A MAIORIA

    Autor Mensagem
    Rael
    Veterano
    # jan/04


    ei, vcs ja notaram no top 5 do site do cifraclub? se é top, quer dizer que são as que a galera mais baxa... mas dando uma olhadinha rápida pelo fórum, não é isso que percebemos... Os cara metendo pau em bandas como detonautas, CPM 22... Quem pega as cifras então? Ou será que eles tbm pegam por que adoram tocar, mas depois descem a lenha, só pra dar uma de metalero na frente da galera do fórum?

    Harvey
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    deve ter desses que gostam de uma banda tida como comercial ou ruim, mas não admite só para "dar uma de metaleiro".... mas tem um monte de pessoas que pegam as tabs do site, mas não participam do fórum.

    SnakeSezini
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eu nunca "meti o pau" nessas bandas de hardcore, mas tbm naum fico pegando cifras dessas bandas. Não preciso dar uma de metaleiro, pois sei do que gosto. Esses são os chamados "fakes" ou "modinhas".

    Srta Mandy
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Rael
    nossa hoji fui condenada ate a morte por esses metidos a metaleiros
    a maioria sao emo ow hc que xega aki, e ve que eh td mundo do metal, dai fika pagando...
    axu isso ridiculo!!!

    Grunge Man3
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Se você fez um tópico a quase dois anos e só obteve uma resposta não a razão para ficar triste. Sempre tem um mané pra upa e fala uma coisa nada a ver!

    Srta Mandy
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Grunge Man3
    olha... dessa vez naum foi eu

    Nachtwunsch
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    ehauehauehau

    Tipo.. as vezes os caras não entram no fórum.

    Aqui tem muita gente se achando o máximo porque é metaleiro e eu acho que não é bem por aí. Cada ouve oque lhe soa melhor.

    E veja, quem ouve New Metal, por exemplo, nunca pegou em um instrumento musical. Ouve só porque acha legal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A MAIORIA