Projeto Colaborações - Gravando Música Juntos

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# ago/15
· votar


EduJazz

Encaixou legal. A mix vai ficar ótima (espero... rs);

EduJazz
Veterano
# ago/15
· votar


JJJ

Legal demais!

A ideia desse tópico é muito batuta... pena que são poucos os bateras (reais ou via VST). Mas vamo que vamo!

f14gomes
Membro
# ago/15
· votar


Não mandei o solo antes porque sabia que não estava 100%, apesar de tê-lo postado no y2be, mas posso mandar mais tarde.

JJJ
Veterano
# ago/15
· votar


f14gomes

É só uma experiência... Mas se ficar legal, eu deixo junto com o do EduJazz.

ALF is back
Veterano
# ago/15
· votar


Fala pessoal! Se tiverem com falta de batera, eu posso fazer em vsti. Tenho tido pouco tempo, entao se tiverem com mta pressa nao poderei ajudar. Alem de batera tbm posso arranhar um baixo guitarra violao ou craviola, esses seriam reais msm. Coisas simples de orquestra tbm, em vsti.
Como nao entro mto aqui me mandem pelo email das jams: "oemaildoalf", no dominio yahooBR..

EduJazz
Veterano
# ago/15
· votar


ALF is back

Po, legal Alf! Quando surgirem as próximas te notificamos! Com certeza você agregará grande valor!

JJJ

Estive pensando aqui.. embora a mixagem seja livre, ao que parece você ficará a cargo de mixar esta. Acho que seria legal, quando terminar, passar um breve briefing do que fez, até pra galera se interessar e aprender. É uma área que eu não domino muito, mas estou estudando...

tito lemos
Veterano
# ago/15
· votar


JJJ
EduJazz

Pessoal, vai ser osso. Eu vou gravar, no entanto, se não ficar bom, eu vou cantar uma oitava abaixo. Eu ofereceria outra solução, mas, nessa altura do campeonato, seria pedir demais: Descer um tom no que foi gravado. Ai sim ficaria confortável...

Mas vou gravar sim!

JJJ
Veterano
# ago/15 · Editado por: JJJ
· votar


EduJazz

É aberto. Quem quiser, pode mixar. Eu vou fazer, sim, mas não impede uma outra versão de mix.

Eu digo o que fiz, depois.

tito lemos

Faz uma oitava abaixo mesmo, cara. Fica legal, sim. Ou faz as duas, se quiser (separadas, claro).

Eu devo colocar uns backings também, então, se conseguir, talvez faça algo no tom original e junto... vai ficar bacana, leva fé!

EduJazz
Veterano
# ago/15
· votar


JJJ
tito lemos

Aeeeeee.

Não tenho dúvidas que vai ficar legal. Posso tentar colocar uns backs tb, se faltar.

JJJ
Veterano
# ago/15 · Editado por: JJJ
· votar


EduJazz

Canta também, colega? Se quiser, manda o refrão e o bridgezinho ("living loving, she's just a woman" e "so you better lay your money down").

f14gomes

Cadê o solo?

EduJazz
Veterano
# ago/15
· votar


JJJ

Cara, eu to fazendo até aula de canto ultimamente. Acho muito legal! Meu timbre não é o mais lindo, e estou começando a cantar de forma mais educada.

Comprei equipamento, e tenho como gravar sim. Vou só esperar o tito lemos mandar o principal que tento fazer os backs!

f14gomes
Membro
# ago/15
· votar


http://www.4shared.com/mp3/M8hUhQKlba/solo.html
http://www.4shared.com/mp3/r9REkZqCce/guitarra_wha.html
http://www.4shared.com/mp3/m5TnTJmLce/guitarra_right.html

tito lemos
Veterano
# ago/15
· votar


Galera, juntei as tracks aqui. Ainda hoje gravo.

tito lemos
Veterano
# ago/15
· votar


Pronto pessoal, tá ai:

Vocal seco, sem efeitos

Um pequeno sample

Observações:

- Tem umas escorregadas de afinação, não quis gravar de novo porque o tom é alto pra xuxu e eu não quis me esgoelar mais. Coisas de quem não é cantor hehehe. JJJ, use Melodyne a vontade onde achar que precisa!

- Em determinados pontos, o sinal saturou um pouco, e deu uma leve distorcida. Esqueci de por um compressor na gravação. Se estiver muito incômodo, me avisem.

- Não fiz a parte do "living, loving, she's just a woman"; deixei pra vocês fazerem backing.

- Por fim, se vocês não gostarem, avisem que eu gravo de novo, uma oitava abaixo. É alto pra dedéu esse trem ai! Saiu mais parecido com um Geddy Lee do que com Robert Plant hehehe.

EduJazz
Veterano
# ago/15
· votar


tito lemos

Só consegui ouvir o sample, e me parece que vai fechar muito bem!

tito lemos
Veterano
# ago/15
· votar


EduJazz

Conseguiu ouvir o arquivo principal não?!

JJJ
Veterano
# ago/15
· votar


EduJazz
f14gomes
tito lemos

Eita, cacilda!!! Agora sim! Vou baixar tudo e amanhã começo a burilar aqui! Valeu, galera! o/

EduJazz
Veterano
# ago/15
· votar


tito lemos

Ouvi agora, sem as outras tracks (isso só consigo amanhã).

Na boa, se tiver que mexer, é pouco. O desafio era enorme, e você, a meu ver, matou a pau.

tito lemos
Veterano
# ago/15
· votar


EduJazz

Valeu! Ansioso pra ver esta música pronta!

JJJ

Faz tua mágica ai brother!

Abração a todos!

kiki
Moderador
# ago/15
· votar


sinto coisa boa saindo, vou ficar de olho.

JJJ
Veterano
# ago/15
· votar


tito lemos

Você não fez o "living loving, she´s just a woman"? Eu tinha intenção de fazer o backing (junto com o EduJazz, se ele conseguir gravar), mas acho que tinha que ter a tua voz no meio também, não acha???
Se puder, faz um, daí eu copio e colo onde for necessário (não precisa mandar a track completa).

kiki

Manda uma ideia aí pra próxima!

EduJazz
Veterano
# ago/15
· votar


JJJ

Vou tentar gravar hoje no fim do dia. Agora uma dúvida: faço em uníssono com o original ou algum intervalo específico?

JJJ
Veterano
# ago/15
· votar


EduJazz

Tom original. E basta gravar um só, que eu repito, ok?

Se precisar "enfeitar", eu me viro aqui! hehehe

tito lemos
Veterano
# ago/15
· votar


JJJ

Blz, gravarei.

Ficou boa a voz?

EduJazz
Veterano
# ago/15 · Editado por: EduJazz
· votar


f14gomes[b]
[b]tito lemos

JJJ

Juntei as tracks aqui. Vai ficar fino.

JJJ
Veterano
# ago/15
· votar


tito lemos
Ficou boa a voz?

Ficou. Dá pra ver que tá no teu limite, quase estrangulado (rs), mas tá legal.

Só vou dar uma polida, justamente pra tirar essa impressão de estar forçando. Acho que vai ficar show. Só me deem um tempo, porque eu quero fazer a mix do século!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

tito lemos
Veterano
# ago/15
· votar


JJJ

Cuidado pra não polir demais e não ser mais eu! hehehe

Ansioso!

JJJ
Veterano
# ago/15 · Editado por: JJJ
· votar


tito lemos
Cuidado pra não polir demais e não ser mais eu! hehehe

Pode deixar, é de leve.

Vai ficar assim... um meio termo entre o Darth Vader e o Pato Donald... :P

Galera

Sério mesmo... tá ficando uma senhora porrada...

EduJazz
Veterano
# ago/15
· votar


JJJ

To bastante curioso...

Em tempo, gravei os backs. Fiz dois, um em uníssono (que não ficou muito maravilhoso, até porque essa porra é alta pra caralho) e um uma oitava a baixo (que também não ficou maravilhoso, mas aí é porque eu sou fraco mesmo).

Se achar que com um melodyne fica usável, manda ver. Se achar que não serve pra nada, descarte sem pudor!

http://www.4shared.com/music/AZ_Cnno9ba/Back__oitava_a_baixo_.html

http://www.4shared.com/music/weypl3QCba/Back__unssono_.html

JJJ
Veterano
# ago/15
· votar


EduJazz

Ah, vou usar sim. Juntando com o meu e o do Tito e com uns parangolés bacanas aqui, vai ficar um backing profissa! kkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Projeto Colaborações - Gravando Música Juntos