Autor |
Mensagem |
Victorfff Veterano |
# jan/14
https://soundcloud.com/victorfff/terras-ancestrais
comentem ai o que vocês acham, esta boa? ruin?
abçs =D
|
lifex Membro Novato |
# jan/14
· votar
Legal Para mim soou meio "medieval" kkk, acho que se vc desenvolver mais, ficaria legal. é minha opinião como produtor de eletronica, mesmo se tratando de Rock.
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# jan/14
· votar
Victorfff Eu curti bastante. E o riff me deu uma ligeira reminiscencia dos primeiros albuns dos Scorpions.
|
badari Membro |
# jan/14
· votar
está muito legal, porém senti falta de uma melodia principal (eu sei que seria uma voz cantando, mas poderia substituir por uma flauta na falta de um humano). bem medieval mesmo, pra um tema de fundo, fcou muito louco eu tento fazer musicas semelhantes, dá uma checada (http://www.youtube.com/user/m3l3ca/videos). valeu.
|
cafe_com_leite Veterano |
# jan/14
· votar
Victorfff Muito bom cara, boa composição.
Se me permite lhe dar uma dica, se há um interesse seu em misturar essa sonoridade medieval com outras praias, como rock, jazz e afins, uma banda que pode te influenciar muito é o Gentle Giant, eles eram mestres nisso. Sei que esse som é um pouco diferente do que oque o seu, mas também tem muito de música medieval nela.
|
Victorfff Veterano |
# jan/14
· votar
Vlw ae povo, eu sou apaixonado por musica medieval/ambiente, acho q estou no caminho certo ^^
badari pow cara vi suas musicas la, achei simplesmente Incrível!! :O vou ver se pego algumas influencias xD
cafe_com_leite Curti pra caramba, outro banda q misturas gêneros de rock, blues, Medieval q curto pra caramba é Jethro Tull
|
# jan/14
· votar
Victorfff Curti pra caramba, outro banda q misturas gêneros de rock, blues, Medieval q curto pra caramba é Jethro Tull Sim, é verdade, eu preciso ouvir essa banda direito ainda, ouvi apenas algumas músicas. Me indica algum álbum?
|
Filippo14 Veterano |
# jan/14
· votar
Victorfff Jethro Tull é foda, para quem não os conhece vale muito a pena ouvir isso aqui
Abração
|
# jan/14
· votar
Filippo14 Ouvirei com certeza o/
|
Victorfff Veterano |
# jan/14
· votar
É muito dificil escolher o melhor album deles, todos são ótimos, mas o primeiro q vem em minha mente qd penso em album de Jethro Tull é esse
|
# jan/14
· votar
Victorfff Valeu pela dica, também ouvirei com certeza.
|