Autor |
Mensagem |
Ramsay Veterano |
# fev/14
Pois é, amigos do fórum, agora é possível comprar no ebay com boleto bancário, sem precisar ter cartão de crédito internacional.
Após se cadastrar é gerado um cartão pré-pago virtual e a partir disso, você pode gerar um boleto bancário com o valor da sua compra no ebay e proceder a compra.
Não experimentei ainda (prentendo em breve) mas, conheço pessoas que já fizeram e com sucesso.
Abaixo, posto o link pra vcs conferirem: http://portal.ebay.com/br/prepagopaypal/?_trkparms=clkid%3D49488783817 63304125
|
sobrevivente Veterano |
# fev/14
· votar
Poxa, aí sim, hein! Meu cartão de crédito vence esse ano, quem sabe eu não experimente.
|
Mu_Cephei Veterano |
# fev/14
· votar
Fantástico!!
Mas, e em relação ao frete e alfândega?
|
sobrevivente Veterano |
# fev/14 · Editado por: sobrevivente
· votar
Mu_Cephei Acredito que o frete você paga juntamente com o produto, utilizando os créditos do pré-pago. Se for taxado (alfândega), a taxação é paga no ato da retirada do produto nos correios, aí é no bolso mesmo!
|
JJJ Veterano
|
# fev/14
· votar
Assim a Dilma vai à loucura... rs
|
Ramsay Veterano |
# fev/14
· votar
um Up básico.
|
Marco Skiter Membro |
# fev/14
· votar
Agora sim!!
Pergunta besta, mas.. Se o preço é em dollar, como pago pelo boleto?
|
Ramsay Veterano |
# fev/14
· votar
Marco Skiter
Eu não sei porque ainda não usei, mas, creio que a empresa deve converter o valor da compra de Dólar pra Reais e depois imprimir o boleto. O imposto (se houver) eu acho que se paga aqui ao receber nos correios.
|
Lord-g Veterano |
# fev/14
· votar
Ótima notícia!!
Mês que vem eu esperimento. no aliexpress eles emitem o boleto com o iof e ja convertido pra reais, acredito que seja igual valeu
|