um lixo, eu sei que já falei mto disso e peço desculpas, não quero arranjar briga com vcs, mas acho que respeito de vez enquando é bom né.

Stormaster
Veterano
# jan/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho...se tava falano comigo ?..di boa soh estava espondo minhas idéias

janick
Veterano
# jan/04 · Editado por: janick
· votar


esse comentario de melhor guitarrista, o do system of a down, seria uma decisao um tanto quanto ignorante . . . bem, nao desmerecendo, mas essas revistas visam mto marketing, as bandas q as pessoas pensam q tocam bem porque fazem um som pesado com distorçoes, mas, a realidade nao eh essa, e as pessoas entendidas do assunto sabe disso.simplesmente, compara o guitarrista do soad com o dave murray, adrian smith, Janick gerrs, ritchie sambora,michael angelo, satriani, petrucci, steve vai, malmsteen,jason becker,kiko loureiro, edu ardanuy, rusty cooley, . . . a maior parte desses kras, como voces falam, podem ser bem fritadores sim, mas eles sabem combinar bem sua velocidade com o sentimento . . . ate alguns q falam q nao tem feeling como malmsteen, tem sim . . . feeling tem haver com a composiçao tanto como no modo de tocar. na minha opniao, uma musica do malmsteen q combina velocidade com feeling, seria fire and ice . . . bem, mas na questao de melhor, isso eh uma coisa pessoal e tal, entao, prefiro nao questionar o gosto de voces, apesar de nao gostar do tipo de musica respeito o gosto de voces, assim como se sao, ou devem/deveriam ser respeitados no forum.
t+!
bem, c alguem c sentiu ofendido, desculpas.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/04
· votar


Stormaster


Blz, mas tipo concordar que é um lixo você automaticamente estara ofendendo quem curte.

Seria legal eu dizer que heavy metal é uma bosta?

E que blues apavora?

Tipo eu não digo isso pq eu respeito, blz?

Stormaster
Veterano
# jan/04
· votar


blz...Reinaldo Camargo Filho

Arghinimigo
Veterano
# jan/04
· votar


não concordo com a proposta do tópico. eles tocam o que devem tocar, tocam de acordo com seu próprio estilo. pra começo de conversa, o que "tocar" nesse sentido? ser um jimmy hendrix da vida? tá bom, nem tanto, ser um pearl jam, um alice in chains? me explica isso direito. acho que não tem muito fundamento isso. cada um toca de acordo com seus gostos, com a identidade musical que encontrou.

Dennis Christian Nunes de Freitas
Veterano
# ago/04
· votar


pra mim eles tocam bem, só nao tocam tudo q sabem ao vivo nos shows, pq eles tambem tem q fazer as peformaces deles... e tocar perfeitamente dando voltas em torno de si mesmo e pulando é praticamente impossivel... isso que falei é pra daron e o baixista, pq o baterista e o vocal tocam/cantam muito em qualquer lugar... eu conto a dedo (duma mao só!) as desafinadas do vocalista nos trocentos shows ao vivo que tenho do SOAD... os cara não sao monstros, mas acho melhor tocar que nem eles e fazerem um cd como Toxicity do que tocar/cantar como o povo do Evanescenses e (sei lá como escreve!) e nao ter porra nenhuma de musica decente, só pop esculachado;;;

Mr Mister
Veterano
# ago/04
· votar


tocar perfeitamente dando voltas em torno de si mesmo e pulando é praticamente impossivel
nem e....up the Irons

spy2k
Veterano
# ago/04
· votar


olha kra... eu vi uma guitar class do guitarrista uma vez.. ele falou que prefere investir nos riffs do que em solos e tal... eu acho legal as camadas de guitarra q ele faz.. sei lah.. a batera tb acho legal.. naum precisa ser muitoooooo técnica..na verdade tem q marcar o tempo, e dar umas viradas legais que eu acho q ele ja faz.. agora o baixo.. eu acho meio injustiçado nesse meio new metal... eh pagar pra ver

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a system of a down- eles não sabem tocar