piores vocalistas da historia do rock

Autor Mensagem
rfag
Veterano
# jan/04
· votar


po axo q o satriani e o vai sao os piores q já ouvi...
se bem q os dois não sao vocalistas... mas eu tenho um cd do vai q ele canta e o vocal eh uma bosta..
e o satriani eu vi num vídeo.. kra.. sem chance muito ruim.. eles não prestam pra vocal...

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


rfag

Isso é fato: Guitarristas que vêm de um forte trabalho instrumental não servem para cantar: Vai não canta nada, Satriani não canta nada, Malmsteen não canta nada, assim como o Hendrix não podia abrir a boca, também.

Já não é o que acontece com os guitarristas de pegada mais blues... Gary Moore canta bem... Richie Sambora em seu trabalho solo também canta muito bem...

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


rfag
Fencer

Por isso discordo que Kurt é um dos piores! Sempre lembrando que ele não entraria em listas , tipo, os 10 melhores, mas desempenhava o papel de transmitir suas confusões!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


O pior? ... firmo o pé ainda em G.G Allin.

Pior é elogio.

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


Fencer

Isso é fato: Guitarristas que vêm de um forte trabalho instrumental não servem para cantar!

É isso aí! Os músicos q se dedicam a tocar só deveriam desempenhar essa tarefa e quando o vocal da banda sai eles querem se mostrar "os tais" no vocal, e assim, esses devem ser considerados os piores vocalistas , pois forçam a barra!

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


Fencer

Claro, q existe os que desempenham várias funções sem forçar a barra!

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


fernando canuto

É que essa discussão aí já nasce fadada a ir a lugar algum, cara... Primeiro porque cada um tem um critério para valiar um vocalista. Não é nem gosto pessoal, é cirtério. Tipo, o que se espera de um vocalista de rock? Técnica elaborada? Presença de palco? Carisma? Agudos estratosféricos?

Tem vocalistas que pecam em técnica mas encaixam perfeitamente em suas bandas e, no final das contas, o que importa mesmo é essa integração. Tanto que várias vezes os vocais trocam de banda e a coisa degringola totalmente.

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


E depois, tem a questão do momento. Não há como se comparar caras que desenvolveram seus trabalhos em momentos diferentes da evolução do rock. Porque o sujeito que está cantando hoje já trás dentro de si toda uma bagagem musical composta pelos caras que cantaram antes dele, assim como os que estiverem cantando amanhã já estarão integrando os vocalistas de hoje ao seu estilo.

O que se faz hoje é feito graças aos que vieram antes. Poquíssimas pessoas criam a partir do nada. E negar o valor dos que vieram antes em nome dos que hoje desenvolvem trabalhos que - que queiram quer não - se baseiam naquilo que veio antes, é uma atitude meio torta.

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


Qualquer um que esteja á frente de um grupo de rock hoje, em 2004, só pode fazer isso por causa daqueles precurssores, que hoje sáo acusados levianamente de serem banais. Você, que canta numa banda de rock hoje, canta como canta por causa do Elvis, por causa dos Beatles, por causa dos Stones, por causa do Gillan. É assim que funciona. Mesmo que você não goste deles, ele está enraizado em ti, só pelo fato de você ter escolhido abraçar esse estilo.

Juliana Band Thomas
Veterano
# jan/04
· votar


Daniel Jonhs...O cara parece q tá morrendo!Tem uma voz de gay,é horrível,eu odeio.
O cara do Metallica tb tem uma voz horrível!Ah...Sei lá,tem um monte de caras q cantam mal...

naka
Veterano
# jan/04
· votar


O pior? ... firmo o pé ainda em G.G Allin.

Pior é elogio.

heheh claro vc corria o risco de ser alvejado com os escrementos dele ou até tomar 1 surra dele bem no meio do show ^^
apesar d ser 1 malucao loco po... c ele n tivesse morrido n tenho duvida q avril,blinks da vida teriam surgido , os proprios caras da MTV tinha medo do cara , certa ves ele falo q ia degola os vj hehehe

The Yellow Monkey
Veterano
# jan/04
· votar


Axl Rose é pessimo, ele nunca teve técnica pra cantar e de tanto cantar daquele jeito, fumar e beber a voz dele tá uma merda hj em dia.

Kurt Cobain era péssimo, ele morreu rápido senão teria que operar as cordas vocais.

O Carinha do Detonautas -__- esse é o pior de todos.

Anthony Kieds tem uma puta voz grave, ele não tem voz legal pra cantar Rock. a voz dele é muito comum e tem alcance limitado.

Agora sobre o Blaze Bayley vou descordar, ele não foi lá grande coisa, mas tem algumas musicas dele que são boas, Man on The Edge é legalzinho. Falling Down, Falling Down...

yield
Veterano
# jan/04
· votar


The Yellow Monkey

Axl Roses eh pessimo ??? Ae naum neh, tu pode ateh naum gosta da voz dele , mais tecnica ele tinha, alcancava do tom mais agudo ao mais grave, em don't cry mesmo ele dah uma aula canto

naka
Veterano
# jan/04
· votar


yield cds do guns era puro estudio meu...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


O fanatismo é uma mascara de pregos que fura os olhos da realidade.

samuel_bass
Veterano
# jan/04
· votar


o vocal do The Smiths...cara eh uma merda....

Fenix_Ikki
Veterano
# jan/04
· votar


fácil!
todas bandas comerciais como X5, BSB, C3 (bandas com nome de acido) BROZ.. sabrina parlatori quando cantou na band, ana maria vaca, felipe gaylon , etc..

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


O Morrisey realmente é um ser com diarréia.

LENNON
Veterano
# jan/04
· votar


eu num sei se sou mané,mas gosto da voz do morrisey
e o vocal do clash,quem curte?joe strummer....eu acho muito foda,sem técnica nennhuma,mas muito foda

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Joe Strummer é ótimo ... só não curto o paga pau dele, o Tim Armstrong do Rancid. O cara imita muito ele, até na pose.

LENNON
Veterano
# jan/04
· votar


hauhauah num sei se vc viu o clipe de i fought the law....o strummer parece que tá sentindo dor pra canta...a voz dele é mó dolorida...e o simonom tem um backing fera
curto muito essa banda

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


E como eu curto tambem! O Sandinista é um dos melhores albums de punk rock de todos os tempos, lá que os punk-rckers começaram a tocar ska tambem! Os caras misturaram muitas coisas

LENNON
Veterano
# jan/04
· votar


anos luz à frente de qualquer outra porcaria aí fora...é a melhor banda no estilo
vc num gosta de new metal não né?

Nicegirl
Veterano
# jan/04
· votar


Quase nada
hahahah...essa foi otima....hihi

Nicegirl
Veterano
# jan/04
· votar


Bem......vocalistas ruins tem um monte!!!
Muitas vezes nem precisa cantar bem neh??E as vezes a "musica" pede um cara desafinado, se é q vcs me entenden....rsrs.....etc etc.....
Ah, o Axl por exemplo.....naum é um voz da minha preferencia...mas se adequa à banda dele...
o lance de atingir grave e agudo naum tem muito haver em cantar bem.....tenho uma amiga assim e o "O" pra cantar...
eu naum vou com a cara da voz do Dinho....do cara do Ramones....do Herbert vianna.....mas....naum tenho nada contra eles.....naum precisam brigar, pessoas.....os caras naum estao nem aí pra vcs....hihihi....( naum estou sendo grossa.....tô so dizendo q tem gente q discute a toa...)
o cara so ta pedindo nossa opiniao =)
eu sou chata , confesso!!
bjinhus

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


LENNON
Não gosto não ... ôxi.

piculo
Veterano
# jan/04
· votar


Dinho ouro preto. vai pro inferno!
ele ao vivo eh um bosta.
pior ainda eh o Nando reis, vai tomar no c....
aki no RJ teve um show com uma banda formada pela VolksWagem onde tava Falcao(rappa), bi ribeiro e joao barone(paralamas) dado(legiao) e Nando reis. Tava tudo bem com o Falcao mandando muito bem(ele eh foda) quando o nando entrou, metade da plateia foi embora. naum to mentindo.
ele tmb eh um bosta.

piculo
Veterano
# jan/04
· votar


o cara do creed, maior cover do Ed Veder.
canta bem mas naum tem estilo proprio

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


yield

Concordo com vc, pois aquilo de variação q Axl faz se chama versatilidade e poucos têm, e nisso mais um ponto pra ele!

Tem vocais q só ficam nos agudos e não demonstram muitas alterações vocais, ao contrário dele!

Dizer q a voz de Axl é ruim só porque não vão com a cara dele é foda!

Não gosto dos Beatles, mas dizer que Yesterday é feia isso é bestial!

Tattoed Millionaire
Veterano
# jan/04
· votar


Acho que não vale falar do cara do Detonautas. O cara é café-com-leite. Além do mais ele tem problemas mentais e não é politicamente correto a gente falar mal de um idiota destes. Mas, pensando por outro lado, foda-se: o cara é o pior que tem mesmo. Tinha que fazer um dueto com o Blaze Bailey Baianão ou com o Jimmy Cliff .

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a piores vocalistas da historia do rock