Autor |
Mensagem |
JJJ Veterano
|
# ago/15
· votar
EduJazz
Encaixou legal. A mix vai ficar ótima (espero... rs);
|
EduJazz Veterano
|
# ago/15
· votar
JJJ
Legal demais!
A ideia desse tópico é muito batuta... pena que são poucos os bateras (reais ou via VST). Mas vamo que vamo!
|
f14gomes Membro |
# ago/15
· votar
Não mandei o solo antes porque sabia que não estava 100%, apesar de tê-lo postado no y2be, mas posso mandar mais tarde.
|
JJJ Veterano
|
# ago/15
· votar
f14gomes
É só uma experiência... Mas se ficar legal, eu deixo junto com o do EduJazz.
|
ALF is back Veterano
|
# ago/15
· votar
Fala pessoal! Se tiverem com falta de batera, eu posso fazer em vsti. Tenho tido pouco tempo, entao se tiverem com mta pressa nao poderei ajudar. Alem de batera tbm posso arranhar um baixo guitarra violao ou craviola, esses seriam reais msm. Coisas simples de orquestra tbm, em vsti. Como nao entro mto aqui me mandem pelo email das jams: "oemaildoalf", no dominio yahooBR..
|
EduJazz Veterano
|
# ago/15
· votar
ALF is back
Po, legal Alf! Quando surgirem as próximas te notificamos! Com certeza você agregará grande valor!
JJJ
Estive pensando aqui.. embora a mixagem seja livre, ao que parece você ficará a cargo de mixar esta. Acho que seria legal, quando terminar, passar um breve briefing do que fez, até pra galera se interessar e aprender. É uma área que eu não domino muito, mas estou estudando...
|
tito lemos Veterano
|
# ago/15
· votar
JJJ EduJazz
Pessoal, vai ser osso. Eu vou gravar, no entanto, se não ficar bom, eu vou cantar uma oitava abaixo. Eu ofereceria outra solução, mas, nessa altura do campeonato, seria pedir demais: Descer um tom no que foi gravado. Ai sim ficaria confortável...
Mas vou gravar sim!
|
JJJ Veterano
|
# ago/15 · Editado por: JJJ
· votar
EduJazz
É aberto. Quem quiser, pode mixar. Eu vou fazer, sim, mas não impede uma outra versão de mix.
Eu digo o que fiz, depois.
tito lemos
Faz uma oitava abaixo mesmo, cara. Fica legal, sim. Ou faz as duas, se quiser (separadas, claro).
Eu devo colocar uns backings também, então, se conseguir, talvez faça algo no tom original e junto... vai ficar bacana, leva fé!
|
EduJazz Veterano
|
# ago/15
· votar
JJJ tito lemos
Aeeeeee.
Não tenho dúvidas que vai ficar legal. Posso tentar colocar uns backs tb, se faltar.
|
JJJ Veterano
|
· votar
EduJazz
Canta também, colega? Se quiser, manda o refrão e o bridgezinho ("living loving, she's just a woman" e "so you better lay your money down").
f14gomes
Cadê o solo?
|
EduJazz Veterano
|
# ago/15
· votar
JJJ
Cara, eu to fazendo até aula de canto ultimamente. Acho muito legal! Meu timbre não é o mais lindo, e estou começando a cantar de forma mais educada.
Comprei equipamento, e tenho como gravar sim. Vou só esperar o tito lemos mandar o principal que tento fazer os backs!
|
f14gomes Membro |
# ago/15
· votar
http://www.4shared.com/mp3/M8hUhQKlba/solo.html http://www.4shared.com/mp3/r9REkZqCce/guitarra_wha.html http://www.4shared.com/mp3/m5TnTJmLce/guitarra_right.html
|
tito lemos Veterano
|
# ago/15
· votar
Galera, juntei as tracks aqui. Ainda hoje gravo.
|
tito lemos Veterano
|
# ago/15
· votar
Pronto pessoal, tá ai:
Vocal seco, sem efeitos
Um pequeno sample
Observações:
- Tem umas escorregadas de afinação, não quis gravar de novo porque o tom é alto pra xuxu e eu não quis me esgoelar mais. Coisas de quem não é cantor hehehe. JJJ, use Melodyne a vontade onde achar que precisa!
- Em determinados pontos, o sinal saturou um pouco, e deu uma leve distorcida. Esqueci de por um compressor na gravação. Se estiver muito incômodo, me avisem.
- Não fiz a parte do "living, loving, she's just a woman"; deixei pra vocês fazerem backing.
- Por fim, se vocês não gostarem, avisem que eu gravo de novo, uma oitava abaixo. É alto pra dedéu esse trem ai! Saiu mais parecido com um Geddy Lee do que com Robert Plant hehehe.
|
EduJazz Veterano
|
# ago/15
· votar
tito lemos
Só consegui ouvir o sample, e me parece que vai fechar muito bem!
|
tito lemos Veterano
|
# ago/15
· votar
EduJazz
Conseguiu ouvir o arquivo principal não?!
|
JJJ Veterano
|
# ago/15
· votar
EduJazz f14gomes tito lemos
Eita, cacilda!!! Agora sim! Vou baixar tudo e amanhã começo a burilar aqui! Valeu, galera! o/
|
EduJazz Veterano
|
# ago/15
· votar
tito lemos
Ouvi agora, sem as outras tracks (isso só consigo amanhã).
Na boa, se tiver que mexer, é pouco. O desafio era enorme, e você, a meu ver, matou a pau.
|
tito lemos Veterano
|
# ago/15
· votar
EduJazz
Valeu! Ansioso pra ver esta música pronta!
JJJ
Faz tua mágica ai brother!
Abração a todos!
|
kiki Moderador |
# ago/15
· votar
sinto coisa boa saindo, vou ficar de olho.
|
JJJ Veterano
|
# ago/15
· votar
tito lemos
Você não fez o "living loving, she´s just a woman"? Eu tinha intenção de fazer o backing (junto com o EduJazz, se ele conseguir gravar), mas acho que tinha que ter a tua voz no meio também, não acha??? Se puder, faz um, daí eu copio e colo onde for necessário (não precisa mandar a track completa).
kiki
Manda uma ideia aí pra próxima!
|
EduJazz Veterano
|
# ago/15
· votar
JJJ
Vou tentar gravar hoje no fim do dia. Agora uma dúvida: faço em uníssono com o original ou algum intervalo específico?
|
JJJ Veterano
|
# ago/15
· votar
EduJazz
Tom original. E basta gravar um só, que eu repito, ok?
Se precisar "enfeitar", eu me viro aqui! hehehe
|
tito lemos Veterano
|
# ago/15
· votar
JJJ
Blz, gravarei.
Ficou boa a voz?
|
EduJazz Veterano
|
# ago/15 · Editado por: EduJazz
· votar
f14gomes[b] [b]tito lemos JJJ
Juntei as tracks aqui. Vai ficar fino.
|
JJJ Veterano
|
# ago/15
· votar
tito lemos Ficou boa a voz?
Ficou. Dá pra ver que tá no teu limite, quase estrangulado (rs), mas tá legal.
Só vou dar uma polida, justamente pra tirar essa impressão de estar forçando. Acho que vai ficar show. Só me deem um tempo, porque eu quero fazer a mix do século!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
|
tito lemos Veterano
|
# ago/15
· votar
JJJ
Cuidado pra não polir demais e não ser mais eu! hehehe
Ansioso!
|
JJJ Veterano
|
· votar
tito lemos Cuidado pra não polir demais e não ser mais eu! hehehe
Pode deixar, é de leve.
Vai ficar assim... um meio termo entre o Darth Vader e o Pato Donald... :P
Galera
Sério mesmo... tá ficando uma senhora porrada...
|
EduJazz Veterano
|
# ago/15
· votar
JJJ
To bastante curioso...
Em tempo, gravei os backs. Fiz dois, um em uníssono (que não ficou muito maravilhoso, até porque essa porra é alta pra caralho) e um uma oitava a baixo (que também não ficou maravilhoso, mas aí é porque eu sou fraco mesmo).
Se achar que com um melodyne fica usável, manda ver. Se achar que não serve pra nada, descarte sem pudor!
http://www.4shared.com/music/AZ_Cnno9ba/Back__oitava_a_baixo_.html
http://www.4shared.com/music/weypl3QCba/Back__unssono_.html
|
JJJ Veterano
|
# ago/15
· votar
EduJazz
Ah, vou usar sim. Juntando com o meu e o do Tito e com uns parangolés bacanas aqui, vai ficar um backing profissa! kkkkkkk
|