Noturnall - Nova Banda Brasileira de Metal

    Autor Mensagem
    Marco Skiter
    Membro
    # fev/14


    A Banda foi lançada Ano passado. Lançaram seu primeiro CD ontem, eu já pedi o meu. E eu acho que vem o CD mais um poster autografado por todos os caras, sem contar que você pode ganhar prêmios que podem vir no encarte! Claro que é jogada de Marketing pro lançamento da Banda/Álbum, mas compensa.
    A Banda é formada com os Ex-Integrantes do Shaman e com o Aquiles Priester na bateria (Toca demais) . Eu curti muito o som dos caras.

    Queria a opinião de vocês do Som da Banda!
    Essa música tem parceria com o Russell Allen do Symphony X e Adrenaline Mob





    cafe_com_leite
    Veterano
    # fev/14 · Editado por: cafe_com_leite
    · votar


    Sobre o primeiro vídeo, algumas coisas a dizer:

    1º Russel Alen canta pra caramba e sabe usar sua voz

    2º Belo refrão.

    3º Banda boa, ótimos músicos, fez a proposta que quer seguir

    4º É adrenaline mob todinho.

    5º Clipe bem besta

    6º Esse tecladista deve ter um puta empresário, ou um pai que lhe banque muito bem, já o vi em umas 3 bandas diferentes, mas nunca vi nada de extraordinário nele, só um teclado pendurado.

    Edit: Mas o cara tem seu mérito, toca bem pro gênero.

    Simonhead
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    O vídeo de No Turn At All me pareceu bem feito.
    A música é bem legal.

    Marco Skiter
    Membro
    # fev/14
    · votar


    5º Clipe bem besta

    Também Achei.. Eles ainda falaram que gastaram mó grana no clipe.

    ROo
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Não tenho mais paciência para esse tipo de som, tudo me incomoda, estilo musical, clipe, pose e etc.
    Mas os caras são competentes, principalmente o Russel Alen que canta demais... tenho que reconhecer.
    E o clipe é bem besta mesmo

    Julia Hardy
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Mais uma banda com gente que passou pelo Angra ou Shaman. Até quando?

    cafe_com_leite
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    ROo

    Não tenho mais paciência para esse tipo de som, tudo me incomoda, estilo musical, clipe, pose e etc.
    Mas os caras são competentes, principalmente o Russel Alen que canta demais... tenho que reconhecer.
    E o clipe é bem besta mesmo


    Tive a mesma impressão hahaha

    Lelo Mig
    Membro
    # fev/14
    · votar


    Marco Skiter

    Não há muito o que falar...os caras são bons.

    Mas, assim como nosso amigo ROo, não tenho mais o mínimo saco para esse tipo de som.

    Mesmice total............

    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Fico triste quando vejo uma coisa dessas...
    Os caras tem know-how, técnica, musicalidade e fazem um som totalmente datado, brega, praticamente caricato.

    Depois reclamam que só querem ouvir coisa velha... Se for pra ouvir uma banda nova tentando imitar som antigo fico com as originais.

    PS: não, colocar synths e um ou dois acordes dissonantes não "modernizam" essa cafonice.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Dese negócio de pose de headbanger from hell, nisso eu respeito o Dream Theater, fazem suas porradarias que são sim bem pesadas (exceto pelo vocal) mas ficam lá, na sua, não precisam ficar batendo cabeça ou fazendo gestos muito cabreiros com as mãos. O máximo que rola é o Rudess com um chapéu de Merlyn haha.
    Esses caras metaleirão não cansam não dessa pose? já que a maioria desses caras fazem só teatro mesmo, porque não são assim nem de perto na vida real, geralmente são bem tranquilos e associáveis.

    -Dan
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Músicos foda, tudo bem trabalhado.

    Mas é aquele som que eu já ouvi milhares de banda fazendo. Nao vi criatividade suficiente para que eu conseguisse ouvir uma musica completa.

    Se for pra ouvir uma banda nova tentando imitar som antigo fico com as originais. 2

    -Dan
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Ate o nome da banda é brega-cliche

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Noturnall - Nova Banda Brasileira de Metal