Autor |
Mensagem |
cafe_com_leite Veterano |
# fev/14
Canta para k7, com feeling, dá pra sentir a emoção na voz dessa mina que não precisa encaralhar a música com firulas pra mandar o recado. Além de tudo está acompanhada de ótimos músicos que tocam! olha que incrível, música ao vivo pra uma cantora pop!. Sem contar que ela parece um anjo, chonei, na moral:
|
# fev/14 · Editado por: cafe_com_leite
· votar
A música This Word pra mim é uma das melhores coisas pops lançadas por estes últimos anos dominado pelo putz putz putz
|
guizimm Veterano |
# fev/14
· votar
caramba, bem daora a voz dessa ae eim
|
Eric 146 Veterano |
# fev/14
· votar
Maravilhosa, sou fã dela.
|
# fev/14
· votar
Upzinho juvenil
|
antifacebook Veterano |
# fev/14
· votar
Ulha, bacana! =)
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/14
· votar
Ah eu curti.. Aproveitei e ouvi a tal da Lorde, legalzinha.
|
# fev/14 · Editado por: cafe_com_leite
· votar
CindyFerrari Aproveitei e ouvi a tal da Lorde, legalzinha. É daora que ela é bem nova, 17 anos, se não me engano.
|
ogner Veterano
|
# fev/14
· votar
cafe_com_leite
Conheci no Rock In Rio, bem divertido!!
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/14
· votar
Conheci no RR também. Fiquei hipnotizado por uns 3 minuto. Hehe
|
# fev/14
· votar
ogner MauricioBahia Conheci no RR Somos 3 então. A voz da moça, a banda, a pegada da banda e principalmente do batera (muito bom por sinal) me chamou muito atenção. A beleza da jovem me conquistou grandão também, muito linda.
|
# fev/14
· votar
E o tecladista improvisando naquele trecho estendido de this world, velho, que que é aquilo.
|
guizimm Veterano |
# fev/14
· votar
mas o cabelo desse tecladista é escroto, vai
|
# fev/14
· votar
guizimm Sim, bem escroto, um emo meio calvo hahahha. Oque é importa é a música, se for pra reparar, repare na selinha hahah
|
guizimm Veterano |
# fev/14
· votar
cafe_com_leite se for pra reparar, repare na selinha hahah pois é, essa é daquelas de dar inveja em outras mulheres, pq alem de boa bagarai, tem muito talento em alguma coisa decente
|
Julia Hardy Veterano |
# fev/14
· votar
dá pra sentir a emoção na voz dessa mina que não precisa encaralhar a música com firulas pra mandar o recado.
Só por essa, já daria pra simpatizar. Outra hora com uma conexão melhor, ouvirei.
|
# fev/14
· votar
Julia Hardy Depois comente oque achou. Curioso pra ver sua opinião.
|