Vinte e Nove - Legião Urbana (Ajuda com edição de vídeos)

    Autor Mensagem
    ViniciusBorges
    Veterano
    # jan/14 · Editado por: ViniciusBorges


    Olá pessoal, eu gravei esse vídeo com um amigo meu(eu 'dirigindo' e ele tocando), e como eu estou iniciando nessa área de edição de vídeos, gostaria da opinião de vocês: O que pode ser melhorado nessa área(quanto a ângulos de takes, fluidez nos cortes, correção de cor, qualquer coisa). Críticas e sugestões quanto ao áudio também são muito bem-vindas, fui eu quem fez a mixagem, porém como a gente teve que gravar com apenas um microfone, houve algumas limitações na equalização, mas creio que não foi nada que influenciasse muito. Obrigado desde já.



    ViniciusBorges
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Não sei se esse é o fórum certo para postar isso, parando para pensar.

    ViniciusBorges
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Obrigado ao moderador que mudou o post para o de Música Geral, aliás.

    NINO_D.BOB
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    Ficou legal cara.... Da uma olhada ai nas gravações que eu fiz com minha galera aqui.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/312158/

    guitarluiz
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    ViniciusBorges
    Ficou ótimo cara.

    Hueahue
    Membro Novato
    # jan/14 · Editado por: Hueahue
    · votar


    ViniciusBorges
    Ficou bem feito e bem gravado parabéns!
    Abraços!

    ViniciusBorges
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    NINO_D.BOB
    guitarluiz
    Hueahue
    Obrigado, gente.

    metal_ofender
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    Boa interpretação do cara.
    Gostei do jeito que foi gravado tb, só acho que deveria ser em um lugar mais vazio, somente microfone cadeira e a pessoa com o violão.

    Valeu

    ViniciusBorges
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    metal_ofender
    Obrigado pelo feedback, e eu concordo com você, porém infelizmente não teve como fazer isso por falta de tempo. O meu 'home-studio' fica nesse ambiente(que é meu quarto) e que não é um fundo interessante por causa que é muito poluído visualmente. A gente tinha cogitado gravar o áudio e o vídeo em outro lugar, porém estava prestes a chover e a gente queria fazer isso naquele dia mesmo. Também não teve como mexer na iluminação pra escurecer o fundo e deixá-lo menos a vista porque estava nublado, então a janela do meu quarto estava fornecendo uma luz menos intensa do que a lâmpada, então o jeito foi simplesmente ter que usá-la e evidenciar o fundo(inclusive o vídeo teve que ser gravado com o ISO elevado, prejudicando um pouco a qualidade das imagens). Caso estivesse um dia ensolarado, eu conseguiria usar a luz da janela como key light e usar um rebatedor que eu fiz para montar o fill light, podendo deixar a lâmpada desligada(consequentemente deixando o fundo mais escuro, roubando menos a atenção do objeto).

    Desculpem-me se eu entrei em detalhes muito técnicos.

    ViniciusBorges
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Up? Queria mais opiniões quanto à edição.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vinte e Nove - Legião Urbana (Ajuda com edição de vídeos)