piores vocalistas da historia do rock

Autor Mensagem
hrspedro
Veterano
# jan/04
· votar


discordo cara.... eu acho que ele canta bem pra cacete.... isso e' ter um pouco de nocao....
sei lá cara, gosto é gosto...
175932132, mas se vc tiver msn é melhor... hrspedro@hotmail.com

hrspedro
Veterano
# jan/04
· votar


e o cara parece um galo cantando sim... heheh

Grodash
Veterano
# jan/04
· votar


Axl canta bem, mas a voz dele eh muito ruim, da altas gasturas a voz dele, principalmente ele cantanda Welcome to the jungle...
Agora putz, nao eh so pq eu gosto de Nirvana q eu to dizendo isso, agora vem me dizer q a voz do Kurt Cobain eh pior essas aqui:
Pity
Badaui
Coala (detonautas)
o carinha do Red Hot
Hendrix, ca entre nois, ele tinha q fica so na guitarra.
e tem muito outros

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


hrspedro

Cara tu bem q gostaria de parecer com ele cantando, pois tu serias o galo mais rico do mundo e ainda iria entrar pro Guiness!

Se liga meu!

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


Grodash

Kurt, claro, q não é um dos melhores, mas dizer q ele é dos piores isso é sem base!

FanDeGuitarra
Veterano
# jan/04
· votar


o pior eh o lemmy kilmister,mas eu ainda acho a voz dele da hora

DTGNR
Veterano
# jan/04
· votar


o John-Deus-Frusciante disse o Serve The Servants

MIL VEZES PUTZ! Esse cara abusa de ser ruim na guitarra, imagina cantando.
Po kra se tu aguenta a voz do Kurt ao vivo, aguentar a do Axl não deve ser difícil!
Ah e podem falar mal do Axl que realmente tecnicamente é paupérrimo mas ele tinha o feeling pra cantar no GNR, tinha tudo a ver com as letras e com a banda que ele tinha ao seu lado. Tem muitos defeitos, mas tinha uma coisa que nao dá pra negar: Sentimento e potência na voz. Vai berrar que nem ele, vai! Galo sinistro!

Grodash
Veterano
# jan/04
· votar


fernando canuto
Nao eh dos melhores, mais tem MUUUUUUITOS pior q ele, ele pelomenos tinha uma voz...
tem muitos vocais ai q qualque um com uma voz ruim pode substituir e ainda chegar tao bom quanto, agora faz uma banda cover de Nirvana e arranja alguem com uma voz daquela...
eh foda

bocao
Veterano
# jan/04
· votar


Kurt e Axl são imbatíveis. É lógico que existem piores, mas eu num entendo é como é que tem gente que idolatra esses dois.

thiago_wylde
Veterano
# jan/04
· votar


Kurt Cobain

faustomarlei
Veterano
# jan/04
· votar


Niandra

po to tentando lembrar aki q album e esse!


po a voz do kieds no cd e muito boa. ao vivo e q naum e legal

TrasTTe
Veterano
# jan/04
· votar


AXL é o pior dos piores... guns é só o slash... axl é um poser mó roscão....

"xananananaa joelhos! joelhos!... minha serpentina!"

Eu curto pacas o John Frusciante...

yvo
Veterano
# jan/04
· votar


Rael

cara vc vem dizer q axl rose canta bem? ele pode ate cantar normalzinho, ms se for comparar com mtos outros guitarristas por ai q dfexam ele no chao

Gab
Veterano
# jan/04
· votar


Pessoal, fico horrorisado ao ler pessoas dizendo q Axl foi um dos piores vocais da hist do rock. Ao invez de pararem pra pensar , ja vão metendo pau na banda q vcs não gostam.
Ex: Num sou muito {alias, nem um pouco} fã dos vocais q o Dream Theathe teve , Mas eu sei q o cara canda auguma coisa, eu pararia pra pensar, e responderia:
Putz, um vocalista muito ruim é . por ex , o cara do limp Bizkit, o cara do Linkin Park, q so grita, ou o 1o. vocal do Sepultura(a banda é muito boa mas o cara so berra), ou um vocal "tosco ao maximo", o chorao, q deveria ser preso por atentado ao ouvido dos transeuntes.
Axel pode num ser muito bom, mas a banda não perde qualidade p causa dele, ele da até um thcananan na banda, tornandoa diferenciada de outras bandas

Psyco_Terapy
Veterano
# jan/04
· votar


O cara pode cantar bem, a tecnica dele pode ser foda, mas eu acho enjoativo e não gosto, fazer o que!

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


bocao

Gosto pessoal, no caso, aqui, é o que impera e ouvidos que ouvem aqui falta!

Dizer que Kurt e Axl são piores é falta de um aparelho auditivo que funcione!

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


Só faltam dizer que Axl e Kurt cantam tão bem como Steve Wonder enxerga!


Obs: Steve Wonder é cego!!!

Yellowcard
Veterano
# jan/04
· votar


axl

naum disse q eh ruim ..soh a voz dele q sei lah ..naum me agrada

Anthony_Kiedis
Veterano
# jan/04
· votar


Eu acho que o Axl, o kurt, o anthony kiedis bom pra caramba, acho que o pessoal desvia o título do tópico pra meter o pau nas bandas que não gostam.... Eu acho que tem mais de um mundo de vocalista piores do que esses que eu citei aí em cima... Dá uma olhada nessas músicas bregas do brasil tipo funk, tiririca, e assim vaí.... nda contra quem goste, mas eu prefiro o vocal do axl, kurt, etc etc etc

O JR
Veterano
# jan/04
· votar


99,9% da nação Iron Maidista vai concordar comigo que o pior mentecapto da história das bandas é o inútil do BLAZE BAILEY AAAAAARRRRRRGGGGHHH!

Arghinimigo
Veterano
# jan/04
· votar


não gosto do estilo do axl, mas ele tem seus méritos. se é pra dizer o pior, fico entre johnny roten e joey ramone(não me levem a mal, eu curto muito as duas bandas)

faustomarlei
Veterano
# jan/04
· votar


qual o probelma do kids;

vou ate criar um topico no forum de canto

guardian_of_the_blind
Veterano
# jan/04
· votar


O JR

...é o inutil do blaze bailey

huhuhuhuhhuhahahahahahahauahauhauahua podes crê, mas até q o kra era carismático

bocao
Veterano
# jan/04
· votar


fernando canuto
Olha, é muito ÓBVIO que Axl e Kurt não são os piores vocalistas (se bem que pelo menos o Kurt é ruim pra cacete). Mas o que me fez citá-los foi o fato de alguns acharem que eles são os melhores vocalistas. UAHUAHUAHUA Isso é uma piada. Eu por exemplo, num curto muito o Queen, mas acho que o Freddye Mercury é o melhor vocalista que já pisou nesse planeta. Não é só porque eu acho o Led Zeppelin a melhor banda do mundo que eu vou falar que o Robert Plant é o melhor vocalista do mundo. E olha que o cara canta demais. Deixa o Axl no chão. Meu aparelho auditivo num funciona???? Bem, não sou eu que fica idolatrando Guns e Nirvana.

Robson_rhl
Veterano
# jan/04
· votar


Blaze Bailey, até quem ama Iron Maiden não gosta de ouvir "the x-factor"

naka
Veterano
# jan/04
· votar


Robson_rhl
eu gosto , blaze apesar d ter passado mals momentos no iron n é 1 mal vocalista ... trabalho solo dele e bem legalzinho
MESSIAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MESSIAHHHHHHHHHH ^^

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


bocao

Sim, valeu, cara! Como vc disse, agora, eles não são os piores!

E, pra mim Axl está entre os melhores!

E, pra mim Kurt não canta muito bem, mas nem por isso vou dizer que não gosto de Nirvana só porque é simples, e, também, gostando da banda não fico dizendo que Kurt é o melhor!

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


bocao


Agora, cara, podem me matar, alguns, mas um dos piores não no meu gosto, mas com certeza é o Bob Dilan!

Ele é exepcional letrista e compositor, mas a voz dele é muittttttttttttoooooooo feia!

bocao
Veterano
# jan/04
· votar


fernando canuto
Tbm num curto Bob Dylan não.

Ngm
Veterano
# jan/04
· votar


bocao
Concordo que o Freddye Mercury é fodíiiiisssssiiiimooooo. É o vocal que eu queria ter na minha banda.

Mas putz, é foda entender porque tanta gente idolatra o Axl desse jeito. De boa, ele berra pra caramba, desafina, às vezes ele canta com a voz mó nasal. Nem quero ofender quem gosta, mas pra mim é absurdo dizer que ele é bom. Nunca vi alguém que entenda realmente de canto concordar que ele é bom.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a piores vocalistas da historia do rock